Olá Nobres Foristas Pernambucanos. Me chamo
Luiza Bruni e estou no
http://www.muitosexy.com.br Estou de passagem a Recife por alguns dias...gostaria de deixar um olá a todos e desde já o agradecimento pela ótima acolhida de todos, me surpreendi com a educação e o nível dos mesmos, coisa rara hoje em dia!
Porém minha visita a
Tribuna Livre Feminina vai um pouco além, estendo um pouco a "prosa" mas muito breve, sem tomar o tempo de ninguém pois tempo hoje em dia é o que menos tenho...para responder ao nobre cavalheiro
TIGRÃO64 que no Aurélio ( aquele livrinho quadradinho, que as vezes é pequenino e outras imenso e confunde a cabeça de muitos) existe o significado para a palavra que ele com certeza não por ignorância e sim por pressa ( deve ser mt ocupado imaguino) e alguma pitada de descuido usou em seu "suposto' TD realizado comigo, o qual me classifica com vários adjetivos que não sou Eu quem vai dizer se Ele está certo ou errado pois gosto é como pescoço cada um tem um e outros nem têm....isso eu deixo meus 48 tds falarem por sí só, sendo 37 deles positivos e apenas 3 negativos de foristas conhecidos e com muito mais tempo como colaborador do GPguia,..Bem sem mais delongas a palavra que me refiro é a segunte:
MUTILAÇÃO: Significado de Mutilar
v.t. Cortar um membro ou outra parte (do corpo).
Deteriorar, destruir parcialmente.
Fazer supressões, restaurações inábeis.
Cortar, separar do corpo de que faz parte: decepar um braço.
Interromper; truncar.
Amputar,Desunir, desligar...
Querido Forista esta palavra realmente não se encaixa para mim, pois possuo os dois peitos, nenhum foi amputado, tão pc destruido ou inábel...possui sim uma cicatriz perfeitamente normal para quem como eu e muitas outras meninas fazem uma cirurgia de colocação de prótese de silicone, eu talvez por ter uma certa decendência lá dos pampas gauchos e ser de pele muito branca tenha ficado mais nítida mas NADA QUE COMPROMETA O CONJUNTO.
OBRIGADA A TODOS, DESCULPE TOMAR SEU TEMPO MAS GOSTO DAS COISAS ESCLARECIDAS...E NADA MELHOR DO QUE A TRIBUNA LIVRE "FEMININA" PARA FAZÊ-LO
Um beijinho