Acredito que a falta de relatos esteja ocorrendo por uns 4 motivos que estive analisando esses dias:
1 - Falta de variedade: Nós como clientes enjoamos de repetir muito. Claro que pra determinadas GPs vale muito uma segunda ida, terceira ou quarta, mas vai chegar uma hora que a gente enjoa.
2- Subida nos valores: sejam as putas freelancers (as que atendem em Motel ou Hotel) sejam as que atendam em local, subiram de valor. Puta que cobrava 150 tá cobrando 200. Puta de 200 cobrando 250, pra um serviço muitas vezes básico (sem anal). Eu particularmente não dou acima de 250 ou 300 sem ter barba, cabelo e bigode.
3 - Os sonegadores de TD: figuras conhecidas que vão nas MPs pedindo indicação, chegam lá vão e não relatam as experiências com os demais, parece que querem guardar as putas pra eles pois querem exclusividade. Só o que tem nesse fórum.
4-O mercado das "civis": existem muitas civis que por vezes, dá pra desenrolar por um valor razoável no mercado sabendo negociar, não tendo intermediários (cafetões) no meio, moças sem vícios de puta, que querem descrição e que dá pra ter uma foda massa com uma dona bonita, corpo legal, sem gastar absurdos.