Na opinião de vcs, qual seria esse limite? Se tem uma garota que junta muitas qualidades, vale a pena ir várias vezes desde que não se apegue?
O que vcs acham sobre ser cliente fixo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Conciliar é o mais importante. Você pode ter um vínculo de amizade com ela, isso é normal, eu mesmo tenho com uma que hoje é proprietária de casa, conheci ela quando atendia em casa e hoje tem o próprio estabelecimento. E não deixo de ser atendido por ela, que até reduziu a carga atualmente, mas não parou de atender.
Depende muito da frequência que se marca com gps. Se for pra repetir pouco e ter boas experiências com elas (saldo positivo) e ter uma frequência alta, acho meio difícil dessa conta bater e o cara não quebrar a cara as vezes. Mas também quando dinheiro não é problema e se tem outras fontes ajuda um bocado.O Tradutor escreveu: ↑06 Abr 2021, 17:07Média de 2 a 3 repetecos. Mais que isso só se for uma fora de série como a Daniela do belíssima que trabalhava lá no começo da década passada. Garota linda, desenrolada, linda demais estilo vendedora de loja se shoping.
Estou considerando a visão de todos aqui, opiniões diferentes só acrescentam.O Tradutor escreveu: ↑07 Abr 2021, 08:29Esse negócio de ser cliente fixo de puta é maior bobagem, roubada. Se o bom do ramo é variar a carne. E outra...esses caras que bancam puta..leio as vezes " tem alguém bancando " realmente esse inocente acha que a puta é exclusiva dele e que ela não saio com outros? Ta serto...mais besta que esses que bancam puta só os suggar daddys que bancas as chamadas sugar babies dando mesadas mensais para bichas...o veio paga milhares de reais por mês para a novinha e ela deve dar no pêlo para o MC da festa que ela frequenta... Alias o bicho sem graça é mulher eu to achando ultimamente viu,...poucas são as que valem a pena de verdade...a maioria é um bando de maria vai com as outras e não valem nada
Saindo só com uma? Caraca, se ela descobrir vai querer aumentar o preço. Repetindo o que eu falei, se o mercado está ruim, como é que eu vou variar as garotas? Tem que diminuir a frequência e ir nas poucas boas.