TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#1201 Mensagem por cabradapeste_rn » 16 Abr 2015, 00:21

Jessica, com 22 desde 2012? Como faz? Ensinai.

http://web.nonono.org/web/201205132355 ... D_ENSAIO=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1202 Mensagem por Hérculles » 16 Abr 2015, 13:00

Bem observado !!!
É um fenomeno que poderia ser estudado pela ciência !!!
Poderia ficar rica !!! ganhar muito mais $$$ pois achou a formula da juventude !!!!

O que mais tenho interesse é saber como ela conseguiu manter os perfil: 1,72, 58kg, pele clara.

Tem outra coisa.....

Nas fotos do coelhinha já fez aniversário. Lá ela tem 23 anos.

:lol: :badgrin: :mrgreen: :roll: :doubt:

Link:
🔗

tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1203 Mensagem por tvjp » 16 Abr 2015, 19:21

Rapaz, queria muito saber o que essas mulheres fazem(ou o que nos fazemos com elas) pra ter uma autoestima tao alta como a dessa dai... em que mundo ela vive?! Pqp... Eu juro que nao daria R$300,00 pra ela. Nao tem uma perna malhada ou super gostosa, nao tem um peito "liindo"(apenas bonito), nao acredito que seja uma miss, pelas fotos nao parece ter uma bunda magnifica, nao parece ser tao inteligente(pelo preco e pela fonte da juventude qie aqui relatam)... e por essas e outras que eu ja to ficando feliz da vida na punheta a um bom tempo.

Mais humildade, meninas.

Link:
🔗

Carol Dias REC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Respondendo a dúvida!!!

#1204 Mensagem por Carol Dias REC » 16 Abr 2015, 19:54

Respondendo a dúvida de todos, não uso fórmula da juventude nem meios para ficar jovem, pois eu sou jovem sim, 25 anos muito bem completados, para quem nasceu em janeiro de 1990 e só fazer as continhas né! Logo no decorrer desse tempo adquiri experiência, fiz amizades, e também ganhei o público do contra, entretanto quem me conhece pessoalmente sabe que eu faço por merecer o preço que cobro, sai comigo quem gosta de mim e quem quer, ou aquele que busca uma garota educada, elegante e inteligente, pele branca sim pois não gosto de sol, e 58 kl também pois sempre pratiquei atividade física, participo de corrida não em busca de um corpo perfeito é sim para ter uma boa qualidade de vida!

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1205 Mensagem por cabradapeste_rn » 17 Abr 2015, 00:04

Só pra descontrair Jessica, não leve a mal. Mas pq vc não atualiza a idade nos sites?

E qnt a preço não se discute, paga quem quer.

Atte,

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1206 Mensagem por Fred AG » 17 Abr 2015, 09:39

Senhores, o que a Carol Dias (ou Jéssica Meirelles) tá fazendo é uma tática muito comum entre as GP´s que estão numa fase difícil financeiramente e com poucos clientes, elas trocam de nome, dão uma recalchutada no visual, fazem um novo ensaio e "renascem" 10 anos mais jovens, dobrando o valor do cachê com o único objetivo de atrair novos otários. Essa gp com certeza já passou dos 30, agora, é como ela mesmo falou, vai quem quer. Mas não vai ser por falta de aviso aqui.

Agora falando diretamente com a Carol (ou Jéssica, seja lá qual for a sua personalidade do dia :D ):
Carol minha linda, por 600 não vai dar não [-X , os amigos daqui do fórum já estão vacinados contra esse tipo de golpe...mas faça o seguinte: aprenda com as boas gp´s aqui de Recife, baixe seu cachê pra 250 completa e com taxí incluso, que é a faixa de preço mais condizente e adequada ao seu estilo de corpo e à sua idade, que todos aqui vão lhe comer, inclusive eu :lol: :lol: e vc pode até fazer melhor: arrume um flat legalzinho pra nos atender que iremos pensar no caso de pagar até um pouquinho mais...300/350 por vc completa por 2hs, aí a gente goza, vc fatura e todo mundo fica feliz :D . Outra coisa, não se envergonhe da sua verdadeira idade não, pelo que vi nas fotos apesar do photoshop, vc ainda tá bem gostosinha pra quem já passou dos 30, e como diz o grande cantor Sérgio Reis "panela velha também faz comida boa" :D :D

Abraço a todos e uma grande beijo pra Carol ou pra Jéssica...

