TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruna Keller
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#1126 Mensagem por Bruna Keller » 22 Ago 2013, 10:01

Olá pessoal,

Estou explorando o fórum, gostei muito da interação da Bellla.

Um grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por Isabella (Bella) » 25 Ago 2013, 02:29

Obrigada Bruna!
Pena não haver muita reciprocidade entre os demais membros do forum...

Bjs

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1128 Mensagem por cabradapeste_rn » 26 Ago 2013, 12:34

Cade as outras meninas?
Promunciem-se.
Acho que com os problemas operacionais que o fórum teve, muita gente parou de entrar.

Meninas, com a morte do msn eu nao vejo mais nenhuma de vcs por lá. Pararam de usar? Quem tiver Skype coloca por aqui.

Bjo pras mina e abraço pros mano.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1129 Mensagem por Sotero-PE » 27 Ago 2013, 19:19

Êita que tá devagar mesmo esse GP Guia. Ninguém fala mais nada por aqui, não há interação com as meninas...

Vai aí uma chupada bem melada de uma negona pra animar?

http://www.xvideos.com/video2233726/she ... m_cleaner_

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1130 Mensagem por Thais Fontin » 02 Set 2013, 02:50

Bom dia!

Já que aqui é uma tribuna livre feminina, como o próprio nome diz.... vamos lá: Ao desabafo!!!!!
Já estou nessa vida de gp há 2 anos e meio, e durante todo esse tempo... já li e ouvi de tudo um pouco no que se refere a mim,Thais Fontin.
Tenho aprendido muito "nessa vidinha", aprendi a ser a Thais, uma garota de programa, puta, perva... ou seja lá como queiram chamar.
Contudo, desde o meu primeiro programa, fui me aperfeiçoando na arte de ser gp, pois isso é uma arte para nós! Conhecemos pessoas de diversos níveis culturais, pessoas que posso garantir que se tornarão amigos meus por longos anos, outras pessoas que apenas não passaram de mero encontro rápido.
Mas... eis a questão: Eu, conhecida como Thais Fontin, sempre procurei dar o melhor em todos os meus atendimentos. Quem já saiu comigo sabe disso! Porém, nem Deus agradou a todos, quem dirá...eu!
Bonita, feia, magra, gorda, isso é indiscutível. Cada pessoa tem seu gosto! Seu ponto de vista!
Mas uma coisa é certa: no dia em que eu deixar de fazer programa, vou sair de cabeça levantada e orgulhosa pq sei que proporcionei momentos de muito prazer aos meus companheiros, assim como, tb recebi o mesmo prazer e carinho de muitos de vcs!
O que quero dizer é: li um TD que postaram meu ontem a noite, dizendo que saiu comigo esta semana. A pessoa que postou, pensa que não sei quem é...mas sei tudo e lembro muito bem desta pessoa. A verdade é:
1.Não sai esta semana com ninguém... pq estive doente. #Fato!
2. A pessoa citou que se decepcionou comigo com relação ao meu rosto e corpo. #Gosto não se discute!
3. A pessoa citou que é um "ponto negativo eu não dar o cú" ( na linguagem do mesmo), e que eu só faço quando estou com bom humor. # Isso não procede!
4. Eu não gosto de fazer sexo anal, faço o que gosto, ou seja, faço quando sinto vontade. # Não é pq estão me pagando que vou me submeter a tudo que os clientes desejam ou exigem!
5. Mas pra falar bem a verdade sobre o tal atendimento, digo-lhes que não fiz anal por estar de bom humor, mas sim pq senti vontade ( que é uma raridade), logo ele teve sorte por isso, por me deixar com vontade de fazer.
6. Pagou 350,00 por 2hs e saiu insatisfeito???? NEGATIVO! Saiu satisfeitíssimo, pq não apenas passei 2hs, como tb dei um atendimento VIP, dei além de sexo, carinho, atenção, beijos, abraços, pois ele foi uma pessoa super educada e carinhosa comigo. Então pq eu não seria com ele tb??? # Até massagem facial e corporal eu fiz nele.*

