Tenho notado que alguns TDs estão sendo apagados mesmo seguindo os critérios do fórum. É liseira ou realmente não estão mais compartilhando os relatos?
Liseira ou fim dos relatos?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
A maioria dos membros estão inativos. Só tem uns 4 ou 5 que ainda comentam algo aqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Eu vejo que é um pouco dos dois. Poucas opções realmente boas para se aventurar, custo extremamente alto (você sai com uma e gasta seu dinheiro e o TD não é bom, é pessimo). Você acaba saindo com as mesmas sempre e nem vale mais o relato, porque sempre vai repetir. Eu tento estar saindo com umas meninas aí mas junta os altos preços mais a chance de gastar em TD que é furada, aí desanima o cara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Liseira ACHO que não. Quem tem o costume de sair com GP vende até o irmão quando a grana tá curta pra ter um momento com uma GP Acredito que seja um acúmulo de coisas:
Elas demoram a responder
Quando respondem ficam falando parcelado
Marcam, ai no dia desaparecem sem da satisfação
Quando você sai não é aquilo que você esperava
Vai juntando um monte de coisas que até desanima fazer TD, que é totalmente errado. A gente tem que falar e alertar os outros punheteiros.
Elas demoram a responder
Quando respondem ficam falando parcelado
Marcam, ai no dia desaparecem sem da satisfação
Quando você sai não é aquilo que você esperava
Vai juntando um monte de coisas que até desanima fazer TD, que é totalmente errado. A gente tem que falar e alertar os outros punheteiros.
Eu nao tenho tanto tempo no forum, achei uma excelente iniciativa mas percebi realmente que os TD's estavam sumindo e depois me toquei porque. Tem muita GP acomapnhando as postagens e se der bobeira elas sabem quem está falando dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Vou justificar minha ausência, primeiro eu esqueci a senha daqui e sem tempo não lembrava de recuperar.
Segundo, tive problemas familiares envolvendo depressão. Se cuidem e cuidem aos seus pois é um mal silencioso, mas graças a Deus tudo está bem.
Sobre o tópico: falta de opções é o que mais assola a cidade no momento, bem como os reajustes. Hoje você só sai com alguma dona por indicação, ir nas escuras é extremamente arriscado e o dinheiro é bem valioso.
Segundo, tive problemas familiares envolvendo depressão. Se cuidem e cuidem aos seus pois é um mal silencioso, mas graças a Deus tudo está bem.
Sobre o tópico: falta de opções é o que mais assola a cidade no momento, bem como os reajustes. Hoje você só sai com alguma dona por indicação, ir nas escuras é extremamente arriscado e o dinheiro é bem valioso.
-