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por cabradapeste_rn » 17 Abr 2015, 14:32

Galera, pq essa agressividade? Por isso que as meninas param de vir aqui.

Carolzinha/jessiquinha, vc é muito gostosa mas R$ 600 tá fora da realidade de PE hj em dia. Te quero mas meu teto R$ 350. Qq coisa fala comigo no inbox ou deixa teu zap zap. Bjo

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1208 Mensagem por BARBARIEN22 » 17 Abr 2015, 15:48

Realmente é um caso a ser estudado, em 2009 a dita cuja tinha apenas 21 anos. Infelizmente as fotos não abrem, a puta é gostosa, mas R$600,00 ta fora da realidade.

http://web.nonono.org/web/200905230930 ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

Carol Dias REC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA -

#1209 Mensagem por Carol Dias REC » 17 Abr 2015, 18:31

Que gente agreciva, eu acho que os foristas não são os mesmos que conheci , vocês estão me tratando mau pelo site do gp guia imagine pessoalmente! Antes de qualquer coisa acredito que tem coisas mais importantes para vocês se ocuparem, a propósito quem diz ter certeza que tenho 30 anos eu saio com você de graça se eu tiver os 30 , e vou encerrar esse novela aqui, porque eu tenho muita coisa para fazer obrigada!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#1210 Mensagem por Denzel Wash » 18 Abr 2015, 07:28

Movimento de Apelo ao Bola-Gato

Minhas jovens,

Hoje no mercado do Gpguia, percebe-se uma grande tendência de modismo ao sexo oral de qualidade, no entanto, muitas quase todas estão bem longe da perfeição deixando extremamente a desejar nesse quesito.

Com a saída de algumas personagens do mercado, esse tipo de atendimento se transformou em iguaria, fiz uma pesquisa interna com alguns colegas e meninas Gp e cheguei a conclusão que aquelas que ainda sabe alguma coisa ou tem algum tipo de atendimento diferenciado estão trabalhando a todo vapor,mesmo nesse ritmo de mercado econômico atual, como sabemos não está nada agradável.

Faço um grandioso apelo para que venham a se especializar no assunto e melhorar cada dia mais os seus desempenhos, sendo assim, terás retorno de seus clientes gerando um ciclo de consumo.

Grato.

Link:
🔗

Bruninha Ferraz1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO mudanca de nome

#1211 Mensagem por Bruninha Ferraz1 » 18 Mai 2015, 02:13

cabradapeste_rn escreveu:
Bruninha Ferraz1 escreveu:
blackblues escreveu:
julianaleal escreveu:Tam GG, CREIO QUE NAO PRECISE SER INTELIGENTE, CREIO QUE ALGUMAS MENINAS NAO QUEREM ASSUMIR FALENCIA, NAO ME REFIRO A VC MANU, POIS NAO LHE CONHEÇO.
Mas varias amigas chegaram até a me pedir pra fazer feira basica pra elas, o que acontece, é que muitas nao querem admitir que só sobrevivem daquilo, nao procuram crescer culturalmente, em carater, economicamente seja la onde for, mas que cresça. Ouço muitas dizerem que a "PROFISSAO DE PUTA NUNCA ACABA" PUTA envelhece, e o que mais eh ridiculo eh PUTA VELHA, mostra o qua sao capazes de dar apenas pra 300centos homens do que sair de casa e ir pra um dgno trabalho, preferem viver a mercer de migalhas de clientes que sustentar a si propria, diziam tb que jamais o GPGUIA acabaria... NOSSA ENTAO QUE DEFAZAGEM EH ESSA AQUI?Enquanto muitos de vcs falaram mal de mim, ao contrario da colega acima que só tem elogios, que bom...
Graças a DEUS cresci, consegui enxergar que isso não é vida pra ninguem, se saio ainda com um ou outro, pode apostar.... eh pq gosto de sexo rssss e NAMORADO NAO GUENTA O PIQUE :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Bom, desejo para todas meninas que estao nessa chamada "CRISE" QUE PELO QUE OUÇO DE LAMENTAÇOES já vem a 2 anos e meio rsssss ohhh crise nao tem fim neh? Entao, desejo a vcs que procurem seu melhor, que nao é feio sair em busca de emprego, de estudar, de morar num lugar mais simples, de vestir roupa sem ser de grife, creio que vc poderia ser ate mais feliz.
Nao sei se esse tipo de post pode, mas o sentimento que tenho em relaçao a varias situaçoes de amigas (ex amigas de trabalho) é essa.
tamgg escreveu:
Manuela Fendi escreveu:Esclarecimento mudança de nome Klaina Saad
....
Putz grilla!! Nunca vi, por aqui, uma resposta tão bem dada! =D> =D> =D>
Manuela Fendi escreveu: 5. E para quem não sabe ou não entende de economia, fique sabendo agora, nosso país esta em crise, e o dinheiro que era gasto com entretenimento tornou-se cada vez mais escasso. Em época de politica, a economia tende sempre a dar uma pausa ou acontece um deficit devido a ter menos dinheiro circulando no mercado. Tenho conversado com outras amigas do ramo e essa crise também afetou a classe das garotas de programa. Se o povo esta com pouco dinheiro, então estou aqui para gasta o pouco que o povo tem. Viva a Putaria!!!
Manu, realmente vc é muuuuito acima da média. Na área que trabalho me permite diagnosticar o que está acontecendo como o nosso país e, ao contrário que nossa energúmena presitANTA propagandeia aos 7 ventos, estamos sim em crise. A questão é que ela ainda não atingiu em cheio toda nossa Economia, e nem está nos "headlines" da mídia. Estúpido é quem cai na conversa da dita presidANTA. Esta sua assertiva demonstra o quanto vc é inteligente e atenada.
Olá moça,

