GP que não curte saber que recebeu TD

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP que não curte saber que recebeu TD

#1 Mensagem por brunobez » 05 Jun 2021, 22:42

Pasmem confrades, recebi uma informação de uma moça que não gostou de ser "citada" por conta de um TD, por sinal bem positivo que eu fiz.

É cada uma. Fosse ruim, com mentira da minha parte, enfim, faço TDs em sua maioria pra evitar com que não só eu, mas outros confrades caiam em ciladas. Sei que gosto é gosto. Tem dona que é boa pra um, horrível pra outro, mas enfim. Além disso, vejo o lado delas também. Muita dona que não atendia um cliente furado, graças a esses test drives, não só meus como de outros usuários, estão atendendo a rodo aí.

O que me deixou mais indignado foi que essa dona que falou isso mostra o rosto e tudo no anúncio.

Enfim, foi um desabafo. Vou continuar fazendo TDs, positivos ou negativos por aqui e contribuir como puder com o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GP que não curte saber que recebeu TD

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 05 Jun 2021, 22:48

Por isso geralmente eu demoro alguns dias pra postar o TD, pra não dar na cara que fui eu.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 05 Jun 2021, 23:12

Pois é, mas mesmo assim é bom que elas saibam que trocamos informações e que prezamos por um bom atendimento.

O que me surpreende é: se fosse um TD ruim, como já veio GP reclamar de um neutro que dei no dela, beleza, direito total de discordar. Agora um TD positivo? Não dá pra entender e nem tenho que esconder que fui eu que fiz o TD.

Link:
🔗

Ero+sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Ero+sennin » 07 Jun 2021, 15:55

Quem foi a gp amigo, fiquei curioso?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 07 Jun 2021, 17:08

Ero+sennin escreveu:
07 Jun 2021, 15:55
Quem foi a gp amigo, fiquei curioso?
Prefiro não divulgar por enquanto. Vou conversar com a moça quando for lá novamente.
Solteiropauzudo escreveu:
07 Jun 2021, 16:28
Muitas não curtem pois começa a desvendar, o povo daqui é pior que fbi, algumas do musa que anunciam no photo, aí desvenda os preços, outras discrição mesmo anúncia no photo e no massagem mostrando o rosto, o cara vai e joga o link expoe o rosto da garota ou ins...
Realmente é complicado umas não gostam, uma vez comentei com uma ela fez foi rir pois ela ja anunciava não precisava ninguém promover que ela ja tinha o dinheiro, depois me bloqueou
Complicado, mas sinceramente, achei estranho. Se fosse atacando, mas tipo, a dona me atendeu muito bem e até comentei que indicaria pra outros colegas. Aí é foda mesmo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 07 Jun 2021, 20:03

Bruno,

Não ligue para o que a puta pensa ou vai pensar de vc. Outra - toda puta mente muito. Nao deixe de postar seus tds e suas experiências que enriquecem aqui.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 07 Jun 2021, 20:27

O Tradutor escreveu:
07 Jun 2021, 20:03
Bruno,

Não ligue para o que a puta pensa ou vai pensar de vc. Outra - toda puta mente muito. Nao deixe de postar seus tds e suas experiências que enriquecem aqui.
Isso é fato. Não vou deixar de postar os TDs das experiências, boas ou ruins, por aqui. São importantes pra quem está começando a sair com essas donas pra evitar experiências ruins como já tive por ir nas escuras.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 07 Jun 2021, 22:06

Bem chato receber reclamação no whats. Devia bloquear no ato. Foda-se

Na próxima faz sem se identificar

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por [Rafael] » 08 Jun 2021, 17:28

tem um ponto tbm q aqui é cheio de mala q não sabe tratar as meninas, já peguei algumas q perguntei se poderia relatar aqui e pediram q não fizesse o td, pq ia encher de mala perturbando elas, tem mtas minas q saio e não relato aqui por isso.
fora os relatos da turma q oferece td positivo em troca de uma trepada de graça ou com desconto.