Conclusão: Não sou uma garota profissional como muitas são. Sempre tentei agir da melhor maneira, mesmo estando muitas vezes em companhias nada agradáveis! Nunca pedi dinheiro adiantado, nunca fiquei olhando pra relógio, pois sabem do tempo combinado.... minutos a mais não vai interferir em nada pra mim. Aumentei meu cachê para 400,00 com duração de 2hs. Cada pessoa cobra o que deseja e o que acha que vale. Claro que existem meninas que cobram menos e que deixam os clientes satisfeitos. Mas eu sempre dei um atendimento de QUALIDADE, proporcionando a vcs o que eu gostaria de receber se estivesse no lugar dos mesmos.
Quando alguém me liga pedindo desconto, acredito que não encontram dificuldade com relação a isto. Estando ao meu alcance, sempre que possível faço.
Só recordando, ano passado, no mês de Agosto, mês de meu aniversário eu deixei algumas msgs aqui na Tribuna Feminina informando que estava fazendo uma promoção naquela semana do meu aniversário. Há quem pense que foi jogo de Marketing, mas não foi, pq eu estava numa fase boa de atendimentos, como graças a Deus estou até hj.
Neste ano, não fiz nenhuma promoção, pq as coisas mudaram, tudo muda, se dou o melhor de mim e não recebo o mesmo em troca, pq serei sempre a boazinha com algumas pessoas que não merecem???? Só pra satisfazer a vontade de alguns aqui pra receber um Positivo???
Acho que não há necessidade pra isto!
Como já falei, Deus não agradou a todos, eu tb não agradarei, mas nem por isso vou agir diferente, enquanto estiver fazendo pg, posso garantir-lhes que darei o meu melhor sempre a todos!
O dinheiro vem rápido, mas não é fácil não!
Não entrarei em detalhes aqui, por educação, pq da mesma forma que saímos com homens higiênicos, há aqueles que sinceramente pensam que estão limpos e não estão.
Sou garota de programa no momento, dizem que não existe EX-PUTA, mas sou uma pessoa culta, esforçada, inteligente, sei o que quero da vida, universitária (formada recentemente) e com fé em Deus com um futuro brilhante que terei na minha profissão, que pretendo exercê-la em breve!
"GPGUIA É REFERÊNCIA MUNDIAL!"
Zelem por isso, falem sempre a verdade, seja ela boa ou não pra nós. Pq tenho certeza que será muito importante para vcs!
Acho que também tenho o direito de desabafar e expor o meu ponto de vista aqui, sem desrespeitar regras, nem citar nomes de clientes.
Quero apenas que um dia, quando eu deixar essa vida, possa ser lembrada não somemente pela beleza física ( ou falta dela, rsrs), mas sim por ter proporcionado momentos inesquecíveis a muitos de vcs!
Aqui vai um abraço pra todos!!!

Thais Fontin

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1131 Mensagem por cabradapeste_rn » 02 Set 2013, 10:53

Thais, respeito as suas afirmações e concordo com a maioria delas.

Acho que o sentimento de decepção poderia ser diminuído ou msm eliminado se vcs gps nao usassem tanto Photoshop nas fotos (nao estou afirmando que é o seu caso). Pq vcs nao usam o expediente das meninas de sao Paulo e disponibilizam fotos caseiras? Creio que isso evitaria problemas na hora do atendimento.

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por Thais Fontin » 02 Set 2013, 12:00

cabradapeste_rn escreveu:Thais, respeito as suas afirmações e concordo com a maioria delas.

Acho que o sentimento de decepção poderia ser diminuído ou msm eliminado se vcs gps nao usassem tanto Photoshop nas fotos (nao estou afirmando que é o seu caso). Pq vcs nao usam o expediente das meninas de sao Paulo e disponibilizam fotos caseiras? Creio que isso evitaria problemas na hora do atendimento.
Caro, cabradapeste_rn,
Eu tinha um blog com muitas fotos caseiras e as fotos do site tb, mas o blogspot desativou, tentei refazer e novamente foi desativado, então desisti.
Todas as fotos de sites tem Photoshop, seguem uma linha padrão, usando muito o efeito pra limpeza de pele, tatuagens, cicatrizes, etc, mas não há mudanças com relação a silhuetas do corpo. O que acontece é: Existem técnicas de fotógrafos profissionais que tiram determinadas fotos em "ângulos chaves", digamos, posições em que a garota pode parecer mais alta, baixa, magra, forte, bumbum maior ou menor, entre outras. Tudo é uma questão de ângulo!
Pra nós gps isso é muito bom, pq, quem não gosta de ter suas fotos bonitas???
Mas sei que por outro lado, os clientes se sentem enganados.
*** Vou tentar em breve fazer um blog de novo com algumas fotos caseiras.
Agora pensem comigo! Se todas as fotos de sites não houvessem Photoshop garanto que vcs tb ficariam insatisfeitos, e pensariam muitooooo em chamar alguma menina. Pq vcs sempre querem uma garota perfeita....e esta garota perfeita nunca vai existir, sempre haverá alguém que irá colocar defeitos, sempre! Por mais bela que a menina seja!
Eu não mostro meu rosto nas fotos, nunca mostrarei, pq não quero expor minha vida a tal ponto. Mas mostro traços dele, como: Boca (lábios, dentes, sorriso), como já mostrei em outro ensaio os olhos, nunca o rosto por completo.
Então, vcs acabam idealizando uma barbie, que não sou! Se decepcionam! Contudo, não me acho uma mulher feia, pelo contrário, cada dia estou me sentindo mais bonita, estou de bem comigo mesma, com meu corpo, meu rosto....
Se uma mulher é feia, esta mulher ao sair pra um barzinho, restaurante, shows, shopping não chamaria atenção dos homens. Concordam???
Como disse, não sou barbie, mas me considero uma mulher bonita e sensual sim!!!
Fora desta vida, não me comporto, nem me visto como "gp", minha educação é outra.
Até encontro muitas meninas em baladas que não sei se não se "babados" ou não, mas se comportam de tal maneira como se fossem putas, mais putas que nós.
Outra, acho que o mercado da prostituição vem crescendo muito nos últimos anos, pq??? É a lei da oferta e da procura.
Os homens hj em dia preferem curtir algumas horinhas com uma garota de programa do que ficar em farras com garotas que não são, até pq a maioria de vcs são casados, não querem se expor.

