Estou interessado em mulheres, alguém pode me informar
Estou indo para Fortaleza em fevereiro e quero me divertir com putaria também
GRATO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O foda do Centro é que dia de sábado tá cada vez mais deserto. Fui no sábado passado por lá e quase ninguém na rua. Acho que muito por causa da chuva também.kiddonordeste escreveu: ↑14 Jan 2020, 08:02Opa bom dia, existe o cine jangada no centro perto da casa guilherme, funciona de dia ate as 20 horas. Eu de vez em quando vou no majestick, o cine e relativamente limpo, tem umas trans gostosas, se o cara curtir, mas me amarro no sexo explícito que ocorre no sábado as 19:30. A gata sobe no palco e faz show com a platéia (total de 4).se vc gostar dela chama pra cabine e combina la ou em outro canto.
Tempos áureos que não voltam mais, infelizmente. Trabalhei um bom tempo na região nos tempos de solteiro, cansava de sair do expediente no sábado pra desbravar as putinhas por ali, seguia pra Sena Madureira, Cine Janga e ia terminar a noite no Espaço Show ou no 90. Só saia quando amanhecia no domingo, ia direto pro Mercado São Sebastião curar a ressaca com panelada. Por sempre ter morado próximo ao Centro (Joaquim Távora) era tranquilo andar a pé ou de transporte público.Paranorman escreveu: ↑15 Jul 2022, 21:47É amigo, essa boemia do centro não existe mais.
Só tem um cine com mulheres, o Cine Janga, tem topico aqui no forum, na area trash. O resto é só de gays e travestis.
Cara, esse rolê ainda é possível, os prédios da Sena Madureira continuam (não como antes), Cine Janga continua, 90 e Espaço Show tb, mas nao com a mesma quantidade de mulheres que antes, e nem com o mesmo grau de putaria. Eu fiz muito mais ou menos esse mesmo roteiro todo final de semana... incluindo o caldo la no mercadão. Mas ta realmente tudo fraco... ja tava fraco, ae veio a pandemia pra ferrar com tudo... no ponto do cinema, só tem, e mal, o Cine janga com mulherguigssantos escreveu: ↑20 Jul 2022, 19:18
Tempos áureos que não voltam mais, infelizmente. Trabalhei um bom tempo na região nos tempos de solteiro, cansava de sair do expediente no sábado pra desbravar as putinhas por ali, seguia pra Sena Madureira, Cine Janga e ia terminar a noite no Espaço Show ou no 90. Só saia quando amanhecia no domingo, ia direto pro Mercado São Sebastião curar a ressaca com panelada. Por sempre ter morado próximo ao Centro (Joaquim Távora) era tranquilo andar a pé ou de transporte público.
Dava pra andar tranquilo no Centro, gastando pouco e comendo putas com bom custo benefício. Hoje em dia depois das 17h andar por ali é pedir pra ser assaltado.