Como foi sua primeira experiência com GPs?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Como foi sua primeira experiência com GPs?

#1 Mensagem por brunobez » 22 Mar 2021, 09:19

Esses dias eu estava me lembrando da primeira vez que sai com uma GP, isso em meados de 2011. Recém tinha completado meus 18 anos e minhas experiências sexuais até então tinham sido mínimas, ambas com uma ex-namorada e nada muito empolgante. Eu estagiava na época e ganhava muito pouco, tava na secura, febre do rato mesmo e decidi desbravar uma dona que achei num anuncio no jornal. Ela atendia ali perto do Lagoa do Centro.

Fui de busão na época, trabalhava na época em Messejana. A dona cobrava 40 reais na rapidinha se não me engano e era até bonita, loira, tinha umas tattoos de pirangueira, bunduda e peitos pequenos pra médios. Quarto era pequeno, local bem tenso, mas foi uma experiência bem interessante, eu estava bem nervoso, mas deu pra dar uma boa. Não rolou beijo, só metida mesmo e oral que foi sem capa. Fernandinha o "nome" dela. Se hoje fosse pra fazer um TD, talvez fosse um neutro, ela era bem apressada e só trabalhava com rapidinha, era saindo um e já entrando outro.

Como foram as primeiras de vocês, caros confrades? Comentem aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Como foi sua primeira experiência com GPs?

#2 Mensagem por Rock64 » 23 Mar 2021, 00:32

Eita, nessa época o Speed love já era 40 conto? E continua até hoje.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 24 Mar 2021, 09:03

Rock64 escreveu:
23 Mar 2021, 00:32
Eita, nessa época o Speed love já era 40 conto? E continua até hoje.
Na verdade o Speed Love dessa dona era 30 contos, mas era com capa. Ela pediu 50 pra ser sem capa, mas falei pra ela que só tinha 40 contos, aí ela aceitou na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por EH18 » 24 Mar 2021, 20:38

Fala confrades!

Também recentemente parei para pensar quando entrei nesse ramo de desbravar GP’s, meados de 2016 e 2017, minha primeira experiência foi em uma casa que não sei se ainda funciona, ali em frente à praça da imprensa no Canal 10.

Na época era estagiário e ganhava pouco e juntei grana uns dois meses para conseguir ir kkk, no dia que fui estava bem nervoso, apesar de já ter tido outras experiências, a Dona se chamava Lia uma Loira siliconada, atendimento foi bom, boa massagem, oral sem capa e peguei ela de todo jeito até gozar naqueles seios gostosos dela, depois da primeira vez fiquei com o pensamento de não sair mais com GP’s, mas a imundice falou mais alto kkkk e até hoje estou nessa jornada.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 25 Mar 2021, 08:38

EH18 escreveu:
24 Mar 2021, 20:38
Fala confrades!

Também recentemente parei para pensar quando entrei nesse ramo de desbravar GP’s, meados de 2016 e 2017, minha primeira experiência foi em uma casa que não sei se ainda funciona, ali em frente à praça da imprensa no Canal 10.

Na época era estagiário e ganhava pouco e juntei grana uns dois meses para conseguir ir kkk, no dia que fui estava bem nervoso, apesar de já ter tido outras experiências, a Dona se chamava Lia uma Loira siliconada, atendimento foi bom, boa massagem, oral sem capa e peguei ela de todo jeito até gozar naqueles seios gostosos dela, depois da primeira vez fiquei com o pensamento de não sair mais com GP’s, mas a imundice falou mais alto kkkk e até hoje estou nessa jornada.
Acho que funcionava até pouco tempo atrás, agora se for a Lia siliconada que eu to pensando, minha experiência foi terrível com ela, dona tinha um bacalhau no meio das pernas, suvaqueira e ainda chupava mal pra caramba. Mas ela atendia ali na Santos Dumont na época. kkkkkk

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por EH18 » 25 Mar 2021, 14:21

Não sei se é a mesma mas comigo na época foi de boa, ainda não conhecia muito desse ramo de GP e não sabia da existência do guia aqui, então algumas experiências não foram das melhores, lembro que já tive muito raiva em pagar uma foda para GP que não me atendeu bem, mas as experiências fazem o homem, hoje não dou tiro no escuro e só vou mesmo quando tenho opiniões positivas aqui do grupo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 25 Mar 2021, 15:05

Eu diria que a gente só aprende errando. Já dei muita mancada também, experiências péssimas, mas ultimamente tenho pensado bem antes de ir a qualquer GP. Filtrando bem, vendo a dica dos outros foristas, a chance de dar zebra é pequena.