Estou por aqui se quiserem esclarecer mais algumas coisas!

Abraços!!!

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por Sotero-PE » 02 Set 2013, 16:27

Oi, Thais, quanto tempo, não é?

Saí com você apenas uma vez, mas tivemos muitos outros "encontros", muitas vezes on line, por telefone e numa "esbarrada" num show de Ivan Lins. Comigo você sempre foi muito simpática, carinhosa, atenciosa e, no aspecto foda, um tesão :lol: :lol: :lol: Meu TD com você está lá pra todo mundo ler.

Ao ler a sua mensagem, confesso que a achei, a princípio, um pouco exagerada, pois não vi no TD ao qual você se refere nenhuma falta de respeito que justificasse essa sua reação. Depois, procurei entender que você estava acusando o TD de falso, alegando que o mesmo não aconteceu. Se escreveram um TD falso sobre você, então o seu protesto é justificável. Mas, veja só os seus argumentos abaixo, Thais. Eles começam dizendo que o TD não ocorreu, pois você afirma que não saiu com ninguém por estar doente. Contudo, lendo mais adiante, encontramos você afirmando que fez sexo anal com o cara porque ele a fez sentir vontade para tal, dizendo, inclusive, que ele teve sorte em lhe deixar assim. Você ainda diz que fez massagem nele, foi atenciosa etc.

Desculpa, Thais, não estou defendendo o forista, mas, sinceramente, não entendi a sua revolta. O que foi que houve, realmente?
Thais Fontin escreveu:Bom dia!

O que quero dizer é: li um TD que postaram meu ontem a noite, dizendo que saiu comigo esta semana. A pessoa que postou, pensa que não sei quem é...mas sei tudo e lembro muito bem desta pessoa. A verdade é:
1.Não sai esta semana com ninguém... pq estive doente. #Fato!
2. A pessoa citou que se decepcionou comigo com relação ao meu rosto e corpo. #Gosto não se discute!
3. A pessoa citou que é um "ponto negativo eu não dar o cú" ( na linguagem do mesmo), e que eu só faço quando estou com bom humor. # Isso não procede!
4. Eu não gosto de fazer sexo anal, faço o que gosto, ou seja, faço quando sinto vontade. # Não é pq estão me pagando que vou me submeter a tudo que os clientes desejam ou exigem!
5. Mas pra falar bem a verdade sobre o tal atendimento, digo-lhes que não fiz anal por estar de bom humor, mas sim pq senti vontade ( que é uma raridade), logo ele teve sorte por isso, por me deixar com vontade de fazer.
6. Pagou 350,00 por 2hs e saiu insatisfeito???? NEGATIVO! Saiu satisfeitíssimo, pq não apenas passei 2hs, como tb dei um atendimento VIP, dei além de sexo, carinho, atenção, beijos, abraços, pois ele foi uma pessoa super educada e carinhosa comigo. Então pq eu não seria com ele tb??? # Até massagem facial e corporal eu fiz nele.*

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por Thais Fontin » 02 Set 2013, 17:13

Olá, Sotero!

