Já pensou ...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Já pensou ...

#1 Mensagem por Zildoviski » 29 Jan 2024, 13:37

se GP fosse igual a essas bandas que estão voltando pra fazer Tour. Hehehehe

Sem sobra de dúvidas eu queria de volta a Bruna novinha e a Sol monteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Já pensou ...

#2 Mensagem por Fellwinter » 29 Jan 2024, 13:39

Perdi minha oportunidade de ir na Carla França. Todos os TD's dela eram muito positivos, mas eu sempre deixava para depois.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Já pensou ...

#3 Mensagem por Zildoviski » 29 Jan 2024, 13:43

A lista de maravilhosas é grande, coloquei essas duas aí por que pra mim são disparada as melhores.

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Já pensou ...

#4 Mensagem por ELdevil » 07 Fev 2024, 10:29

Dani Carioca - Era uma Paniquete com um envolvimento maravilhoso, foi uma das primeiras que sai, estava um pouco nervoso, arrependimento foi não ter aproveitado melhor.

Sther - atendeu no espaço da GЭyz@, lá na m@ri@ tom@si@. Gostosa e se envolvia muito mesmo(conexão que ela tinha era ótima), acho que gozei umas 3 vezes, o tempo tinha estourado um pouco e ela não ligou, saiu rápido do ramo. Censurado pois os TDS desse local sumiram, inclusive o meu.

Márcia Nogueira - Atendia no famoso prédio da Antônio Sales, massagista maravilhosa e cheia de técnicas. Educada e de ótimo humor. Uma lapa de gostosa e gozava fácil.

Agora só lembranças :(

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Já pensou ...

#5 Mensagem por Luis Bunuel » 07 Fev 2024, 15:45

ELdevil escreveu:
07 Fev 2024, 10:29
Dani Carioca - Era uma Paniquete com um envolvimento maravilhoso, foi uma das primeiras que sai, estava um pouco nervoso, arrependimento foi não ter aproveitado melhor.

Sther - atendeu no espaço da GЭyz@, lá na m@ri@ tom@si@. Gostosa e se envolvia muito mesmo(conexão que ela tinha era ótima), acho que gozei umas 3 vezes, o tempo tinha estourado um pouco e ela não ligou, saiu rápido do ramo. Censurado pois os TDS desse local sumiram, inclusive o meu.

Márcia Nogueira - Atendia no famoso prédio da Antônio Sales, massagista maravilhosa e cheia de técnicas. Educada e de ótimo humor. Uma lapa de gostosa e gozava fácil.

Agora só lembranças :(
Marcia Nogueira vi naquele site de sugar baby Meu Patrocínio recentemente. Queria muito ter ido nela.
Das que eu queria que voltasse, queria muito um repeteco com a Luna e Clara.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Já pensou ...

#6 Mensagem por Zildoviski » 15 Fev 2024, 22:11

Meu patrocínio só presta pagando né? A versão grátis não dá pra fazer nada. Já vi muita coisa interessante, porém nunca paguei pelo acesso. Tô pensando em assinar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”