TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esposa para VIPs
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#301 Mensagem por Esposa para VIPs » 05 Ago 2010, 17:00

Estimados Foristas,

Assim como eu, existem uma minoria de mulheres que fazem serviço de acompanhante porque GOSTAM, e esse aspecto as diferenciam das demais GPs, sem querer depreciá-las, neste sentido informo que sou uma destas esposas que os maridos liberam para esta fantasia, mesmo não havendo necessidade financeira, mas sim por existir fantasia de saber que outros podem a possuir pagando por isso, como uma GP normal. Hoje recebi várias ligações onde percebi que os foristas interessados achavam que o maradinho corno acompanhava, mas informo de maneira cabal, que vou sozinha, o momento é só, meu, gosto apenas de detalhar ao mesmo como foi, e essa a nossa fantasia. O cachê continua existindo, faz parte do contexto da fantasia.

Beijos e fico a disposição para mais esclarecimentos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#302 Mensagem por careca 50 » 05 Ago 2010, 17:16

Esposa para VIPs escreveu:Estimados Foristas,

Assim como eu, existem uma minoria de mulheres que fazem serviço de acompanhante porque GOSTAM, e esse aspecto as diferenciam das demais GPs, sem querer depreciá-las, neste sentido informo que sou uma destas esposas que os maridos liberam para esta fantasia, mesmo não havendo necessidade financeira, mas sim por existir fantasia de saber que outros podem a possuir pagando por isso, como uma GP normal. Hoje recebi várias ligações onde percebi que os foristas interessados achavam que o maradinho corno acompanhava, mas informo de maneira cabal, que vou sozinha, o momento é só, meu, gosto apenas de detalhar ao mesmo como foi, e essa a nossa fantasia. O cachê continua existindo, faz parte do contexto da fantasia.

Minha querida VIP, o cachê para nós foristas do GP GUIA esta orçado em que valor?

Bejos

Link:
🔗

Esposa para VIPs
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Esposa para VIPs » 06 Ago 2010, 11:56

careca 50 escreveu:
Esposa para VIPs escreveu:Estimados Foristas,

Minha querida VIP, o cachê para nós foristas do GP GUIA esta orçado em que valor?

Bejos
Queridos,

Olá, obrigada pela atenção, como estou muito entusiasmada com as possibilidades deste canal de interação, e quero ver ótimos elogios aos meus predicados, farei um valor especial para foristas de R$ 200,00 (duzentos), sem limite de horas, não podendo passar das 16hs, pois tem que pegar o ônibus para retornar para o interior. Sou completa, posso fazer de tudo na hora do amor, mas dependo muito do estimulo que vou receber do VIP, pois sou movida a emoção, garanto retorno total no investimento. Vindo na minha cidade, fica a 120 km de Recife pela BR101 sul, faço por R$ 150,00 (cento e cinqüenta).
Ao entrar em contato identifique-se com seu nick do GP Guia, solicitando meus serviços com antecedência mínima de 1 dia, pois tenho que ir no salão e outras providências.

Obs: Tenho uma amiguinha, também casada (mas o marido não sabe), que está iniciando serviço de acompanhante o nome dela e Marcy, podemos fazer um pacote especial pelas duas esposinhas.

Fico a Disposição para mais esclarecimentos!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#304 Mensagem por Derramado » 06 Ago 2010, 16:34

Esposa para vips

Vc mora em João Pessoa? Em caso afirmativo vamos combinar :mrgreen:

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#305 Mensagem por MC COMEDOR » 06 Ago 2010, 18:12

Derramado escreveu:Esposa para vips

ELA DISSE A 120Km BR 101 SUL DE RECIFE, ACHO QUE ELA DAS REDONDEZAS DE PALMARES 8) .

LIGUEI PRA PUTA E ELA FAZ PERGUNTA PRA CARALHO E DIZ QUE O CORNO TEM QUE FICAR SABENDO QUE ESTAMOS FODENDO ELA :?: NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA E DECONFIADO DEI UM ATÉ LOGO E DESLIGUEI O TELEFONE.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Esposa para VIPs
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Esposa para VIPs » 07 Ago 2010, 01:13

MC COMEDOR escreveu:

ELA DISSE A 120Km BR 101 SUL DE RECIFE, ACHO QUE ELA DAS REDONDEZAS DE PALMARES 8) .

LIGUEI PRA PUTA E ELA FAZ PERGUNTA PRA CARALHO E DIZ QUE O CORNO TEM QUE FICAR SABENDO QUE ESTAMOS FODENDO ELA :?: NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA E DECONFIADO DEI UM ATÉ LOGO E DESLIGUEI O TELEFONE.

Abs MC COMEDOR.
Amigo,

Quem escreve é a Val, na verdade fiz as perguntas que qualquer pessoa faria, por mera formalidade, pois não procuro quantidade, mas sim qualidade, neste contexto considero determinados perfis mas seguros, principalmente se for forista... acho também que houve um ruído de comunicação entre nós, faltou mas atenção sua para ouvir e ENTENDER. Está explicito e dito por mais de uma vez, sou casada e faço programa, o corninho me libera, pois antes de tudo é uma fantasia de casal, naturalmente ele fica sabendo quando acerto uma programinha.
Se você ou qualquer outro analisarem a peculiaridade de que sou uma esposa que faz programa porque gosto, não por considerar simplesmente o aspecto financeiro, chegará a conclusão que não haverá nada de mecânico ou forçado na hora de prestar meus serviços, pois não estarei preocupada em quantas horas e sé é completa ou não, quero é sentir prazer e dar prazer para realizar esta minha fantasia, este é meu DIFERENCIAL!!

Fico a disposição para mais esclarecimentos.

