Em vários anúncios de acompanhantes o preço está como "A negociar", mas qual a razão de não deixar logo exposto de uma vez o preço base? É provável que isso evite vários curiosos que só vão perguntar o preço e recuar caso eles não possam pagar.
Preço exposto no anúncio
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Fellwinter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
- badfallen14
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Preço exposto no anúncio
Cara, na minha cabeça isso é pra elas cobrarem um valor mais alto do que elas valem pra ver se algum trouxa paga.
Isso me lembrou as vagas de emprego que colocam salario 'a combinar', nessas situações vc sempre irá perder.
Isso me lembrou as vagas de emprego que colocam salario 'a combinar', nessas situações vc sempre irá perder.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Preço exposto no anúncio
"Em vários anúncios de acompanhantes o preço está como "A negociar", mas qual a razão de não deixar logo exposto de uma vez o preço base?"
SIMPLES! Por que elas negociam o valor.
SIMPLES! Por que elas negociam o valor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Preço exposto no anúncio
Geralmente eu acho mais prático quando a GP coloca logo o valor. Mas mesmo assim eu sempre pergunto o valor pra confirmar se é o que está no site. Tem GP que tem anúncios em vários locais e em cada local ela coloca um preço.
Dependendo do valor que é cobrado pela GP e do anúncio eu nem peço pra baixar. Quando é um valor que eu considero alto, eu dou uma chorada. As vezes funciona, as vezes não. E também tem puta que já fala logo que não baixa o preço e tem outras que não baixam o preço nem a pau.
Acho que essas que colocam "valor a negociar" cobram de acordo com o cliente. Se elas acharem que você tem dinheiro ou quer muito sair com elas, elas aumentam ou diminuem o valor de acordo com as necessidades dela.
Dependendo do valor que é cobrado pela GP e do anúncio eu nem peço pra baixar. Quando é um valor que eu considero alto, eu dou uma chorada. As vezes funciona, as vezes não. E também tem puta que já fala logo que não baixa o preço e tem outras que não baixam o preço nem a pau.
Acho que essas que colocam "valor a negociar" cobram de acordo com o cliente. Se elas acharem que você tem dinheiro ou quer muito sair com elas, elas aumentam ou diminuem o valor de acordo com as necessidades dela.
Preço exposto no anúncio
Geralmente quando vejo um anuncio sem o valor do programa nem perco meu tempo mandando mensagem, pois já sei que a gp vai propor de acordo com minha aparência ou a forma como trato ela no telefone.
Abri uma exceção pra Ana Júlia que visualizou a mensagem e não respondeu. Nunca mais chamei.
Abri uma exceção pra Ana Júlia que visualizou a mensagem e não respondeu. Nunca mais chamei.
-