Dicas para um iniciante

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undertaker69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dicas para um iniciante

#1 Mensagem por Undertaker69 » 01 Mar 2023, 19:22

Galera, vou marcar amanhã com uma perva que não tem local. Ir a motéis é algo novo pra mim e como não tenho carro próprio, fico constrangido e inseguro de pedir um Uber. Eu vou ter que ir de Uber mesmo, mas alguém tem alguma dica para amenizar os sentimentos negativos acima citados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas para um iniciante

#2 Mensagem por Horneteiro » 01 Mar 2023, 19:44

E de boa porém eu comecei em casa de massagem achei mais garantido q ir pra Motel sem conhecer as pervas, a perva em questão tem boas referências?

Link:
🔗

Jimmy23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dicas para um iniciante

#3 Mensagem por Jimmy23 » 07 Mar 2023, 11:09

Sugiro começar numa casa de massagem. Não vá pra um motel com uma desconhecida, principalmente se for comprometido. É um risco evitável.
O MF SPA, SPA Salubre, Espaço Viva o momento e os espaços que ficam no predio da Antonio Sales 1317 são seguros e tem uma boa variedade de meninas. Eles atendem a todos os bolsos. Pegue um Uber pra um desses locais que é mais tranquilo.

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas para um iniciante

#4 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 11 Mar 2023, 10:43

Jimmy23 escreveu:
07 Mar 2023, 11:09
Sugiro começar numa casa de massagem. Não vá pra um motel com uma desconhecida, principalmente se for comprometido. É um risco evitável.
O MF SPA, SPA Salubre, Espaço Viva o momento e os espaços que ficam no predio da Antonio Sales 1317 são seguros e tem uma boa variedade de meninas. Eles atendem a todos os bolsos. Pegue um Uber pra um desses locais que é mais tranquilo.
Olá amigo você tem conhecimento da Antônio Sales 1317.
Já fui lá por garota Thainá se não me engano.
Quando vi uma linda garota entrando dentro de um carro de um cara fiquei me perguntando Será que ela é?
Depois fiquei em dúvida sobre esse prédio já que não vejo nada relacionado ao site. Será que o prédio todo é de GP?
Gastamos com uma garota do site cara e fake. Enquanto tem várias beldades sem divulgação que não sabemos.
Seu amigo puder me dá uma dica ou informações eu agradeceria.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dicas para um iniciante

#5 Mensagem por Luis Bunuel » 11 Mar 2023, 10:46

No prédio da Antônio Sales tem várias salas. Das que eu conheço tem o Rylex e o Atena Spa que sempre tem umas gatas. Dá uma olhada no <Massagem em Fortaleza>.

Link:
🔗

Responder