Td bem? Quanto tempo!!! É, já tivemos alguns "encontros"... rsrsrs

Em momento algum acusei o TD de falso, escrevi sobre tantos assuntos que sai lá linha de raciocínio.
Sai com a pessoa sim, mas não esta semana... sai há mais de um mês.
Não vi exagero nenhum no que escrevi.... Falar o que se pensa de forma branda e educada como falei foi um exagero???? :?:
A pessoa que postou o TD não me desrespeitou em absolutamente nada. Não disse isto! Repito: apenas isso não aconteceu na semana que o mesmo citou. Sendo muito comum entre os foristas, alterar data ou acrescentar coisas, por ex, que as vezes não acontecem, para que nós "gps" não saibamos quem é tal forista. Particularmente acho uma bobagem, mas......
O que escrevi foi um desabafo, uma forma de expor o que tb acho a respeito de tais TDs.
Fiquei surpresa qd o mesmo informou que achou caro pelo pouco benefício. Afinal, dei um atendimento de qualidade, "dei o cú", como ele mesmo disse, o tratei muito bem e ele tb me tratou da mesma forma no dia que ficamos. Contudo, questionar que teve pouco benefício, aí já é demais!
Vcs tem todo o direito de escrever o que pensam das garotas que saem. Agora o que percebo é que alguns foristas acabam fazendo relatos de forma pejorativa. Não é o caso do TD a que me referi, mas falo de uma forma geral.
Se vcs tem o direito de falar de nós e o fórum é feito pra isto, não vejo nada demais expor o que pensamos aqui tb, sem ofensas, claro!
Acho que deve haver mais interação, diálogos, reciprocidade entre as gps e os foristas (incluindo leitores ou sonegadores, rs).
Vamos lá.... quem sabe assim conseguiremos melhorar ainda mais o nosso atendimento, deixando os nossos clientes satisfeitos!
Acho que tudo é possível! Vamos conversando por aqui.... que tenho certeza que muitas dúvidas serão sanadas!

Abraços!

Link:
🔗

climb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1135 Mensagem por climb1 » 03 Set 2013, 09:18

Vou pegar o assunto acima e criticar, mas não é uma crítica voltada a Tais, até por que eu nunca sai com ela infelizmente, adoro ler os TD’s dela, são ótimos e parece ser uma boa foda  ... e inclusive foi bom ver o lado sensível dela no texto acima. Mas meu texto é para todas as gp’s e para nós clientes também.

Colegas, eu tenho uma diarista que trabalha 4 anos pra mim e me cobra 60 reais, ela lava, passa e arruma casa, mas não cozinha. Me trata super-bem e eu idem. Já aconteceu dela ligar e dizer “ – Climb, to doente, hoje não posso ir” e claro não me cobrou a diária. Também já aconteceu dela ter problemas com o filho e ter que sair correndo pela manhã e me cobrar apenas ½ diária. Não imagino a possibilidade dela um dia chegar e dizer: “Climb, hoje não to afim de lavar roupa, pois já lavei no outro cliente ontem”, seria um choque, um surto! Pois é um serviço que ela me presta e é paga por isso! Esse serviço dela pra mim é 10! E não é atoa que a agenda dela é super-cheia... GP é um serviço, é um negócio e pagamos por isso, então gente, se saímos com puta que diz “ – eu não faço anal” ok, saímos consciente e ponto final e ta tudo bem. Agora esse negócio de “ – faço quando eu quero” ou “ – faço quando to com vontade” ou “ – faço só para os clientes mais VIP’s”, cara, isso é totalmente sem noção, isso é um serviço e estamos pagando por isso! Ou faz ou não faz horas!, pois nenhum cliente chega na hora de pagar e diz: “ – há, hoje não to afim de pagar inteira, vou pagar só a metade, pago inteira só quando to com vontade”, não seria um absurdo isso meninas se um cliente falasse isso?...

Algumas putas tratam os clientes em Recife com uma falta de respeito sem tamanho. Cara, já ouvi história de perva reclamando que o cliente é sujinho, ou chato, ou não sorri ou é velho... tsc tsc tsc, gente, isso é um negócio, um serviço pago e somos clientes! Eu trabalho na área jurídica, nem todos meus colegas de trabalho eu gosto por igual, uns são mais bacanas outros não, mas meu trabalho é impecável pois estou sendo pago para fazer bem feito, não cabe o luxo de eu trabalhar diferenciado, no dia que acontecer isso eu perco meus clientes e a empresa ainda me manda pra rua. Assim é quando contratamos QUALQUER serviço, é mais que o básico querermos o melhor, seja um pedreiro, uma diarista, um motorista, um advogado, esperamos o melhor e se não acontecer dispensamos, reclamamos, pedimos a grana de volta. Algumas putas de Recife levam os clientes como se fosse uma “ – caridade” que eles estão fazendo, não é caridade não é pagamento mesmo e isso é um serviço!, então sorrir, ser gentil, ser legal e trepar bem não são privilégios para cobrar a mais, e sim é obrigação!, e putas sorridentes, gentis e tal temos desde a faixa dos 100 até os 600, então é totalmente sem noção dizer “ – eu cobro mais porque sou legal e bonitinha”.

