Galera, hoje acordei com saudade do tempo que a gente era feliz e não sabia. Lembrei da Kyra, uma morena da região da Jurema. GP que me fazia gozar na boca dela todas as vezes que a gente saia. Eu saia com ela 1 vez por semana. Ela também tinha uma prima, também cheguei a sair com ela. As duas magrinhas, trepadeiras pra caralho. Uma pena que as duas pararam, mais a vontade de ter elas novamente é eterna.
2019 - Auge da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
2019 - Auge da putaria
2019 foi um bom ano mesmo. Inclusive foi qdo descobri umas donas que atendiam ali perto do Detran da Maraponga num prédio comercial. Elas eram até do ramo de estética e estavam fazendo um extra kkkkk uma era uma já mais coroa das tetas enormes e outras duas uma novinha morena branquinha mais cheinha dos peitoes e outra ruiva dos peitos médios. Sumiram total do mapa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
2019 - Auge da putaria
Cara, eu tenho muita saudade de 2020 aquela primeira fase pós pandemia, que todo mundo tava na seca pós quarentena e muita GP no mercado. Lembro da Babi, da Hanna, daquela morena da Parangaba que eu não lembro o nome... bons tempos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
2019 - Auge da putaria
Babi e Hanna do Benfica? Se for eu não cheguei a sair com elas. A morena da Parangaba é a Lara? Uma magrinha com cara de nojenta? Se for eu saí com ela já, comi na força do ódio. Bixa do meu abuso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
2019 - Auge da putaria
Essa abundância até se refletia aqui no fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
2019 - Auge da putaria
2019 eu com dinheiro contado fazia a farra. com 300 conto era rei. as gps fodonas de musclass cobravam o que hoje cobram as padrão, as padrão cobravam o que hoje cobram as trash e as trash davam por 15-40 reais.
Muita puta ainda, porque only fans e privacy n tinha bombado nem tinha pandemia, mas já com mais fotos, vídeos e informações online. Tempo bom, que não volta, infelizmente. Fomos felizes.
Muita puta ainda, porque only fans e privacy n tinha bombado nem tinha pandemia, mas já com mais fotos, vídeos e informações online. Tempo bom, que não volta, infelizmente. Fomos felizes.
-