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por and_92 » 02 Abr 2021, 17:05

Minha primeira experiência com gp foi vacilo, vacilo meu claro. Fui no belissima, e como de praxe, putas ruins e atendimento ruim kkk

Mas depois fui aprendendo, fui conhecendo uns sites bacanas, e por fim conheci o fórum que ajuda bastante.
Entre umas e outras, descobri várias que eram fakes, ruins e atendimentos zoados, mas em compensação tive a oportunidade de conhecer algumas gps maravilhosas.
Enfim, acho legal gp não pelo simples fato de trepar, por que trepar com civil hoje em dia não é difícil. Mas a vibe de gp é diferente. kkk

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brunobez » 02 Abr 2021, 19:35

and_92 escreveu:
02 Abr 2021, 17:05
Minha primeira experiência com gp foi vacilo, vacilo meu claro. Fui no belissima, e como de praxe, putas ruins e atendimento ruim kkk

Mas depois fui aprendendo, fui conhecendo uns sites bacanas, e por fim conheci o fórum que ajuda bastante.
Entre umas e outras, descobri várias que eram fakes, ruins e atendimentos zoados, mas em compensação tive a oportunidade de conhecer algumas gps maravilhosas.
Enfim, acho legal gp não pelo simples fato de trepar, por que trepar com civil hoje em dia não é difícil. Mas a vibe de gp é diferente. kkk
Vacilo acontece com todo mundo mesmo, faz parte dessa vida mundana.

Sobre as civis, hoje tá fácil mesmo, principalmente nos apps da vida. Mas a maioria são bem banqueiras, curto isso não, a vibe GP é mais interessante pra mim, mas respeito quem tem tara em civil.

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por and_92 » 02 Abr 2021, 19:57

Poisé, eu curto ambas, mas é como disse: pra mim a vibe é diferente saca? A gp é diferente.. Por mais que a civil seja top, se garanta e tudo. Acho que por mais top que seja a civil que eu estou, eu ainda quero uma gp de vez em quando.. kkkkk
Diminui a frequencia, mas parar de ver gp não consigo.. kk

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brunobez » 04 Abr 2021, 13:36

Depois vou criar um tópico pra gente comentar sobre essas donas memoráveis que saem do ramo. Tem que ter algo sobre.

Aline que atendia lá na Serenidade é uma dessas, peituda, chupava muito,massagem muito boa, curtia muito fazer quatro mãos com ela, adorava meter mamando aqueles peitões enormes dela...mina super gente boa, hoje tá trabalhando fora do ramo, vai casar inclusive. Ficamos amigos fora da vida de GP dela, torço bastante pelo sucesso da moça, ela é merecedora.

Outra é a Babi que dispensa comentários. Essa sumiu também, atendimento dela era bom demais...quem foi sabe, principalmente quem gosta de uma dona com cara de estudante de humanas da UFC.

A Helen que atendia no Espaço Essencia também era bem safada...se envolvia muito.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Luis Bunuel » 04 Abr 2021, 14:24

Babi sem dúvidas deixou saudade, apesar de ter passado pouquíssimo tempo no ramo. Além de gostosa era uma menina inteligente, dava pra bater um papo bacana depois do sexo. Acho que devo ter sido o último cliente dela, pois marquei com ela e depois desse dia ela nunca mais ficou online.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por brunobez » 04 Abr 2021, 18:30

Luis Bunuel escreveu:
04 Abr 2021, 14:24
Babi sem dúvidas deixou saudade, apesar de ter passado pouquíssimo tempo no ramo. Além de gostosa era uma menina inteligente, dava pra bater um papo bacana depois do sexo. Acho que devo ter sido o último cliente dela, pois marquei com ela e depois desse dia ela nunca mais ficou online.
Não deu pra marcarmos o happy hour no Benfica. No último encontro com ela ficamos de ir tomar umas brejas e ficar batendo papo por ali, mas não rolou. Pena pois gostava muito dos assuntos dela, não tinha vício de puta, vc se sentia comendo uma amiga civil mesmo, ela me passava demais essa impressão.

A Aline também, mas ela tinha muitos problemas familiares, tinha sofrido com depressão, negócio complicado. Graças a Deus tá muito bem.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#14 Mensagem por O Tradutor » 06 Abr 2021, 10:38

Babi foi DISPARADO a menina mais massa que já passou por aqui . E falo isso que já acompanho a tempos...
Nem pela beleza( é bonita sim )...mas por sua personalidade e atendimento...em nenhum momento deixa transparecer que é aquele clima de programa...tbm me sentia num encontro com uma ficante da UFC ali no benfica, sobretudo pelo local que ela atendia
top top ela...tudo de bom para ela. A primeira GP que eu peguei foi uma prostituta francesa no Redlightdistrict de Amsterdam a MUITOS anos atrás... ps- foi uma merda...

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por brunobez » 07 Abr 2021, 00:44

O Tradutor escreveu:
06 Abr 2021, 10:38
Babi foi DISPARADO a menina mais massa que já passou por aqui . E falo isso que já acompanho a tempos...
Nem pela beleza( é bonita sim )...mas por sua personalidade e atendimento...em nenhum momento deixa transparecer que é aquele clima de programa...tbm me sentia num encontro com uma ficante da UFC ali no benfica, sobretudo pelo local que ela atendia
top top ela...tudo de bom para ela. A primeira GP que eu peguei foi uma prostituta francesa no Redlightdistrict de Amsterdam a MUITOS anos atrás... ps- foi uma merda...
Olha aí, não é só no Brasil que tem GP ruim kkkkkkkkk

Zoeiras a parte, porra, a Babi foi marcante por isso mesmo. A impressão de garota que você conhece no Happy Hour da UFC e depois vai pro AP dela foder, terminar de beber mais e fumar (caso fume) era uma sensação muito massa. O preço também era bem justo. Espero que ela esteja bem, moça muito legal e com personalidade mesmo.

Link:
🔗

Responder