Olhe, eu em Curitiba sai a uns anos atrás com Julia Brandão (hoje nem atente mais), eu usava outro nick, bom, mas vamos a Brandão. Eu era casado e minha mulher vigiava minhas “andanças” com meu carro, então eu ou pegava táxi ou pedia para a puta me buscar em algum lugar. Brandão me buscava, no início ela tinha um Mercedez Classe A meia-boca, depois trocou por uma cherokee, naquela época eram carrões. Um apartamento nota 10 ela tinha para atender os clientes, estilo flat com tudo incluso mas ela não morava lá. A mulher vc levaria para uma reunião com clientes, viajaria e passaria vários dias com ela sem problema nenhum, pois era uma mulher com boa fala, vivia num meio de classe social média para alta, jóias etc e ela deveria morar em algum lugar muito bom e ao lado de pessoas com boa classe social. Para sair com ela vc tinha que ligar no máximo umas 8:30 a 9h da manhã para conseguir horário lá pro final do dia ou só no dia seguinte, pois ela limitava a 10 atendimentos ao dia. O cachê era, em dinheiro de hoje uns 500 reais. Meu amigo, outro nível de mulher! Numa pequena conta de padaria estamos falando de 5 mil ao dia, tirando fds que ela não atendia uns 120 mil mensais, e o que ela fazia? Ela investia em Books e Revistas para estar sempre em alguma revista e servir como “propaganda” assim os clientes se sentiam saindo com alguém famoso, ela era muito cuidadosa com o flat para que tivesse o melhor conforto possível, sempre sorridente, faculdade, idiomas, academia, estética, aulas de etiqueta e postura e acima de tudo, num papo descontraído uma vez ela falou algo assim mas que ficou gravado em minha mente: “ – Querido, eu tenho clientes mas nenhum amigo aqui dentro, pois todos me pagam então todos são clientes, por isso são merecem ser tratados melhores que meus amigos e que meu namorado, pois essa é minha profissão e meu sustento. Meu amor, se o cara é sujinho ou limpinho, feinho ou bonitinho, velhinho ou novinho, divertido ou não gosta de conversar sem problemas algum, aqui tem banheiro, tem chuveiro, preservativo, tudo que ele e eu precisamos e se é meu cliente vou estar sempre todinha pronta pra ele” ... gente, tá ai a explicação de tamanho faturamento, essa é a verdadeira profissional do sexo ou garota de programa!, com certeza uma mulher que em dois anos teve seu primeiro carrinho pago, depois veio o apêzinho, ela viu isso como um negócio e se é um negócio então os clientes são realmente seus clientes!....E os anos passam, os peitos caem e a menina fica rodada rapidamente, então ela teve ciência que precisaria investir pois esse faturamento tão bom não seria pra sempre. Se eu fosse uma mulher bonita, gostosa e inteligente também iria querer ter uma renda dessas, limitadas a poucos no mundo que podem ter uma renda dessas seja com qual cliente fosse. Agora aqui em Recife se você ligar para qualquer puta acima de 200 reais ela vai estar praticamente sempre disponível pra imediato, e sabe por que? Porque algumas aqui cobram 500 pratas, tem dia que não tem um cliente se quer, daí lá pro final do mês surgem dois, ou 3 ao dia, quando muito uma festinha e sai uns 4 cachês numa noite é o auge!... daí fatura 15 mil no mês e acha que foi bom pra caramba!, gasta 10 em roupas e bujigangas, 3 em farras, vira o mês as vezes nem com mil pratas na carteira mas dá pra pagar o show de forró que vai ter que custa 500 pratas o camarote VIP! Então se sente o máximo!, se olha no espero e diz: “Nossa! Eu sou foda! Faturei 15 mil e vou pagar um ingresso de 500 pratas! Eu sou muito bonita, gostosa e trepo pra caralho, eu sou o máximo!”... gente, é pensar pequeno demais, deusmelivre, muito pequeno... vira o mês com um monte de perfumes de 300 reais, calças de 500 pratas, bolsas de 800 pratas e nenhum puto no bolso, andando de táxi e pagando aluguel... é pensar pequeno demais... não é atoa que tem que apelar nos “50 reais” pro táxi para conseguir faturar uns 30 reais a mais na corrida que deu 20... é muito pouco gente... Com certeza aquela que cobra 150 e tem 5 a 10 clientes ao dia tá bem melhor!... Uma “brandão” da vida em Recife ta longe viu... muito longe!, enquanto as meninas acharem que estão fazendo muito em sorrir e ser gentil e que nós clientes fazemos mais que a obrigação de pagar certinho, gozar rápido e de preferência ser lindo, romântico, sorridente e com boa pegada... tsc tsc tsc... daqui a pouco elas vão estar exigindo que mandamos as fotos para elas verem se “aprovam ou não” sair conosco, e acreditem amigos, já quase me aconteceu isso, pois a puta aqui em Recife me perguntou tanta coisa “ – Vc é de onde? Qual o seu nome?; Eu já sai contigo? Como você é?; Que motel você vai querer me levar?; Meu programa é 200 reais + 50 de táxi, você sabe né?; Você vai demorar? ...”, por fim quando desliguei fiquei me perguntando quem era o cliente eu ou ela? É demais pra minha cabeça!! Parece que estamos fazendo favores rsrsrsr.

