Opa....
Boa temática !!!
blackblues escreveu:Estou com uma civil ate bonita, falou de boca cheia que quer ser minha puta particular
Sonho bom, muito bom.
Ter uma puta que sempre está pronta para trepar quando quisermos, gozamos e vamos embora cada um pro seu lado, sem compromisso, sem cobranças, só sexo !!!
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Caro blacblues, aparentemente isso é uma coisa maravilhosa, mas lembre-se que o bom da putaria é a variedade e a não exclusividade. Essa sua puta particular (exclusiva) vai começar exigir exclusividade e isso vai terminar em casamento.... e casamento é sinônimo de retorno certo à putaria. Portanto meu caro, sua aposentadoria está com os dias contados.... kkkkkk
É a mais puta realidade. Não tem como fugir.
Vamos lá...
1º = essa sua 'puta particular', vai aceitar essa situação durante um tempo, mas depois vai começar cobrando algumas coisas que mulher precisa: atenção, passeio, carinho, presença, etc. Em alguns casos há uma independência financeira, mas não há relação entre o financeiro e o relacionamento, pois sempre há 'coisas' que o $$$ não compra.
2º = ela não está SEMPRE à disposição. Vc não estará sempre à disposição dela. Ela não se contentará em apenas SEXO e cada um pro seu lado. Quando ela precisar de um ombro amigo, uma presença masculina, etc., começará a pensar sobre como a coisa ta funcionando e ai..... começam as cobranças.
3º = se o caso for se estendendo por muito tempo, ai meu amigo.... a mulher vai cobrar de verdade.... e se provar o tempo ai vai se transformar em união estável = casamento = relacionamento extraconjugal = complicação.
Para essas situação lembro-me de uma frase cabível: todas as mulheres querem $$$. Umas cobram antecipado. Outras cobram no Cartão de Crédito. E outras na Vara da família.
Não tenho a experiência do manoveio, mas, sinceramente, acredito que essa 'puta particular' é uma ótima opção no curto prazo.
Aposentadoria da putaria..... não acredito que o blackblues irá se aposentar assim tão jovem !!!!
E a medio ou longo prazo essa situação só tende a complicar a vida.
De qualquer forma, boa sorte, confrade.