TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#1066 Mensagem por Isabella (Bella) » 04 Jan 2013, 23:31

São cúmplices por aceitarem se encaixar no mesmo perfil de todas as outras anunciantes, concordo com vc, Mc... Mas aí vem outro problema: Ou vc se encaixa e fatura, ou vc não se encaixa e não fatura.
Infelizmente a maioria dos sites hj vende somente a figura, e não o serviço.
Quem vai contra essa prática é automaticamente jogada de escanteio. Por exemplo: Vc faz um ensaio para o site X, pede que não façam retoques absurdos nas suas fotos, aí o camarada entra lá e se depara com um monte de princesa com a pele de pêssego e pêlos dourados. Quem ele vai querer? A deusa dos sonhos ou a garota que usou fotos normais?
Por isso não continuei anunciando em sites... Prefiro ser realista, mostrar quem eu sou de verdade, chegar lá e agradar, do que vender uma imagem espetacular (e irreal), chegar lá e ser uma decepção pra pessoa que me contratou.
Nunca tive reclamações, sempre ouvi mais elogios do que reclamações (mesmo antes das plásticas), e acho que ser o mais transparente e sincera possível, só aumentou as minhas possibilidades de ganho e clientela.
Ainda assim, acredito que vender sonhos dá mais lucro, pela quantidade de sonhadores que se tem por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1067 Mensagem por Isabella (Bella) » 04 Jan 2013, 23:35

Talvez funcionasse, Advogado... proponho uma saída que talvez seja mais garantia tanto para nós, quanto pra vcs...
Que tal um contato telefônico previamente, ainda que seja só pra demonstrar o interesse pelo programa antes de partir pra webcam em si?
É difícil identificar o cara q quer só punhetar, acredite....rs

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1068 Mensagem por cabradapeste_rn » 05 Jan 2013, 10:56

Acho que a melhor opção é entrar no chat do GPguia.
Eu entro sempre mas qs não tem meninas de recife. Lá vc consegue abrir a webcam para várias pessoas ao msm tempo e creio que 5 min se expondo é uma propaganda melhor e mais barata do que o garotas ou o coelhinhas. Infelizmente acho que as meninas locais não se garantem.
Até hoje só vi a Bella e a aposentada Dani Tequila.

Outro detalhe que deve ser observado é a data dos ensaios. Tem garota com ensaio com pelo menos 3 anos de idade. Ai quebra.

Saudações.

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1069 Mensagem por Papa Ninfeta » 05 Jan 2013, 15:15

Isabella (Bella) escreveu:São cúmplices por aceitarem se encaixar no mesmo perfil de todas as outras anunciantes, concordo com vc, Mc... Mas aí vem outro problema: Ou vc se encaixa e fatura, ou vc não se encaixa e não fatura.
Infelizmente a maioria dos sites hj vende somente a figura, e não o serviço.
Quem vai contra essa prática é automaticamente jogada de escanteio. Por exemplo: Vc faz um ensaio para o site X, pede que não façam retoques absurdos nas suas fotos, aí o camarada entra lá e se depara com um monte de princesa com a pele de pêssego e pêlos dourados. Quem ele vai querer? A deusa dos sonhos ou a garota que usou fotos normais?
Por isso não continuei anunciando em sites... Prefiro ser realista, mostrar quem eu sou de verdade, chegar lá e agradar, do que vender uma imagem espetacular (e irreal), chegar lá e ser uma decepção pra pessoa que me contratou.
Nunca tive reclamações, sempre ouvi mais elogios do que reclamações (mesmo antes das plásticas), e acho que ser o mais transparente e sincera possível, só aumentou as minhas possibilidades de ganho e clientela.
Ainda assim, acredito que vender sonhos dá mais lucro, pela quantidade de sonhadores que se tem por aí...
Isabella (Bella) escreveu:Talvez funcionasse, Advogado... proponho uma saída que talvez seja mais garantia tanto para nós, quanto pra vcs...
Que tal um contato telefônico previamente, ainda que seja só pra demonstrar o interesse pelo programa antes de partir pra webcam em si?
Infelizmente para nós, CONCORDO com a Bella.

No atendimento ao telefone, olhando bem as fotos (confie mais nas fotos que são em locais que não parecem "do outro mundo") e pesquisando o celular no Google.

Mas, só telefonem depois de boa análise e combinem tudo o que acertarem, revisando assim que a garota chega ao motel, antes de partir para a transa.

Parabéns a Isabella (Bella) palas suas colocações, onde todos os que fazem parte do GPGuia já sabem ou deviam saber da pessoa correta que você é, além de provar também que é inteligente e culta.

Só lamento que alguns (felizmente minoria) relatos aqui no GPGuia são postados por verdadeiros BOPs, não descrevendo e relatando com o devido cuidado a garota dentro de um padrão que devemos ter: ao contratarmos uma garota de programa estamos contratando UM SERVIÇO e não uma bondade dela para transar. É um negócio. Uma prestação de serviço.

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1070 Mensagem por Gabiru do Sul » 05 Jan 2013, 15:47

Pera ai meus amigos , pagamos mais de 300,00 paus pra essas damas , chegam atrasada e ainda sao cheias de direitos.!! ::basta:: ::basta:: ::basta::
Nos e que temos que escolher oque melhor a nossa classe putanhistica!!!!
Se todos aqui fossem de fe mesmo, isso nao aconteceria!!! Fico puto com um negocio desse!

Aquele abraço !

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1071 Mensagem por Papa Ninfeta » 05 Jan 2013, 23:02

supletivo escreveu:Pera ai meus amigos , pagamos mais de 300,00 paus pra essas damas , chegam atrasada e ainda sao cheias de direitos.!! ::basta:: ::basta:: ::basta::
Nos e que temos que escolher oque melhor a nossa classe putanhistica!!!!
Se todos aqui fossem de fe mesmo, isso nao aconteceria!!! Fico puto com um negocio desse!