Espero que estejas bem,

Se seu namorado não está aguentando o pique, entre em contato comigo que não vou te cobrar nenhum centavo, por favor via MP,

Puta fica velha sim, concordo com você em numero gênero e grau, mas, os putanheiros só param ao desfalecer. EX: Tubarão

Entretanto, Enquanto não ficam velhas, estão aposta a fazer um babadinho, tu deves concordar comigo que puta não gosta de pica e sim de dinheiro.

Se tu saiu do ramo é porque não estava dando negocio, em meios a "crise" veio a concorrência e desfalecencia de repetecos.

Desde já, quero te desejar uma boa nova vida,

Para finalizar, gostaria de fazer uma pergunta que não me deixa calar, se, tu saiu do ramo o que porra tu veio fazer aqui ? :lol:
Estou otimaaaa..... Quanto a vc nao cobrar isso eh bem obviooooo..... da mesma forma de nao querer pagar tb hahahhahaha (bem sabemos do que estou falando neh mesmo?)
E continuo com minha opniao quanto as PUTAS VELHAS, e até tem meu respeito, se tao dando idosas é pq precisam, afinal, como vc mesmo disse, puta da por $$$$$.
Eu sai do ramo pq como mesmo já lhe disse diretamente quando esteve em minha casa, realmente isso nao eh garantia pra ninguem, Não é vida pra ninguém, quanto a concorrencia... creio que isso fique p as DIS"PUTA"DAS hahaha, sobre repetecos alguns ainda repetem desde 8 anos atras rs, ironiaaa neh, O MUNDO NAO GIRA EM TORNO DOS CLIENTES DO GP GUIA Black (que por sinal se acham merda demais querendo comer puta em troca de TDS....) Melhor um cachorro que alguns daqui, que vc tb há de concordar, pois ja falamos muitoo sobre, e vc é mais de dentro do que eu nenaooo????

A porra que venho fazer aqui é o mesmo que vc ;)

" Para bom entendedor poucas palavras bastam."
Beijos e UM HOHOHO CHEIO DE HAHAHA P VC ;)

Ouxe, tu num disse que tinha parado?
http://www.gatasderecife.com/garotas/bruninha.html
Parei...voltei.... Sou assim, a BUCETA é minha dou quando quero, paro quando quero e DOU A QUEM QUERO HAHAHAHHA
VOLTEI ATE APARECER OUTRO OTARIO P ME BANCAR DE NOVO..... Ja que vc diz que o motivo é $$$$ ah e ja que vcs martelaram tanto a coitada da menina por sua idade, to com 26 e coloco 18 20 22 24 a idade que eu quiser nos sites PORQUE QUEM PAGA SOU EU HAHAHAHHA Mudo meu nome quantas vezes quiser KKKKKKK, SABE PQ? Pq eu quero, os nomes sao meus, as vontades sao minhas
E creio que nao mudam pq ja tao rodada nao, ate pq EU MUDO E MINHA CARA CONTINUA LA NEH? HAHAHAH
Beijo MENINOS, E SE ACALMEM, TAO PIOR QUE RAPARIGA FOFOCANDO, A NOVELA DA GLOBO DAS SAPATOES NUM TA MAIS INTERESSANTE QUE VCS FICAREM ACOMPANHANDO VIDA DE PUTA NAO?