Outra coisa gente, algumas putas aqui em Recife trabalham 1, 2 anos cobrando, por exemplo 150. Daí um belo dia ela se olha no espero e pensa: “ – uauuu como sou bonita!!!, já tem um tempinho que estou cobrando 150, vou cobrar agora 200, aliás, melhor, 300!” ... Gente... o que essa mulher está oferecendo de novo ou de melhor para subir o valor? ... Meus caros, em QUALQUER serviço ou produto neste mundo só pagamos a maior quando há algo de novo, de melhor! ... agora as meninas aqui continuam exatamente as mesmas, elas fazem absolutamente nadinha de melhor ao cliente (pois comprar bolsa boa, perfume bom e ir a academia não é investimento pro cliente, é pra ela própria se sentir mais bonita), ela não investe num local, não investe em um agrado, não investe num site, num book, em nada! Tudo é meio remendado, abre um facebook que é de graça, tira umas fotos de frente pro espelho ou pede para um amigo ou namorado tirar umas fotos caseira que daí sai 0800, pede para algum amigo usar o photoshop pra dar uma enganada em nós os clientes bobos e pronto, Seu preço já vai pra 500 pois ela achou que isso tudo foi investimento e que merece mais por isso!... tsc tsc tsc ... gente, gente, nem vou citar nomes, mas acabei de ver puta que até mês passado cobrava 100 reais, agora 150 e o que mudou nela? O que melhorou? O que ela investiu para dar melhor conforto ou justificar aumento de 50%, seus peitos subiram? Ela rejuvenesceu, a periquita ta mais apertadinha?! ... nadica de nada, simplesmente olhou, pensou meus peitos tão mais caídos, to ficando cada vez mais velha e mais rodada, não tenho apê pros meus clientes, mas a lata de skol aumentou 10% e a passagem de ônibus vai aumentar também, então vou subir meu programa em 50% e se eu botar um facebook com 2 fotos de espelho vou aumentar mais!.... tsc tsc tsc....

Meninas, se chamamos de puta, perva, etc, faz parte do ofício da profissão. Chamamos de perva, mas também chamamos de perva gostosa, maravilhosa, fode bem, etc... ou seja, não é pejorativo e sim tratamento do ofício. Se quer ser chamada de Doutora faça Medicina, Direito, etc. Empregadas domésticas se ofendem de ser chamadas de diarista ou de secretária do lar ou de arrumadeira ou de faxineiras? ... Limpeza urbana se ofende de ser chamado de lixeiro, ou de gari? ... não, então sem drama por que chamamos de perva, puta, safada.

Gente, meu teto aqui em Recife é 300 reais, como acaba-se gastando 150 só em motel e táxi pra puta sobra 150 (mais uns 30 que ela me enrolou no táxi, mas tudo bem...). Por que isso? Por que todas as vezes que vou ao rio ou SP eu saio com meninas por 300 reais lá, mas elas tem apê e são GATAS, muito GATAS!, não to falando de meia-boca não... Olhem o exemplo Marcela Country foi para Brasília olha a virada no visual dela agora? Muitoooooo melhor!, está estampado no rosto dela. Pois lá ela deve estar ganhando mais e não foi à toa, pois os clientes são realmente clientes, então ela precisou investir no visual, na postura, um bom book, ter algo a mais além de “- sou muito legalzinha com meus clientes, e alguns são meus amigos”... Aposto o quanto for que se alguém tiver contato mais próximo dela vai ouvir maravilhas sobre o mercado de lá e eu nem a conheço, mas afirmo que o dinheiro dos clientes de lá são igualzinhos o nosso dinheirinho daqui, só que os clientes saem muito mais vezes com as mesmas meninas por que tem qualidade pra isso.