Aquele abraço !
Exatamente isso.

Somos os consumidores de serviços e merecemos receber o que nos foi prometido, independente de quanto foi acertado o preço. Se acertamos um serviço, tem que ser prestado.

Mas, só vale lembrar que a grande maioria dos clientes (nós) e prestadoras de serviços (as perva) precisam de sigilo. Então, não podemos obrigar uma visualização do rosto delas via webcam ou fotos.

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por Isabella (Bella) » 07 Jan 2013, 15:28

Supletivo...

Puta que chega atrasada e cheia de direitos deve ser mandada embora da porta do motel.
Sem conversa e sem stress.

O que me parece é que existe uma política de tolerância muito grande da parte de vcs, e com isso os maiores prejudicados são vcs mesmos, pois perdem tempo, dinheiro e ainda são vistos como "trouxas" por más profissionais.

À partir do momento em que deixarem de aceitar a enganação, os atrasos, e o serviço mal prestado, ou a puta se enquadra e aprende a trabalhar direito, ou ela é suprimida.

Por isso acredito que um bom contato prévio é essencial pra um bom TD. Particularmente prefiro sair com quem eu já tenha conversado direito antes e acertado todos os detalhes do encontro.

Acredito que relatos são opiniões pessoais, por isso não devem ser classificados como isso ou aquilo. O que se deve fazer é ler uma quantidade suficiente de Td's pra se chegar a alguma conclusão quanto se vale a pena ou não contratar o serviço de determinada garota.

Cliente satisfeito e que elogia a garota não é uma coisa ruim, ruim é cliente que vende postagem positiva pra garota de programa. Aí eu já não sei dizer nem qual dos 2 é a puta.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1073 Mensagem por tricolor_baiano » 10 Jan 2013, 07:52

Belinha, minha eterna Belinha, saudade de vc :-)

Concordo contigo, só que mandar a menina embora, infelizmente, nem sempre é uma opção.

O cabra tem 3 horas livres, leva 1 hora escolhendo, se deslocando e chegando ao motel no horário combinado.... Restam 2 horas....

A garota chega com uma hora de atraso...

Sinceramente, já fiz várias coisas. Já mandei embora, já aceitei sem reclamar, já negociei desconto. Tudo depende da vontade, do visual e do astral da garota e do tempo livre.

Normalmente aceito sem reclamar quando a garota é linda, chega alto astral, pedindo desculpas e parece que vai compensar.

Normalmente mando embora quando não gosto da menina (ou do visual, ou do astral).

Normalmente negocio desconto quando fico em dúvida nos dois acima. Mas se a menina refugar em pouco, já desisto do desconto e ou mando embora ou aceito.

O que não faço nunca é repetir quem faz isso comigo :evil:

É por essas e outras que atualmente prefiro sair somente com garotas indicadas.... A menina acaba sendo mais comprometida, ou com o cliente ou com a amiga que a indicou. Normalmente problemas de atraso acontecem com garotas "desconhecidas".

Link:
🔗

Allannagp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1074 Mensagem por Allannagp » 10 Jan 2013, 08:53

Meus amores agora novo visual
Estou moreninha!!!
Beijinhos doces...

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1075 Mensagem por negaorecife » 10 Jan 2013, 16:04

ALANNA , COLOCA UMAS FOTOS PRA GENTE VER ,ADORO MORENAS !!!!!!!!!!!!!!! PARA AGUÇAR MINHA CURIOSIDADE PATA TI CONHECER.

NEGAO RECIFE

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por Isabella (Bella) » 11 Jan 2013, 01:49

Saudades tbm, meu Tricolor baiano mais lindo do Brasil :)

Compreendo a situação, realmente tempo e disponibilidade acabam fazendo com que a gente tome decisões muitas vezes erradas.

Bjs

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1077 Mensagem por lagatixa » 11 Jan 2013, 11:43

Belinha,

Com os preços que as meninas estão cobrando, até quem não era punheteiro, pela força da economia virou...kkkkk
Tah foda, não sou barão pra tah pagando programa de 400 pilas!!!
Atenção meninas que fodem por 100zao com cú incluso e recebem galada na garganta, eu to na área!!!

Abraços,

Lagatixa - O Fudedor de cú!

Isabella (Bella) escreveu:Talvez funcionasse, Advogado... proponho uma saída que talvez seja mais garantia tanto para nós, quanto pra vcs...

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por Isabella (Bella) » 21 Jan 2013, 01:34

Estou voltando a atender e não estou cobrando 400tão, Laga.

E ainda dou o cu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Link:
🔗

tamgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1079 Mensagem por tamgg » 21 Jan 2013, 08:09

Lagatixa,
lagatixa escreveu: Atenção meninas que fodem por 100zao com cú incluso e recebem galada na garganta, eu to na área!!!
Então me indica, via MP, quem se encaixa neste perfil. É exatamente o que tento procurar, mas sem sucesso.... :twisted:

tamgg

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por Isabella (Bella) » 29 Jan 2013, 20:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite pessoal!

Atendi ligações o dia todo hoje de gente querendo saber onde estavam minhas fotos, não sei se é permitido postar aqui, mas de qualquer forma, a moderação pode retirar o link e eu peço aos interessados que me mandem o pedido de link por MP.

O link do blog novo é http://bellaaudrey.blogspot.com

Isso enquanto o viadinho do google permitir (estão excluindo todos os blogs de gp's).

Para recados use o mural.
Bocephus
31/01/13

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”