Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 146
Oral Sem:Sim 29Não 124
Beija:Sim 24Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegroNovo_[22]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)

#1 Mensagem por NegroNovo_[22] » 28 Nov 2018, 07:15

Este Tópico é Voltado para GP 's , Casinhas e etc ( vamos tentar manter as casas de massagem no outro tópico) ...
Vamos bombar galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroNovo_[22]
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)

#2 Mensagem por NegroNovo_[22] » 28 Nov 2018, 07:34

Grandes camaradas do Fórum!!

Na criação deste novo , resolvi também voltar as andanças as casinhas de Mogi ,
Estive dando um apanhado geral e vi que o nível está de mediano para bom..( na minha avaliação) , acredito que tem potencial para ficar ainda melhor !! .

Resolvi me aventurar na Casa Azul ( Pousada 108) clássica casinha ao lado do terminal central !!! , entrando lá fui recepcionado por uma garota e logo em seguida vieram mais 5 , num total de 6 , todas se apresentaram e assim escolhi a Safira , uma moça branquinha mas queimadinha de Sol , Cabelos longos pretos , um olhar marcante e sedutor .

Peguei meia hora e começamos com carinho , depois ela já veio chupando com a capa , depois fomos para o ppmm, de 4 . Ela é bastante fogosa não aguentei e enchi a borracha .

Com certeza teremos um retorno !!!

Link:
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por PIAPARA » 28 Nov 2018, 12:09

Fui na Casa Monstra no sábado, estava meio fraco, porém, Bárbara era a mais gostosa para mim, Magra, alta, "bonita".
Valeu a foda, é um lugar que tem que ir algumas vezes para poder peneirar e ficar no bom custo benefício.
Eu vou voltar.
Gastei, ao todo R$160,00.

Link:
🔗

putanheiro643
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheiro643 » 30 Nov 2018, 09:25

Ótima iniciativa não aguentava mais ler TD de massagem.

Alguém já saiu achei gostosa mandou fotos no celular um tesao gordinha do jeito que eu gosto mais achei salgado o preço

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hdkva" -"-

Os confrades sabem do paradeiro de uma coroa gostosa loira bunduda que ficava ali na barão de Jaceguai durante o dia ....

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#5 Mensagem por Jonh B Oman » 01 Dez 2018, 19:19

GP´s anunciando à R$ 250,00 na Região é tudo agência, geralmente marcar dentro do Motel com motorista. Vários confrades já cairam no conto, inclusive eu, tive que mandar embora e pagar o "UBER"

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 03 Dez 2018, 09:43

Legal a iniciativa...prefiro pegar uma puta do que ficar na massagem...to querendo ir conhecer uma casinha que tem na Rua Bras Cubas...tem uma escada...frente azul...alguém já foi?

Link:
🔗

NegroNovo_[22]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por NegroNovo_[22] » 03 Dez 2018, 16:48

AdvogadoPuteiro escreveu:Legal a iniciativa...prefiro pegar uma puta do que ficar na massagem...to querendo ir conhecer uma casinha que tem na Rua Bras Cubas...tem uma escada...frente azul...alguém já foi?
Meu camarada AdvogadoPuteiro, essa aí tá fraca , tem 3 minas e num padrão baixo .

Vai na casa monstruosa ( rua padre João, perto do comercial esperança), pousada 108 ( casa azul ao lado do terminal de ônibus) . Essas são as mais indicadas no momento !!!

Abraço

Link:
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por PIAPARA » 03 Dez 2018, 17:56

Mogi tá muito fraco de opção, por isso devemos socializar informações, pois, assim podemos turbinar o custo/benefício e quem sabe melhorar o plantel da cidade.
Na minha opinião a casa monstruosa ainda continua sendo o ainda dá para o gasto.
Fico na espera de dicas e quando eu tiver, coloco aqui.
Abç.

Link:
🔗

Eduardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Eduardi » 03 Dez 2018, 18:08

Camaradas, tem notícias da Casinha Rosa, Rua Salvador Cabral 177 ?
Abraço.

Link:
🔗

LookingForIT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por LookingForIT » 04 Dez 2018, 01:08

Rola fazer uma lista com todas as casinhas ativas em Mogi?
Sou de Mogi e morei em Manaus por 5 anos e no começo desse ano voltei a morar em Mogi.

Entrei aqui para pegar umas dicas e percebi que estava bem decepcionante o tópico. Apenas roles de Massagem e não consegui entender como a galera estava pagando 150-200 reais por uma punhetinha. E o pior de tudo que você olha no Photoacompanhantes de SP umas GPs mais gatas por R$100,00 do que as anunciadas aqui em Mogi de R$200,00.

Acabei indo na casinha que já conhecia antes de me mudar de Mogi, ali perto da Power Sound e da passagem de nível, na rua Pres. Campo Salles - 383.
Vi que o lugar mudou um pouco, porém até que é um lugar bacaninha. Mas foi meio decepcionante... Haviam apenas 3 meninas atendendo e acabei pegando a melhorzinha das três e morreu R$50,00 por 30 min.
Depois li sobre essa casa Monstruosa que todos falam. Nossa, é monstruosa mesmo! Sério, sem condições. Peguei uma mestiça que estava lá e morreu R$50,00 também. Mas sinceramente o lugar é muito zoado e não volto mais lá.

Fora essa casinha da Pres Campo Salles e a Monstruosa quais outras ainda existem em Mogi e valores praticados?
Como é essa casinha da rua Salvador Cabral 177?
Qual endereço dessa da rua Bras Cubas?
E como é essa Pousada 108 perto do terminal?