Outro motivo que quase não saio aqui em Recife é pela minha namorada, recife é muito pequenino e esse negócio de pegar o próprio carro e “desfilar” em motéis dentro da cidade é muito arriscado, muita exposição, sem contar que eu acho muitooooo tosco esse negócio de ficar num quarto de motel sozinho, olhando filme pornô e torcendo para que o telefone toque, daí começa a demorar e a gente já fica preocupado e sem saber se vai tomar um bolo ou não, isso acaba com meu tesão, com certeza 90% das vezes que desisti de sair com uma mulher aqui foi por lembrar dessa coisa tosca de ficar em motel aguardando. Também não repito texto de TD com a mesma puta, só se tiver algo de melhor ou pior pra relatar mas repito várias vezes a mesma puta. Mas acesso o GP-Guia semanalmente sim, adoro ver os TD’s, as descrições etc, as vezes até fico com maior tesão e acabo ligando para minha namorada no meio-do-dia para “fugir” do trabalho e darmos uma bem gostosa. Pode ser até uma fantasia minha, eu gosto e tal rsrsrs. Muitas putas aqui me agradam pelos maravilhosos relatos dos TDs ou por fotos bonitas, mas daí o preço vai lá nas alturas e penso logo: não vou pagar à maior só por que a mulher fode bem, isso é o básico, é a obrigação do serviço prestado uma boa foda... daí me remete ao mesmo paradigma que já postei antes e aqui que se for pra pagar 300, 400 ou 500 é melhor esperar mais alguns dias e pego uma no Rio, ou SP ou Curitiba e vou ser atendido como rei e vou estar com uma baita mulher! To falando não é mulher que “dá pra andar no shopping ou levar pro cinema”, to falando de uma baita mulher! Mulher que vc pode levar a um restaurante, um bar, uma festa na casa de colegas ou até mesmo num resort onde está acontecendo sua reunião de negócios sem precisar deixá-la escondida no quarto ou falar pra ela ficar lá na piscina e se me ver com colegas de trabalho fingir que não me conhece. To falando de mulher que numa roda de pessoas se, por exemplo, a conversa for sobre uma viagem pra fora do país ela vai saber participar e seus vestimentas e sua postura não ta escrito no testa “sou puta”...

Desculpem meninas se o texto parece pesado, mas é uma baita crítica que serve pra eu mesmo, para os colegas do fórum que são clientes como eu e pra vcs meninas. As coisas evoluem em tudo,
comércio, serviço, produto... mas o “negócio” puta aqui em Recife só aumenta preço, críticas e não evolui em nada, e vcs meninas tem sorte que a “ficha” ainda não caiu para os clientes, mas na hora que cair algumas meninas vão ganhar muito mais e outras vai degradar, e com certeza as que vão ganhar mais serão aquelas que saírem na frente e investindo nos seus clientes, e quem sabe dobrar, triplicar clientes e valores? O cliente muito satisfeito volta, e bom nível atrai bons níveis e bons clientes, as meninas precisam entender que isso é um negócio que pode ter um excelente retorno e o passo inicial é entender que não é um favor que elas estão fazendo, o cliente paga pra se sentir gostoso, bonito, maravilhoso, pra ter uma mulher sorridente e devassa, por isso ele paga. Ouvir da puta falar “faço o que quero; faço só o que gosto; uns são meus amigos outros meus clientes” Isso só demostra um trabalho mal feito, meia-boca, não levando o negócio como realmente algo profissional e sim caseio, pessoal demais, que parece do tipo: “puts! Se eu não agradar essa puta to fudido! Ela não vai fazer isso ou aquilo, ela vai me olhar de cara feia, ela não vai me dar desconto...” tsc tsc tsc isso é ruim, é triste de ler ou ouvir... Outra coisa problemas e cara feia, mal humor, etc, isso namorada ou esposa já fornecem de vez em quando, e lembrar, quem é pago é a puta, então ela precisar sorrir, o cliente não precisa fazer papel inverso e tentar ficar agrandando a puta o tempo todo, não quer dizer que não sejamos educados e tal.

