Os sonegadores e os "papa informação"

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Os sonegadores e os "papa informação"

#1 Mensagem por brunobez » 06 Set 2021, 22:47

Ultimamente tenho percebido demais a existência desses usuários aqui no fórum. O cara pede indicação de 3040843498 garotas e não é capaz de fazer UM TD SEQUER. Quando não, sai com uma dona e não fala ponto positivos, negativos.

Por isso aqui em Fortaleza nada vai pra frente. Fica minha indignação aqui, sempre indico quando aparece algo bom, mas tem uns aqui do fórum que puta merda, só querem GARAPA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Os sonegadores e os "papa informação"

#2 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2021, 17:03

sem contar aqueles que não falam nada quando a dona ta na ativa
aí quando some vem perguntar o paradeiro
porra pq não falou qd tava atendendo...parece q tem cara q tem cíume de puta e não quer compartilhar
se a dona não tem anuncio público beleza...mas pow puta profissional de site ou de casa é osso

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 07 Set 2021, 18:25

O intuito do fórum é justamente esse: trocar informações. Uma via de mão dupla.

Os sonegadores são os piores. Tem a informação e não compartilham. Os papa informação são aqueles que não falam um piu, mas só pedem recomendação, dica...querem vida mole.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 08 Set 2021, 14:56

Sonecas escreveu:
08 Set 2021, 09:51
Das meninas que tenho contato elas sempre relatam que os clientes vem por causa dos relatos do fórum, os arrombado querem só as informações pra poder sair com as meninas, eu parei de fazer relatos pq não estou desbravando e nem tenho vontade de sair com essas meninas que estão no mercado.

Agora, vai ficar eu fazendo o MKT digital para as meninas aqui pros pnc ir de boa lá sem chance de quebrar a cara?

queria saber pq o merda do adm não excluiu minha conta ainda?
porra de fórum nem essa opção tem.
Num é nem a questão do marketing delas não, Sonecas. O fato é que tem muito cara aqui que só vive de pegar a informação de gente que realmente desbrava pra ir lá e comer de mão beijada. Assim é bom demais não acha? Eu, você e outros que já quebraram a cara indo atrás de donas se lascam.

E realmente Fortaleza virou essa: ou é repeteco em dona conhecida ou é tentar a sorte em anuncio com probabilidade de dar errado.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por dennisdj » 09 Set 2021, 12:20

poxa, solteiropauzudo.. com um pau tão grande assim e a galera malvada daqui ainda feriu teus sentimentos? que história triste, que moço sofrido...

toma vergonha, confrade
ajude o fórum a ser um lugar melhor ao invés de ser parte do problema

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por brunobez » 09 Set 2021, 12:40

Solteiropauzudo escreveu:
09 Set 2021, 10:43
Eu posso me considerar tal mas meu primeiro td fui mais criticado, então tomar no c#, os novatos tem é medo, certo que tem muita puta disfarçada mas é aquele negócio o golpe ta aí cai quem quer, hoje uso mais pra informações mesmo mas de todas aqui nao tive um proveito tds positivos minas não faz meu estilo, quando vou é feia,velha ou corpo nao legal, cada um com seu gosto, mas ajudo galera aqui tanto nas mensagens falando negativo que aconteceu comigo se é fake e tanto se é positivo, troco muitas mensagens MP, ja indiquei pra varios no MP e eles próprios não postam as vezes por ser novato e vem as criticas. Eu não posto mais tds que fui foi criticado e também não estou desbravando novas pessoas estou preferindo as mesmas sem muitas novidade e musa altíssimo
Acho que aí vai da tua índole mesmo, dá pra perceber que tu é bem exigente quanto ao que busca com as minas. Não que isso seja uma critica, pelo contrário, você que tá correto. Investir o dinheiro hoje em uma qualquer não é jogo pra ninguém não.

Eu busco ajudar a galera com dicas do que for possível. Claro que não dá pra agradar todo mundo, pois gosto é coisa muito particular. Uma pode ser ótima pra mim, pra ti não. Enfim, o que me deixa indignado é ver forista que chega: "quero dona tal pagando até 200 contos, indiquem aí", sendo que esse forista nunca deu um oi em tópico nenhum. E os sonegadores sao a pior raça, pensam que a puta é só deles.

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por DaddyLoverbonner » 11 Set 2021, 17:13

Eu em particular posto poucos TDS e poucas respostas até por não sair muito,mas se tenho uma informação ou se saio com uma garota,não vou sonegar pois se foi uma furada vou ajudar alguém aqui a não cair tbm,mas se foi bom vou só fortalecer o fórum.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brunobez » 12 Set 2021, 00:57

DaddyLoverbonner escreveu:
11 Set 2021, 17:13
Eu em particular posto poucos TDS e poucas respostas até por não sair muito,mas se tenho uma informação ou se saio com uma garota,não vou sonegar pois se foi uma furada vou ajudar alguém aqui a não cair tbm,mas se foi bom vou só fortalecer o fórum.
O intuito do fórum é compartilhar tudo, O BOM e o RUIM. Já me livrei de muita furada só lendo TD. Assim como livrei alguns de furadas só com TD.

Link:
🔗

Responder