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por homem2sigilo » 05 Dez 2018, 19:24

Boa iniciativa!
Estou começando a visitar a região por causa de uns clientes. E gostaria de conhecer essas casas da cidade.
No tópico de massagem, os valores estão muito altos para uma punheta. Não rola.

Vou ficar no aguardo dos relatos. Postem se o lugar é confiável, ou é enrascada.

Abraço a todos.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#12 Mensagem por LBU » 06 Dez 2018, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam desta perva, Laurinha.

https://www.******.com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/a-sua-nova-namoradinha-de-luxo-venha-me-conhecer-id-9sj3u" -"-

Combinamos tudo pelo whats, disse que fazia tudo “de boa” menos o anal. Enviou fotos. Fechei 1h/ R$180 com local

Chegando ao local, uma sobrado bem arranjado, tem garagem para 2 carros, muito bom.
Fui recepcionado pela Laura, gostosinha, bem parecido com as fotos do site e as que ela enviou. Ela tem tatoos que foram removidas das fotos do site ou foram tiradas antes dos tatoos.

Banho basico, toalha nao lacradas, sabonete nao liquido e nao tem chinelo. ponto negativo para o banheiro que é fora do quarto.

Voltando ao quanto ela comeca tirar a roupa, tem o corpo de violao, seios medios naturais, buceta lisa. A pele muito macia. Até aqui tava tudo bem exceto o banheiro.

Tentei dar um beijo, disfarçou e refugou. Segurei com as duas maos e nao teve como ela fugir. Beijou o basico de linga. Na segunda tentativa, ela disse que nao curtia. Que porra!!!!

Deitei e ela comecou um oral meia boca. Rapidamente quis encapar, mas pedi mais oral sem capa. Umas 3 vezes ela quis encapar e eu pedindo para ela chupar. Ate propus um 69, mas disse que nao curte. Fui tentar enfiar o dedo e ela disse que machucava. Que porra eh essa!!!!

Ainda acho que em Mogi compensa uma massagem e um bom final feliz escolhendo a atendente correta.

Fiz ela sofrer no oral, encapou e meti na buceta. Ate que eh apertada. Gozei rapido, fui tomar banho e quando voltei, ela ja vestida sem parar de teclar no whasapp.. Nao deu nem 30 min de atendimento. Fui embora. Como rasgar R$ 180 facil!!!!!

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 07 Dez 2018, 10:01

Irmão, nem começa com essa poha de massagem kkk
Sobre GP com local e custo beneficio legal em Mogi, recomendo a Malu, tem lá no Photo - Coroa, não regula anal e oral sem capa, rola beijo grego para os que curtem...120 a metida. Ela é coroa, não tem o corpo das novinhas, mas pra quem quer esvaziar o saco num anal sem frescura recomendo. Até filmar ela deixou, e inclusive postou o meu video no perfil dela rsrs
Sobre as casinhas, essa azul 108 eu fui...é bem trash, comi uma ninfetinha nome Julia, toda tatuada...chupa com capa mas curte lamber o saco, o que eu adoro, e mete com força até machucou com as bundadas que ela dava quicando no pau rs
Sobre as casinhas ainda, sempre gostei de uma que tem no final da Rua Cel Souza Franco, uma roxa, quase na esquina...local discreto, mas faz muito tempo que não vou lá.
Hoje to na furia de visitar uma casinha, se for compartilho com vcs seus putos. Valeu

Link:
🔗

Eduardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Eduardi » 07 Dez 2018, 10:18

AdvogadoPuteiro escreveu:Irmão, nem começa com essa poha de massagem kkk
Sobre GP com local e custo beneficio legal em Mogi, recomendo a Malu, tem lá no Photo - Coroa, não regula anal e oral sem capa, rola beijo grego para os que curtem...120 a metida. Ela é coroa, não tem o corpo das novinhas, mas pra quem quer esvaziar o saco num anal sem frescura recomendo. Até filmar ela deixou, e inclusive postou o meu video no perfil dela rsrs
Sobre as casinhas, essa azul 108 eu fui...é bem trash, comi uma ninfetinha nome Julia, toda tatuada...chupa com capa mas curte lamber o saco, o que eu adoro, e mete com força até machucou com as bundadas que ela dava quicando no pau rs
Sobre as casinhas ainda, sempre gostei de uma que tem no final da Rua Cel Souza Franco, uma roxa, quase na esquina...local discreto, mas faz muito tempo que não vou lá.
Hoje to na furia de visitar uma casinha, se for compartilho com vcs seus putos. Valeu
Amigo, e a Casinha Rosa da Rua Salvador Cabral 177? Sabe informar se ainda funciona?
Até agora ninguém disse nada.
Grande abraço AdvogadoPuteiro.

Link:
🔗

LookingForIT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por LookingForIT » 08 Dez 2018, 01:28

Essa da R. Salvador Cabral 177 procurei no Street View e não aparece nada, só essa casa feia do link abaixo:
goo.gl/maps/Rx9upL3xTwA2

Já essa perto da R. Cel. Souza Franco fica perto de onde??? Por um acaso seria essa do link abaixo:
goo.gl/maps/G3JP29hFfiF2
Apesar de não ser roxa, tem toda pinta de ser casinha.

Estava até pensando em ver qual era dessa Pousada 108, nem vou lá então... hehehehe!

Cheguei a ver essa Malu do Photo e me pareceu bem interessante pelo valor, mas fiquei com receio de ser aqueles anúncios onde as GPs prometem que fazem de tudo sem frescura, porém na hora H, mó decepção.

Link:
🔗

Responder