Cliente fixo - Quantas vezes repetir uma garota?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 56
Oral Sem:Sim 0Não 56
Beija:Sim 0Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cliente fixo - Quantas vezes repetir uma garota?

#1 Mensagem por Rock64 » 26 Mar 2021, 20:54

Qual o máximo de vezes que vcs foram na mesma GP?
Na opinião de vcs, qual seria esse limite? Se tem uma garota que junta muitas qualidades, vale a pena ir várias vezes desde que não se apegue?
O que vcs acham sobre ser cliente fixo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Cliente fixo - Quantas vezes repetir uma garota?

#2 Mensagem por brunobez » 26 Mar 2021, 21:06

Pra mim não tem questão de limites não. Repito sempre quando eu tenho um atendimento bom e pego certa afinidade com a GP. E vale a pena ir sem se apegar, se cria até um vínculo legal de amizade, até fora do ramo.

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rock64 » 26 Mar 2021, 21:37

Apesar de ter afinidade, eu não cheguei a pegar o telefone pessoal e saber o nome real de uma gp para chegar a uma amizade.
A questão é que nem sempre agente sabe se a pessoa está sendo verdadeira. Ela pode te contar 1000 histórias falsas e vc 1 mas sendo verdade e tbm vc pode achar que está criando um vínculo mas do nada ela some.

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por EH18 » 27 Mar 2021, 16:36

Fala confrades.

Na minha opinião também há limites para repetir, se sou bem atendido pelo valor que paguei, creio que vale a pena o repeteco, ainda mais na situação que estamos de putas com preços fora da curva e sem o mínimo de certeza que o atendimento será bom.

Eu to preferindo não arriscar e ir nas conhecidas, pois já conheço e sei que não vai ser furada.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 27 Mar 2021, 18:48

Eu penso dessa forma também. Se o atendimento é bom e vale o que é pago, repeteco sempre é garantido. Não imediato, mas sempre que puder voltarei.

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cliente fixo

#6 Mensagem por Rock64 » 28 Mar 2021, 17:31

A ideia do tópico é sobre ser cliente fixo mesmo, não de repetir 1, 2 vezes.

O máximo que eu repeti foram umas 4 ou 5 vezes. Também estou preferindo em quem já conheço, mas tem que desbravar tbm que um dia as garotas saem do ramo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 02 Abr 2021, 19:33

Sonecas escreveu:
02 Abr 2021, 14:42
Não vejo limites principalmente quando tu encontra uma que curte fazer sexo com você, os dois se divertem e ela não tá nem ae pro tempo que estão juntos. Agora, basta saber conciliar a situação e não misturar as coisas.
Conciliar é o mais importante. Você pode ter um vínculo de amizade com ela, isso é normal, eu mesmo tenho com uma que hoje é proprietária de casa, conheci ela quando atendia em casa e hoje tem o próprio estabelecimento. E não deixo de ser atendido por ela, que até reduziu a carga atualmente, mas não parou de atender.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 06 Abr 2021, 17:07

Média de 2 a 3 repetecos. Mais que isso só se for uma fora de série como a Daniela do belíssima que trabalhava lá no começo da década passada. Garota linda, desenrolada, linda demais estilo vendedora de loja se shoping.

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rock64 » 06 Abr 2021, 20:57

O Tradutor escreveu:
06 Abr 2021, 17:07
Média de 2 a 3 repetecos. Mais que isso só se for uma fora de série como a Daniela do belíssima que trabalhava lá no começo da década passada. Garota linda, desenrolada, linda demais estilo vendedora de loja se shoping.
Depende muito da frequência que se marca com gps. Se for pra repetir pouco e ter boas experiências com elas (saldo positivo) e ter uma frequência alta, acho meio difícil dessa conta bater e o cara não quebrar a cara as vezes. Mas também quando dinheiro não é problema e se tem outras fontes ajuda um bocado.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Tradutor » 07 Abr 2021, 08:18

acredito que tudo na vida é questão de time o melhor momento para sair e fazer repetecos com uma gp é no começo da carreira dela...antes que ela pegue vícios de puta rodada sabe...são poucas que mantem a qualidade com o tempo no ramo. Já sai com uma dona que o priemiro encontro foi ótimo...transou igual a na morada aapixonada...repeti 1 mês e meio depois e...parecia outra pessoa, fui beijar virou o rosto, pedi para fazer oral e disse " só chupo agora com camisinha amore " . Ou seja, pegou vícios de puta

