Poucos relatos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iniciante02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Poucos relatos

#1 Mensagem por Iniciante02 » 07 Mai 2022, 14:18

O que aconteceu com os relatos pessoal? As moças tão difíceis mesmo, o orçamento está curto ou os dois? KKK

Pelo o que ando vendo, a mais confiável (ou a única) é a Louzada, é isso mesmo? Complicado em...

Mensagem do Moderador

Eu vou dar razão aos demais colegas. E os seus relatos quando iremos ver por aqui? Cadastro de 2021 e nada?

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Poucos relatos

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 07 Mai 2022, 17:07

E cadê os teus relatos, meu caro?

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Poucos relatos

#3 Mensagem por kiros85 » 08 Mai 2022, 01:29

E cadê os teus relatos, meu caro? [2]

Link:
🔗

fmarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Poucos relatos

#4 Mensagem por fmarcos » 08 Mai 2022, 08:02

São as duas opções kkk ... infelizmente o site musa class caio de nível nos últimos três anos tá igual skokka.

Link:
🔗

Fortal07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Poucos relatos

#5 Mensagem por Fortal07 » 08 Mai 2022, 10:25

Fala confrades.

Estive com a Paty Louzada e, como sempre, uma foda com gostinho de quero mais.
Chupou sem capa, beijou na boca,bateu punhetinha..... . Comi de todo jeito. No final, ela disse: quer meu cuzinho? ( Claro) ela me deu aquele cuzinho a lá papai e mamãe. Coisa de louco. Meti cavando por baixo.... Prazer hardcore.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Poucos relatos

#6 Mensagem por guigssantos » 08 Mai 2022, 17:31

Acredito que a falta de relatos esteja ocorrendo por uns 4 motivos que estive analisando esses dias:

1 - Falta de variedade: Nós como clientes enjoamos de repetir muito. Claro que pra determinadas GPs vale muito uma segunda ida, terceira ou quarta, mas vai chegar uma hora que a gente enjoa.

2- Subida nos valores: sejam as putas freelancers (as que atendem em Motel ou Hotel) sejam as que atendam em local, subiram de valor. Puta que cobrava 150 tá cobrando 200. Puta de 200 cobrando 250, pra um serviço muitas vezes básico (sem anal). Eu particularmente não dou acima de 250 ou 300 sem ter barba, cabelo e bigode.

3 - Os sonegadores de TD: figuras conhecidas que vão nas MPs pedindo indicação, chegam lá vão e não relatam as experiências com os demais, parece que querem guardar as putas pra eles pois querem exclusividade. Só o que tem nesse fórum.

4-O mercado das "civis": existem muitas civis que por vezes, dá pra desenrolar por um valor razoável no mercado sabendo negociar, não tendo intermediários (cafetões) no meio, moças sem vícios de puta, que querem descrição e que dá pra ter uma foda massa com uma dona bonita, corpo legal, sem gastar absurdos.

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Poucos relatos

#7 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 08 Mai 2022, 20:53

O último relato retratou de forma fidedigna minha opinião sobre a escassez de relatos...
Preços altos
Pouca variedade
Sonegadores e
Principalmente a quantidade imensa de "civis" que há na cidade q vc pega com discrição, com custo X benefício muito superior ao das "profissionais"

Link:
🔗

LadoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Poucos relatos

#8 Mensagem por LadoB » 08 Mai 2022, 23:41

Como vocês encontram o contato dessas civis sem intermediários?

Link:
🔗

Horseindomitable35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Poucos relatos

#9 Mensagem por Horseindomitable35 » 08 Mai 2022, 23:53

Realmente muitas civis fazer Pg discretamente, particularmente prefiro pq é mais seguro em questão de dst ou chantagem. Mas é complicado conversar abertamente sobre isso c elas. Uma pena n poder postar aqui sobre elas, mas entendo totalmente..

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Poucos relatos

#10 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 09 Mai 2022, 00:56

Como encontrar? É só frequentar as baladas certas... Começa colocando um combo de bebida na mesa... a primeira se aproxima... Faz amizade, vc sai com ela e depois v ela mesma indica as "amigas" e vira uma corrente infinita de contatos

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Poucos relatos

#11 Mensagem por guigssantos » 09 Mai 2022, 09:10

LadoB escreveu:
08 Mai 2022, 23:41
Como vocês encontram o contato dessas civis sem intermediários?
Geralmente tem toda uma cadeia. Eu por estar casado, não frequento mais baladas como há alguns anos atrás, então uso da estratégia de apps de relacionamento com um perfil fake, e disposto a ofertar "benefícios" por encontros. Mas acho que isso não é tema pra se discutir aqui, quem quiser falar sobre me manda MP que tento responder.

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Poucos relatos

#12 Mensagem por gordinho7218 » 09 Mai 2022, 11:17

Muitos relatos sonegados simplesmente por ameaças de gps por relatos ruins. Com o pix elas sabem seu nome ai fica mais facil localizar. Eu mesmo parei de pagar por pix por causa disso.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Poucos relatos

#13 Mensagem por Libanês » 09 Mai 2022, 12:09

Se realmente isso tiver acontecendo. De Gp ameaçando por conta de TD negativo e pelo mal atendimento que algumas prestam.

Eu quero os nome das pervas. Este tipo de atitude por aqui não será tolerado de maneira nenhuma.

Outra coisa, tópico aberto no local incorreto. Aqui é apenas para postagens de TD.

Vou mover este tópico para " Assuntos Gerais"

Sem Mais
Libanês
Moderador

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Poucos relatos

#14 Mensagem por insano__ » 09 Mai 2022, 20:12

gordinho7218 escreveu:
09 Mai 2022, 11:17
Muitos relatos sonegados simplesmente por ameaças de gps por relatos ruins. Com o pix elas sabem seu nome ai fica mais facil localizar. Eu mesmo parei de pagar por pix por causa disso.
Esse lance de pgt por pix é perigoso mesmo, quem recebe o pix fica sabendo seu nome completo e através de rede social ou mesmo pelo Google, pessoas mal intencionadas podem descobrir quem é sua mulher, onde vc trabalha entre outros detalhes da sua vida privada e começar a lhe chantagear em troca do silêncio, digo por experiência própria, não sei se descobriram por causa do pix ou através da placa do meu carro, mas foi bem desagradável, consegui resolver sem pagar um centavo para a puta, que nega que tenha sido ela a cabeça da extorsão e mais decepcionante foi pq era uma garota com quem saia havia vários anos, fica o alerta, nunca confie em puta, mesmo que seja um cliente antigo e tenha adquirido uma certa confiança e intimidade, se for comprometido, nunca deixe rastros como pgt em cartão ou pix que possam lhe identificar.

Link:
🔗

gordinho7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Poucos relatos

#15 Mensagem por gordinho7218 » 09 Mai 2022, 22:52

Tive uma pessima experiencia no mes passado. Fiz todas as perguntas como de costume e na hora do vamo ver, a garota negou fogo... não fez o combinado. Como eu não esquento o cu com rola fina pedi o pix paguei e vazei. Ela percebeu que eu não gostei e já temendo ser relatada aqui no forum, conseguiu achar meu facebook e começou a me ameçar dizendo que ia me expor e etc. Ela só não contava que quem tem telhado de vidro não atira pedra e foi tranquilo de contornar a situação. Mas, desde então, só pago em especie. Fica a dica aos colegas do ramo rs

Link:
🔗

Trancado