Solteiropauzudo escreveu: ↑09 Set 2021, 10:43
Eu posso me considerar tal mas meu primeiro td fui mais criticado, então tomar no c#, os novatos tem é medo, certo que tem muita puta disfarçada mas é aquele negócio o golpe ta aí cai quem quer, hoje uso mais pra informações mesmo mas de todas aqui nao tive um proveito tds positivos minas não faz meu estilo, quando vou é feia,velha ou corpo nao legal, cada um com seu gosto, mas ajudo galera aqui tanto nas mensagens falando negativo que aconteceu comigo se é fake e tanto se é positivo, troco muitas mensagens MP, ja indiquei pra varios no MP e eles próprios não postam as vezes por ser novato e vem as criticas. Eu não posto mais tds que fui foi criticado e também não estou desbravando novas pessoas estou preferindo as mesmas sem muitas novidade e musa altíssimo
Acho que aí vai da tua índole mesmo, dá pra perceber que tu é bem exigente quanto ao que busca com as minas. Não que isso seja uma critica, pelo contrário, você que tá correto. Investir o dinheiro hoje em uma qualquer não é jogo pra ninguém não.
Eu busco ajudar a galera com dicas do que for possível. Claro que não dá pra agradar todo mundo, pois gosto é coisa muito particular. Uma pode ser ótima pra mim, pra ti não. Enfim, o que me deixa indignado é ver forista que chega: "quero dona tal pagando até 200 contos, indiquem aí", sendo que esse forista nunca deu um oi em tópico nenhum. E os sonegadores sao a pior raça, pensam que a puta é só deles.