tchau

até nunca mais

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 07 Abr 2021, 08:29

Esse negócio de ser cliente fixo de puta é maior bobagem, roubada. Se o bom do ramo é variar a carne. E outra...esses caras que bancam puta..leio as vezes " tem alguém bancando " realmente esse inocente acha que a puta é exclusiva dele e que ela não saio com outros? Ta serto...mais besta que esses que bancam puta só os suggar daddys que bancas as chamadas sugar babies dando mesadas mensais para bichas...o veio paga milhares de reais por mês para a novinha e ela deve dar no pêlo para o MC da festa que ela frequenta... Alias o bicho sem graça é mulher eu to achando ultimamente viu,...poucas são as que valem a pena de verdade...a maioria é um bando de maria vai com as outras e não valem nada

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 07 Abr 2021, 09:57

Pois é sonecas. Esses bancadores de putas e sugar daddies são muito trouxas mesmo né meu caro. Bancam essas donas, pagam para elas mesadas altas e as suas amadas dando DE GRAÇA e na pele para os MCs festas que elas frequentam. É muito ridículo esses coroas bancando essas novinhas de 19 , 20 anos

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Rock64 » 07 Abr 2021, 14:24

O Tradutor escreveu:
07 Abr 2021, 08:29
Esse negócio de ser cliente fixo de puta é maior bobagem, roubada. Se o bom do ramo é variar a carne. E outra...esses caras que bancam puta..leio as vezes " tem alguém bancando " realmente esse inocente acha que a puta é exclusiva dele e que ela não saio com outros? Ta serto...mais besta que esses que bancam puta só os suggar daddys que bancas as chamadas sugar babies dando mesadas mensais para bichas...o veio paga milhares de reais por mês para a novinha e ela deve dar no pêlo para o MC da festa que ela frequenta... Alias o bicho sem graça é mulher eu to achando ultimamente viu,...poucas são as que valem a pena de verdade...a maioria é um bando de maria vai com as outras e não valem nada
Estou considerando a visão de todos aqui, opiniões diferentes só acrescentam.
A opinião de O Tradutor que é uma pessoa que está a mais tempo, também é bem válida.
Uma vez eu vi um cara falar assim. "gp para mim é que nem carro, só quero se for do ano". Apesar de eu discordar no sentido de generalizar, essa frase acrescenta na linha que o tradutor falou, que muitas garotas mudam, mas não dá pra dizer que são todas.

E essa questão das Suggar daddys é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Tema para outro topico

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rock64 » 07 Abr 2021, 15:06

Sonecas escreveu:
07 Abr 2021, 09:03
ultimamente eu estou saindo só com uma mas é porque eu não estou tendo coragem de ir meter as caras e desbravar essas garotas que estão aparecendo no mercado, eu concordo com o que o @Tradutor falou, bancar essas meninas aí é ser muito trouxa.
Saindo só com uma? Caraca, se ela descobrir vai querer aumentar o preço. Repetindo o que eu falei, se o mercado está ruim, como é que eu vou variar as garotas? Tem que diminuir a frequência e ir nas poucas boas.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#15 Mensagem por Ximbador69 » 08 Abr 2021, 00:02

Eu conhecia putanheiros que saiam sempre com a mesma garota toda vez que iam na clínica que eu frequentava e realmente não entendia a razão.

Ora,se vc está na putaria,tem dinheiro,pq ficar gastando sempre com a mesma buceta???Nunca vi lógica nisso...pensava o seguinte:é como vc estabelecer uma certa fidelidade e ainda ter que pagar,enfim...um absurdo!!!

Só que no ano passado,tivemos a pandêmia e em março do ano passado já estava tudo irregular...

Me aproximei de uma prima de uma amiga e fechamos um valor para que ela me atendesse num hotel.

Toda semana,eu ia...e foi assim durante todo ano de 2020.

E por qual motivo que mudei de ideia?Ora...kkkkkkk...rolou aquela confiança de ambas as partes e tudo fluía naturalmente,se dá para entender...não tinha nem ponto de comparação com um atendimento de clínica que é cercado de mais cuidados...

Daí,passei a compreender melhor o que é a tal "fidelização" que algumas fazem...realmente é diferenciado o baguio...deslizante e uma lokura muito,muito boa!!!Difícil é voltar ao atendimento normal....

Link:
🔗

Responder