Página 1 de 1
Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
Enviado: 12 Out 2023, 19:30
por algoamais
Boa noite, pessoal. Recentemente estive pensando sobre essa vida de ir em putas, o quão prejudicial isso é à saúde, tanto financeira quanto mental. Comigo acontece o seguinte: eu não sou viciado ao ponto de ir em puta todo mês, não é o principal foco da minha vida, mas por ser tão ocupado e não ter tempo de desenvolver relações acabo recorrendo a elas. E depois dos atendimentos eu penso MUITO em ir de novo, mas me controlo porque isso é só um luxo, não uma necessidade. Às vezes, quando vou ao atendimento, sinto-me nervoso e apreensivo, talvez seja um arrependimento por estar recorrendo a essa prática. Durante o ato esse nervosismo não aparece, o tesão fala mais alto, mas depois surge esses pensamentos.
Pode ser que aconteça por eu não estar nessa vida há tanto tempo, alguns aqui já tem anos de experiência e nem devem se incomodar, e imagino que possa ser essa a causa do meu "nojo".
Enfim, era mais um desabafo ou algo do tipo.
Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
Enviado: 12 Out 2023, 19:44
por onlyhaters
Isso é o somatório do estigma social (você ser menos homem porque pagou pelo sexo) e a culpa cristã sob a qual todos nós fomos criados. Com o amadurecimento você se desprende disso aí.
Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
Enviado: 13 Out 2023, 08:19
por Fellwinter
Talvez seja bom você procurar responder para si, qual é o problema que você tá tentando solucionar através das GPs? A solução não deveria ser só ficar calejado ao ponto de não sentir mais a "culpa/nojo". GP's são muito práticas na questão de tampar temporariamente uma falta que tem na vida do homem, isso é bem verdade, mas veja por quanto tempo você aguenta usar essa solução.
Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
Enviado: 29 Out 2023, 22:06
por oholandêscomedor
É bem foda mesmo. Sociedade muito hipócrita e com um conservadorismo moral do Paraguai, mas mesmo assim causa danos. A verdade é que todo mundo já fez algo que seria reprovável aos olhos dos outros, mas só se lasca quem é pego no flagra. Há muitos receios que envolvem a prática: os mundos colidirem, ist's, B.O. e por aí vai.
Eu ultimamente fiquei com medo de ist e dei uma parada. Graças a Deus não peguei nada, mas na hora do tesão eu fui muito irresponsável(não prometo que não serei novamente quando voltar a me aventurar heheh)
A verdade é que a vida é só uma e o mundo não é mais o mesmo. Quem se liga a padrões do passado(amor, casamento etc.)será feito de trouxa, mas o mundo putanheiro também requer seus cuidados. Que os mais experientes guiem os novatos.
Recentemente fiquei com receio de ser seguido e imaginei que tinha algo a ver com os encontros.
Isso é possível ou estou ficando maluco? A verdade é que mesmo você tentando se livrar de certas paradas, o estigma(como disse o colega), a criação faz com que os encontros pesem na consciência.
Eu só quero paz e amor(nesse caso sexo)
Sem confusões.