http://bruninhagp1.blogspot.com.br/p/fotos.html

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1212 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Mai 2015, 12:35

SOU OBRIGADO A DAR RAZÃO AS MENINAS, HAJA VISTA GENTILEZA NUNCA É DEMAIS, EM TEMPO 2 OU 3 ANOS PRA MAIS OU PRA MENOS NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA CONHEÇO PESSOALMENTE A CAROL/JÉSSICA E É UMA GAROTA MUITO BACANA E MUITO ACIMA DA MÉDIA E QUANTO A BRUNINHA GOSTARIA DE SER ESSE OTÁRIO UM TEMPO :D .

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Bruninha Ferraz1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por Bruninha Ferraz1 » 18 Mai 2015, 13:26

MC COMEDOR escreveu:SOU OBRIGADO A DAR RAZÃO AS MENINAS, HAJA VISTA GENTILEZA NUNCA É DEMAIS, EM TEMPO 2 OU 3 ANOS PRA MAIS OU PRA MENOS NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA CONHEÇO PESSOALMENTE A CAROL/JÉSSICA E É UMA GAROTA MUITO BACANA E MUITO ACIMA DA MÉDIA E QUANTO A BRUNINHA GOSTARIA DE SER ESSE OTÁRIO UM TEMPO :D .

Abs MC COMEDOR.
Parabens Mc Comedorzinho safadinhoooooo... Quem sabe neh?! Beijo gostosoooooo

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO mudanca de nome

#1214 Mensagem por Denzel Wash » 19 Mai 2015, 23:02

cabradapeste_rn escreveu:
blackblues escreveu:
julianaleal escreveu:Tam GG, CREIO QUE NAO PRECISE SER INTELIGENTE, CREIO QUE ALGUMAS MENINAS NAO QUEREM ASSUMIR FALENCIA, NAO ME REFIRO A VC MANU, POIS NAO LHE CONHEÇO.
Mas varias amigas chegaram até a me pedir pra fazer feira basica pra elas, o que acontece, é que muitas nao querem admitir que só sobrevivem daquilo, nao procuram crescer culturalmente, em carater, economicamente seja la onde for, mas que cresça. Ouço muitas dizerem que a "PROFISSAO DE PUTA NUNCA ACABA" PUTA envelhece, e o que mais eh ridiculo eh PUTA VELHA, mostra o qua sao capazes de dar apenas pra 300centos homens do que sair de casa e ir pra um dgno trabalho, preferem viver a mercer de migalhas de clientes que sustentar a si propria, diziam tb que jamais o GPGUIA acabaria... NOSSA ENTAO QUE DEFAZAGEM EH ESSA AQUI?Enquanto muitos de vcs falaram mal de mim, ao contrario da colega acima que só tem elogios, que bom...
Graças a DEUS cresci, consegui enxergar que isso não é vida pra ninguem, se saio ainda com um ou outro, pode apostar.... eh pq gosto de sexo rssss e NAMORADO NAO GUENTA O PIQUE :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Bom, desejo para todas meninas que estao nessa chamada "CRISE" QUE PELO QUE OUÇO DE LAMENTAÇOES já vem a 2 anos e meio rsssss ohhh crise nao tem fim neh? Entao, desejo a vcs que procurem seu melhor, que nao é feio sair em busca de emprego, de estudar, de morar num lugar mais simples, de vestir roupa sem ser de grife, creio que vc poderia ser ate mais feliz.
Nao sei se esse tipo de post pode, mas o sentimento que tenho em relaçao a varias situaçoes de amigas (ex amigas de trabalho) é essa.
tamgg escreveu:
Manuela Fendi escreveu:Esclarecimento mudança de nome Klaina Saad
....
Putz grilla!! Nunca vi, por aqui, uma resposta tão bem dada! =D> =D> =D>
Manuela Fendi escreveu: 5. E para quem não sabe ou não entende de economia, fique sabendo agora, nosso país esta em crise, e o dinheiro que era gasto com entretenimento tornou-se cada vez mais escasso. Em época de politica, a economia tende sempre a dar uma pausa ou acontece um deficit devido a ter menos dinheiro circulando no mercado. Tenho conversado com outras amigas do ramo e essa crise também afetou a classe das garotas de programa. Se o povo esta com pouco dinheiro, então estou aqui para gasta o pouco que o povo tem. Viva a Putaria!!!
Manu, realmente vc é muuuuito acima da média. Na área que trabalho me permite diagnosticar o que está acontecendo como o nosso país e, ao contrário que nossa energúmena presitANTA propagandeia aos 7 ventos, estamos sim em crise. A questão é que ela ainda não atingiu em cheio toda nossa Economia, e nem está nos "headlines" da mídia. Estúpido é quem cai na conversa da dita presidANTA. Esta sua assertiva demonstra o quanto vc é inteligente e atenada.
Olá moça,

