Não sei o que motiva a pessoa a ficar mesmo depois de ver que o anúncio é uma mentira, eu mesmo já passei por isso; mas tem hora em que isso tem que acabar.
A garota é muito diferente do anúncio? Dê meia volta e vá embora.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Fellwinter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Vi um TD recente onde mais um forista foi em uma garota que não é condizente com as fotos, e que ele foi mesmo assim e teve uma experiência ruim e jogou dinheiro. De nenhuma forma eu quero diminuir ele, apenas gostaria de trazer a discussão para os membros de que: Se a garota não é condizente com o anúncio, dê meia volta e vá embora. Gaste o seu dinheiro em outra coisa que lhe dê mais retorno, inclusive em coisas além de acompanhantes. Eu já gastei muita grana com GP que teria sido melhor ter comido de açaí ou de sushi.
Não sei o que motiva a pessoa a ficar mesmo depois de ver que o anúncio é uma mentira, eu mesmo já passei por isso; mas tem hora em que isso tem que acabar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estou começando a praticar isso. A decepção é grande e parece que ainda silenciam os TDs que denunciam as farsantes.
Isso não é um DT é só um desabafo, cara eu venho acompanhando o fórum a um tempo e nunca tive coragem de sair com uma GP, fiz essa loucura semana passada, entrei no famoso MusaClass, mandei mensagem para 3 garotas e uma me respondeu, como eu sou casado, eu estava sozinho nesse dia e era de madrugada, a garota que me respondeu, me passou o endereço e falou que se eu quisesse eu poderia ir naquele horário, animado e com o pau latejando eu fui, desbrava minha primeira GP, combinamos pelo whats 500h, chegando la entendi porque os confrades falam de forma tão pessimista das garotas do Musa, enfim as fotos estavam lotadas de photoshop, a mulher em questão era ate bonita e gostosa, porem estava muito diferente do que eu vir no Musa, nivel das garotas de 180 a 200 reais, mesmo assim, como foi minha primeira vez fazendo isso e no calor do momento eu decidir ficar, sinceramente eu não sei se valeu a pena ou não e por esse motivo eu não fiz um DT, eu so fui pelo calor do momento, mas com certeza fuder com minha mulher naquela noite teria sido mil vezes melhor, enfim talvez eu so dei Azar na minha primeira saída e isso tem feito eu pensar bem em escolher uma próxima, aliais aos amigos que estão lendo se quiserem me passar dicas de GP fiquem a vontade, sou um novo desbravado conhecendo esse novo prazer!
- Fellwinter
- Forista
- ---
Ver TD's
Então por favor poste um TD e marque como neutro já que você não sabe como se sente. Explique seus motivos e deixe que os outros façam seus próprios julgamentos. Assim pelo menos a furada que as pessoas se metem desbravando Acompanhantes serve para alguma coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Pois pessoal, por esse valor de 500h( oq acho q não daria de jeito nenhum hj) tem q valer mto a pena..e a moça tem q corresponder ao anúncio, q é o mínimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
o pessoal tem mania de dizer " ta no inferno abraça o capeta " ...eu discordo
tem que ir embora mesmo se for fake
tem que ir embora mesmo se for fake
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Acho que uns dos grandes problemas de ir embora se a garota nao for a mesma e que nunca sabemos quem esta por trás dela mora em uma cidade relativamente pequena e conheço garotas que tem PM por trás e outras que tem bandidos e em cidade pequena isso é um grande problema ja tive muitos arrependimentos mas acho que de nao ser a mesma da foto umas duas vezes só.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Peço uma chamada de vídeo ou um vídeo curto. Se a garota se negar, bloqueio na hora.
- Fellwinter
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse tópico provavelmente será atemporal.
Novos e velhos foristas, se a mulher é muito diferente do anúncio ou se é outra mulher completamente vá embora.
Não use em si mesmo a falácia do "custo perdido" de ter dado viagem ou outra coisa, dê meia volta.
Novos e velhos foristas, se a mulher é muito diferente do anúncio ou se é outra mulher completamente vá embora.
Não use em si mesmo a falácia do "custo perdido" de ter dado viagem ou outra coisa, dê meia volta.
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Tudo isso é verdade.
Eu já fiz isso, vi que era take e ainda assim fiquei... A menina ainda falou que usavam na casa apenas fotos fakes. Fiquei pq a menina era bem bonita e gostosa, mas minha raiva foi ser engano.
Novo ano é momento de novas atitudes... Temos que começar a tornar isso uma regra, algo para perpetuar, não podemos aceitar mais enganações. Mentiu, foto fake, sair fora na hora. Aqui em Fortaleza está essa vergonha de preços por isso e como virou o ano, certeza que os preços irão subir.
Vamos fazer disso uma regra, fake nunca mais
Eu já fiz isso, vi que era take e ainda assim fiquei... A menina ainda falou que usavam na casa apenas fotos fakes. Fiquei pq a menina era bem bonita e gostosa, mas minha raiva foi ser engano.
Novo ano é momento de novas atitudes... Temos que começar a tornar isso uma regra, algo para perpetuar, não podemos aceitar mais enganações. Mentiu, foto fake, sair fora na hora. Aqui em Fortaleza está essa vergonha de preços por isso e como virou o ano, certeza que os preços irão subir.
Vamos fazer disso uma regra, fake nunca mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Vocês tem que parar de ter medo de GP. Vocês falando com elas no whatsapp e se cagando de medo. Que porr@ é essa?
Meu amor, se você não for a menina da foto quando eu chegar dou meia volta e não fico. Ok!?
Com essa ela vai pensar duas vezes em querer enganar vocês.
Meu amor, se você não for a menina da foto quando eu chegar dou meia volta e não fico. Ok!?
Com essa ela vai pensar duas vezes em querer enganar vocês.
-