Tópico de puta famosa apagado!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por observadoranalista » 08 Abr 2025, 21:30

Saudações, camarada!

Acabei de me deparar que o tópico de uma putinha bem famosa e que ainda está na ativa sumiu. O anúncio da GP está rodando com os TDs daqui do site, mas quando clica direciona dizendo que o tópico não existe ou foi excluído. Fiquei pensado porque diabos isso acontece? Se os confrades que são mais antigos puderem/sabem responder... Compartiha conosco por gentileza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Fellwinter » 09 Abr 2025, 10:07

Até onde eu sei a moderação pode excluir um tópico por vários bons motivos. Foi o da Ana Júlia né? Não vamos pisar em ovos como nomes de acompanhantes.
Nós podemos ficar especulando o porquê, e o seu motivo provavelmente vai valer tanto quanto o meu, ou seja, não muita coisa. Só a moderação pode informar o motivo, se eles quiserem. Então é melhor não pensar muito disso.

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por observadoranalista » 09 Abr 2025, 21:50

Foi o dela mesmo, camarada! Só não citei o nome porque não são todos os usuários que são tão atentos quanto nós.... Enfim, eu acho muito errado isso de excluir o tópico sem informar aos demais usuários o motivo pelo qual foi feito. Afinal, eu já perdi tempo digitando 2 TDs para ela, tempo é dinheiro. Isso é uma tremenda falta de consideração com os membros do fórum. Na minha opinião, a moderação deveria ter trancado o tópico e exposto o motivo pelo qual iria ser apagado, ou pelo menos dar uma advertência pra GP ficar ciente e não cometer mais o suposto erro, se é que houve... Sinceramente, estou pensando em parar de utilizar e contribuir com o fórum, justamente por esses motivos...

Link:
🔗

SonecasHoT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por SonecasHoT » 11 Abr 2025, 14:38

Apagaram o que eu fiz sobre a melhor saída de 2024, era tipo pra você elencar o top 3 ou top 5 melhores gps com quem vcs saíram e esse tópico também foi para a lixeira. Eu já me acostumei com isso pois, entendo que qual quer GP que entre em contato com a moderação para exclusão de relatos ou brigas que envolva o nome da mesma vai ser excluído. Essa é a visão de alguém que está aqui de 2014 até os dias de hoje.
Esse fórum já deixou de ser grande referencia faz um tempo, acredito que não por causa desses contratempos que ocorre de exclusão de conteúdo, mas pelo fato que os relatos ficam restringidos a penas acompanhantes de sites. Pontes, Tinder, MP, ou inst essas saídas por esses meios são proibidas o relato.
O melhor a se fazer é entrar em algum grupo que compartilhe informações se é que isso existe.

Link:
🔗

Responder