Bom gente, depois de uma critica dessas acho que não vou poder me identificar para uma GP por um pocado de semanas kkkkkk.... Abraços pros colegas do fórum e beijo na periquitas das meninas :)

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1136 Mensagem por Perai » 03 Set 2013, 13:52

=D> =D> =D> =D>

Perai

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por Sotero-PE » 03 Set 2013, 19:03

Parabéns, Climb! Argumentos muito bem construídos. Texto claro e direto.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1138 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 03 Set 2013, 20:33

climb1 escreveu:
..................Meninas, se chamamos de puta, perva, etc, faz parte do ofício da profissão. Chamamos de perva, mas também chamamos de perva gostosa, maravilhosa, fode bem, etc... ou seja, não é pejorativo e sim tratamento do ofício. Se quer ser chamada de Doutora faça Medicina, Direito, etc. Empregadas domésticas se ofendem de ser chamadas de diarista ou de secretária do lar ou de arrumadeira ou de faxineiras? ... Limpeza urbana se ofende de ser chamado de lixeiro, ou de gari? ... não, então sem drama por que chamamos de perva, puta, safada..........

............... é muito arriscado, muita exposição, sem contar que eu acho muitooooo tosco esse negócio de ficar num quarto de motel sozinho, olhando filme pornô e torcendo para que o telefone toque, daí começa a demorar e a gente já fica preocupado e sem saber se vai tomar um bolo ou não, isso acaba com meu tesão, com certeza 90% das vezes que desisti de sair com uma mulher aqui foi por lembrar dessa coisa tosca de ficar em motel aguardando.... daí me remete ao mesmo paradigma que já postei antes e aqui que se for pra pagar 300, 400 ou 500 é melhor esperar mais alguns dias e pego uma no Rio, ou SP ou Curitiba e vou ser atendido como rei e vou estar com uma baita mulher! To falando não é mulher que “dá pra andar no shopping ou levar pro cinema”, to falando de uma baita mulher! Mulher que vc pode levar a um restaurante, um bar, uma festa na casa de colegas ou até mesmo num resort onde está acontecendo sua reunião de negócios sem precisar deixá-la escondida no quarto ou falar pra ela ficar lá na piscina e se me ver com colegas de trabalho fingir que não me conhece. To falando de mulher que numa roda de pessoas se, por exemplo, a conversa for sobre uma viagem pra fora do país ela vai saber participar e seus vestimentas e sua postura não ta escrito no testa “sou puta”...

...... Outra coisa problemas e cara feia, mal humor, etc, isso namorada ou esposa já fornecem de vez em quando, e lembrar, quem é pago é a puta, então ela precisar sorrir, o cliente não precisa fazer papel inverso e tentar ficar agrandando a puta o tempo todo, não quer dizer que não sejamos educados e tal......
Há muito tempo não leio no GPGUIA texto tão bem construído, e tão coerente com a realidade do atendimento das putas de Recife. Destaquei os trechos que mais me incomodam, ou seja: puta que não quer ser chamada de puta. Esperar a puta no motel por vários minutos. E finalmente ser atendido por uma puta mal humorada.

Como falei anteriormente, já está na hora das putas pernambucanas começarem a investir na carreira, local para atender os clientes, transporte próprio, ou pelo menos deixar que o cliente vá apanhar a puta próximo a sua residencia, diminuindo assim o constrangimento do cliente entrar sozinho no motel e ficar um tempão a espera da Iluminada.

Sei que brevemente teremos o atendimento que merecemos, mas enquanto isso não acontece eu procuro comer sempre as conhecidas bem recomendadas.

Parabéns climb1, seu texto está formidável e veio em boa hora.

Link:
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1139 Mensagem por Fbio Hellcife » 03 Set 2013, 21:48

Como já disseram: é uma belo texto mesmo! :-chapeu-:

Também tenho o mesmo sentimento do Climb1.
As vezes penso que elas não querem "o cara" como cliente. Só querem atender aquela vez e pronto. Que venham outros!

Adicionei umas GPs no facebook e a "cafetina" delas. A maioria marrenta. Ou contratava logo os serviços ou elas excluíam você do perfil dela. Pô! Elas nem tinham fotos e já queriam que contratássemos logo os serviços. A cafetina ainda ficava postando: "Garotas valorizem-se. programa de R$100 é para quem está passando fome!" A cafetina diz isso porque ela quer a parte dela no programa.

Antigamente saía com as GPs da C.A. e elas bem simpáticas e faziam bei feito o programa. Viciava. Hoje em dia seja na avenida ou por anúncio tudo ficou mecânico e frio.

E quanto ao preço e local, vejo nos anúncios dos classificados, que até os Travestis atendem em locais próprios e as GPs nada!!!

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1140 Mensagem por Danadong » 04 Set 2013, 13:20

Meu caro Climb, você está de parabéns! Ótimo texto!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”