Link:
🔗

Esposa para VIPs
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Esposa para VIPs » 07 Ago 2010, 01:21

Querido,

Não moro em João Pessoa, mas posso ir aí se combinarmos, como já fiz em outras ocasiões.

Abraço!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#308 Mensagem por Denzel Wash » 07 Ago 2010, 16:46

caros colegas tenho a ligeira impressão que encontrei essa mulher no centro da cidade essa cemana em um taxi que ela arrenda para fazer oo babado emguanto o taxista resolve as coisas dele depois ele passa e pega ela e vouta pra cidade dela.
é isso mesmo ?
voce comfirma senhora esposa ?

Link:
🔗

Esposa para VIPs
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Esposa para VIPs » 08 Ago 2010, 01:42

blackblues escreveu:caros colegas tenho a ligeira impressão que encontrei essa mulher no centro da cidade essa cemana em um taxi que ela arrenda para fazer oo babado emguanto o taxista resolve as coisas dele depois ele passa e pega ela e vouta pra cidade dela.
é isso mesmo ?
voce comfirma senhora esposa ?
Olá forista,

Saudações cordiais, se entendi bem, informo que NÃO sou a tal pessoa que você imagina, meu modus operandi não é este, quando agendo um encontro, saio da minha cidade de ônibus e desembarco no aeroporto dos Guararpes, onde fico tomando normalmente é meu ponto de encontro com os VIPs interessados, fico lá dentro tomando meu tradicional capuccito esperando o telefonema para sair.

Fico a disposição para mais informações!

Link:
🔗

Esposa para VIPs
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Parabéns e Beijo a todos!!

#310 Mensagem por Esposa para VIPs » 12 Ago 2010, 01:26

Estou cada vez mais interessada neste canal de comunicação, aprendendo a utilizar obedecendo todas as regras, tenho recebido muitas ligações e acho que até atendido foristas, espero que postem logo comentários sobre mim... Beijo a todos !!

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Isabella (Bella) » 12 Ago 2010, 11:19

Bom dia moças e rapazes!
Essa é a minha primeira participação aqui no forum.
Gostaria de agradecer toda a atenção e as boas surpresas que esse site tem me apresentado!
Quando um "amigo" disse que havia falado sobre mim aqui, corri para saber do que se tratava, confesso que fiquei apreensiva no começo, pq por ser um espaço aberto, ficamos expostas tanto a coisas boas quanto a coisas ruins, não é?
Mas para minha surpresa, os contatos que tenho recebido são sempre muito agradaveis, garotos vocês são nota 10!
Tenho recebido reclamações quanto as fotos do meu blog, por serem amadoras demais..... Pretendo muito em breve renová-las, mas continuarão sendo amadoras por uma questão pessoal de respeito pelos meus amiguinhos (acho q o cardápio tem que ter exatamente aquilo que vc vai comer....rs).
Então é isso, final de semana está chegando.... bom descanso pra quem tira folga, e bons negócios para quem negocia.
Bjs meninas, Bjs meninos!

Bella
http://bellasexysp.blogspot.com
bella_******
9690-5371 / 8506-2937

Link:
🔗

Luiza Bruni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Luiza Bruni » 16 Ago 2010, 23:21

Bella seu blog é show! Amadoras ou não como vc falou elas mostram o cardápio! eu particularmente acho qu ele se é muito bom ao que se propõem...como vc é nova aqui sentirá um pc de insegurança no início mas não se preocupe os meninos são ótimos. tem p dogão que é mau...o comedor da mata ( até assusta o nome) mas no fundo são na maioria gente fina! Aproveite este espaço de socializaçao, com suas idéias craitivas e engraçadas pq vc é um escândalo rsrssrs
Beijos querida e seja bem vinda!
Editado pela última vez por Luiza Bruni em 16 Ago 2010, 23:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Luiza Bruni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Luiza Bruni » 16 Ago 2010, 23:23

A Bella é show!
Editado pela última vez por Luiza Bruni em 16 Ago 2010, 23:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Luiza Bruni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Luiza Bruni » 16 Ago 2010, 23:39

Oi pessoal...inicio de semana...adoro isso! Odeio final de semana os homens ficam sérios e fiéis ::basta::
Passando só pra dizer que meu site esta com fotinhas novas...e lembrar que eis que chega a hora de partir :? , ou seja, serão meus últimos dias em terras Pernambucanas ( que aliás adorei :) ) obrigada pela hospitalidade!delicien-se com as fotos! Aceito sugestões e críticas construtivas...(lembrando sempre: ele ainda está em construção!)
WWW.LUIZABRUNI.COM.BR
BEIJOS E BOM INICIO DE SEMANA PARA NÓS!

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Isabella (Bella) » 17 Ago 2010, 02:28

Luiza, vc é que é muito mais que show!
Linda, de verdade!
Obrigada pela recepção.... Pena vc estar se despedindo , com certeza deixará saudades em muitos amiguinhos...rs
Eu tbm ando meio Garfield ao contrário.... prefiro a segunda feira ao sábado...rs
Até pq se fazemos o que gostamos, nos divertimos junto tbm, não é?....rs
Costumo dizer sempre que só é bom pra um, quando é bom para o outro tbm...rs
Seu site está lindo, suas fotos são de gosto incontestável.... mas já que pediu sugestões... :wink:
Eu pediria ao webdesigner para montar a página de exibição das fotos em flash, como no site paparazzo, vc já viu? Fica de melhor visualização os slides.
Mas tá lindo do jeito que está tbm.... a gente abre uma foto ja curiosa pra ver a próxima.... (#naosousapa).....rs
Uma boa semana a todos nós.
Aproveite muito seus ultimos dias por aqui, e linda como vc é, o sucesso te acompanha onde vc for.

Beijos meninas, beijos rapazes....
E acordem pra putaria, a semana já começou....

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”