cada caso é um caso, tem mala tanto no meio das putas como aqui tbm.
Não é o caso dos confrades aqui do tópico q são ativos no fórum e trazem tds confiáveis, mas dos sonegadores.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brunobez » 08 Jun 2021, 20:54

[Rafael] escreveu:
08 Jun 2021, 17:28
tem um ponto tbm q aqui é cheio de mala q não sabe tratar as meninas, já peguei algumas q perguntei se poderia relatar aqui e pediram q não fizesse o td, pq ia encher de mala perturbando elas, tem mtas minas q saio e não relato aqui por isso.
fora os relatos da turma q oferece td positivo em troca de uma trepada de graça ou com desconto.

cada caso é um caso, tem mala tanto no meio das putas como aqui tbm.
Não é o caso dos confrades aqui do tópico q são ativos no fórum e trazem tds confiáveis, mas dos sonegadores.
Tem muito mala mesmo que acha que pode fazer tudo e não respeitam os limites de determinadas meninas. Tem algumas donas que não relato TD, mas tipo, vejo aqui o espaço justamente pra compartilhar experiências e de certa forma seria até positiva pra elas terem clientes com perfis melhores que esses caça anúncios.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brunobez » 09 Jun 2021, 09:08

A questão é que tem Zé Ruela chato em todo canto. Quem trabalha no setor de serviços sabe que sempre tem cliente que em tudo tem que ter desconto, isso é um porre mesmo.

O chato é sonegar. Tem cara que sai com donas ótimas e acha que ela só pode sair com ele, fica com cu doce na hora de falar sobre atendimento. Uns até mentem falando que a dona atende mal.

Se a GP aí prefere os com mais poder aquisitivo, aí é escolha dela. Tem gente que trabalha (e muito) e está disposto a um bom atendimento se for o caso, mesmo pagando a mais.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Luis Bunuel » 09 Jun 2021, 10:01

Aí também é frescura demais. Se quer atender só ricaço vai pro Meu Patrocínio.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por brunobez » 09 Jun 2021, 10:18

Ou vai atrás de um Sugar Trouxa.
Luis Bunuel escreveu:
09 Jun 2021, 10:01
Aí também é frescura demais. Se quer atender só ricaço vai pro Meu Patrocínio.
A questão é que esses ricaços são trouxas em sua maioria. Se apegam a essas putas e ficam sustentando, aí saem do ramo ou as mais gananciosas, atendem só um público selecionado.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por [Rafael] » 09 Jun 2021, 11:43

qnd falei dos malas nem foi no sentido de pedir desconto, pq isso eu tbm faço, mas com educação, vai da menina aceitar ou não, na maioria das vezes consigo um desconto, até pq o preço inicial delas é alto pra afastar os q elas não gostariam de atender, se é q vcs me entendem.

oq percebo das q n querem ser citadas aqui são situações q os caras n tem o mínimo de educação, sacaneiam as meninas e tal. O site aqui é mto visualizado, só olharem a qtd de visualizações nos tópicos, os q efetivamente participa aqui é minoria. Daí vc tira q tem gente de todo tipo q lê oq a gente posta aqui.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por brunobez » 09 Jun 2021, 11:53

[Rafael] escreveu:
09 Jun 2021, 11:43
qnd falei dos malas nem foi no sentido de pedir desconto, pq isso eu tbm faço, mas com educação, vai da menina aceitar ou não, na maioria das vezes consigo um desconto, até pq o preço inicial delas é alto pra afastar os q elas não gostariam de atender, se é q vcs me entendem.

oq percebo das q n querem ser citadas aqui são situações q os caras n tem o mínimo de educação, sacaneiam as meninas e tal. O site aqui é mto visualizado, só olharem a qtd de visualizações nos tópicos, os q efetivamente participa aqui é minoria. Daí vc tira q tem gente de todo tipo q lê oq a gente posta aqui.
Nisso eu concordo. Sobre desconto sou desses que só pede depois de certa intimidade com a GP. E isso é estratégia em todos os setores de serviços, pois filtram a clientela.

Cito por gostar de compartilhar experiências e opções com os que contribuem aqui. Já fui ajudado e ajudei alguns com escolhas aqui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”