Espero que estejas bem,

Se seu namorado não está aguentando o pique, entre em contato comigo que não vou te cobrar nenhum centavo, por favor via MP,

Puta fica velha sim, concordo com você em numero gênero e grau, mas, os putanheiros só param ao desfalecer. EX: Tubarão

Entretanto, Enquanto não ficam velhas, estão aposta a fazer um babadinho, tu deves concordar comigo que puta não gosta de pica e sim de dinheiro.

Se tu saiu do ramo é porque não estava dando negocio, em meios a "crise" veio a concorrência e desfalecencia de repetecos.

Desde já, quero te desejar uma boa nova vida,

Para finalizar, gostaria de fazer uma pergunta que não me deixa calar, se, tu saiu do ramo o que porra tu veio fazer aqui ? :lol:
Estou otimaaaa..... Quanto a vc nao cobrar isso eh bem obviooooo..... da mesma forma de nao querer pagar tb hahahhahaha (bem sabemos do que estou falando neh mesmo?)
E continuo com minha opniao quanto as PUTAS VELHAS, e até tem meu respeito, se tao dando idosas é pq precisam, afinal, como vc mesmo disse, puta da por $$$$$.
Eu sai do ramo pq como mesmo já lhe disse diretamente quando esteve em minha casa, realmente isso nao eh garantia pra ninguem, Não é vida pra ninguém, quanto a concorrencia... creio que isso fique p as DIS"PUTA"DAS hahaha, sobre repetecos alguns ainda repetem desde 8 anos atras rs, ironiaaa neh, O MUNDO NAO GIRA EM TORNO DOS CLIENTES DO GP GUIA Black (que por sinal se acham merda demais querendo comer puta em troca de TDS....) Melhor um cachorro que alguns daqui, que vc tb há de concordar, pois ja falamos muitoo sobre, e vc é mais de dentro do que eu nenaooo????

A porra que venho fazer aqui é o mesmo que vc ;)

" Para bom entendedor poucas palavras bastam."
Beijos e UM HOHOHO CHEIO DE HAHAHA P VC ;)

Ouxe, tu num disse que tinha parado?
http://www.gatasderecife.com/garotas/bruninha.html
Parei...voltei.... Sou assim, a BUCETA é minha dou quando quero, paro quando quero e DOU A QUEM QUERO HAHAHAHHA
VOLTEI ATE APARECER OUTRO OTARIO P ME BANCAR DE NOVO..... Ja que vc diz que o motivo é $$$$ ah e ja que vcs martelaram tanto a coitada da menina por sua idade, to com 26 e coloco 18 20 22 24 a idade que eu quiser nos sites PORQUE QUEM PAGA SOU EU HAHAHAHHA Mudo meu nome quantas vezes quiser KKKKKKK, SABE PQ? Pq eu quero, os nomes sao meus, as vontades sao minhas
E creio que nao mudam pq ja tao rodada nao, ate pq EU MUDO E MINHA CARA CONTINUA LA NEH? HAHAHAH
Beijo MENINOS, E SE ACALMEM, TAO PIOR QUE RAPARIGA FOFOCANDO, A NOVELA DA GLOBO DAS SAPATOES NUM TA MAIS INTERESSANTE QUE VCS FICAREM ACOMPANHANDO VIDA DE PUTA NAO?

http://bruninhagp1.blogspot.com.br/p/fotos.html
Seja bem-vinda então, vamos marca uma trepada para recomeçar a coisa $

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1215 Mensagem por MC COMEDOR » 22 Mai 2015, 12:12

ESSA BRUNINHA FERRAZ É A MESMA JULIANA LEAL???

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”