Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
R$ 100,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Selgnirp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2022, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul

#1 Mensagem por Selgnirp » 28 Jan 2024, 02:19

Boa tarde!
Encontrei o anuncio da Gabriela Narryma no Garota com Local e o preço comparado com as fotos me pareceu ser bom de mais para ser verdade, e como não encontrei nem sequer um TD dela aqui, fiquei na duvida. Alguém já saiu com ela para verificar?

O preço é 150 por uma hora. Sou meio novo aqui então não tenho tanta noção se seria um preço realista.

E se for real mesmo, seria um serviço público muito do agradecido se alguém relatar :D


Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eh69z
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-narryma/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabriela-otto/
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 25726/gabi

(11) 91349-5740

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jun 2024, 16:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriela Narryma

#2 Mensagem por DougPP » 29 Jan 2024, 07:42

Acho que o valor cobrado diz com a menina das fotos sim. Dá pra ver que ela é gordinha, as fotos estão em ângulos que favorecem um pouco a menina nesse sentido.
Os lençóis têm o nome do hotel que ela tirou as fotos, pelo que vi aqui fica em Guarulhos, então é possível que a menina não seja fake.
Se for, depois deixa seu relato pra gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Gabriela Narryma

#3 Mensagem por Pitocabc » 30 Jan 2024, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Test drive realizado semana passada com esta fulana. Tá na lista dos piores atendimentos já.
Não consigo entender a quantidade de comentário positivo no garota com local, mas enfim.
Atendimento realizado no Flor do Amazonas (São Caetano em frente a estação).
É a mesma garota das fotos, porém mais cheinha. Recepção normal, conversa pra quebrar o gelo enquanto ficava respondendo msg no celular.
Tomei uma ducha e deitei na cama. Iniciou oral sem capa (após perguntar como queria) fraco, seco e punhetando. Miudinho não subiu. Inacreditavelmente ela parou o oral pra ver mensagem no celular.
Fomos pro ppm, meia bomba, ela tentando colocar a camisinha até com as bola pra dentro, insano. Tentamos no ppm, não encaixou. Pedi pra ficar D4, pq pelo menos o rabão é de responsa e ela tem uma tatoo no cóccix.
D4 ela deu um jeito de bisbilhotar o celular novamente. Punhetei pra encaixar a camisinha e só bombei o suficiente pra gozar e não sair mais frustrado.
Banho e rua, num total de uns 25 minutos no máximo (incluindo tempo na ducha antes e depois)
Só pra registrar, em nenhum momento ela foi mal educada ou me destratou. Apenas o atendimento que foi um fiasco, é daquelas que procura quantidade sem se importar com qualidade do atendimento.
150 do atendimento + 44 da suíte (a mulher da recepção disse que de sexta é mais caro o quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brunoguerra_666
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 18 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabriela Narryma

#4 Mensagem por brunoguerra_666 » 30 Jan 2024, 13:34

bgd pelo alerta ja tava querendo espanca utero dessa mina mas pelo relato deve ser
dessas com atendimento de linha de produçao to fora .
mas falando de comentarios do garota com local maioria dos comentarios la sao bem forçados. tem muita mina que atende mal
mas tem comentarios la falando super bem da garota kk ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jul 2022, 14:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabi - São Caetano do Sul

#5 Mensagem por Bolinhojapones23 » 31 Mai 2024, 07:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive recentemente com a prestadora, atende no flor do Amazonas, cheguei no horário marcado ela já estava lá em outro quarto, peguei um quarto e aguardei a jovem por sinal bem simpática uma bela raba
Mas darei um neutro por não entregar o q diz no site
Não beija, chupa com camisinha e o pior ela colocando a camisinha no meu pau mole nem pra punhetar antes, oral fraquinho, fico mais batendo punheta q chupando o plástico em contrapartida quando subiu no meu pau com aquele rabão pro meu lado salvo o dia, tem uma tatoo de borboleta no Cóccix, da uma gemida fingida do Crll mais tava bem apertadinha a buceta dela mudamos p ppmm a mina nem olhava na minha cara, resolvi pega lá d4 pra curtir o visual daquela bunda, pedi se podia goza nas costas dela no cocix ela não deixou sendo q diz q no site q deixa ejacula no corpo
Gozei na borracha a mina boto a roupa despediu e foi p quarto dela ainda bem q peguei 1/2 hora outra a mina cobra adiantado chegou no quarto já cobrou
Rosto 7 tava maquiada
Corpo 8
Envolvimento 4
100 pila 1/2 hora pra esvazia o saco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eh69z

(11) 91349-5740

___________________________________________
Unificado ao tópico já existente - BLACK.EYES 02/06/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jun 2024, 16:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Gabi - scdo sul

#6 Mensagem por Pitocabc » 31 Mai 2024, 14:31

Tinha feito um tópico dela um tempo atrasz não sei se tá ativo ainda.
Atendimento horrível, me arrependi amargamente. Se achar mando o TD em outro momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Gabi - scdo sul

#7 Mensagem por Pitocabc » 31 Mai 2024, 15:25

viewtopic.php?f=266&t=260524

Achei, é a mesma mina, atendia com esse nome ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jul 2022, 14:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabi - scdo sul

#8 Mensagem por Bolinhojapones23 » 01 Jun 2024, 09:39

Essas mina mudam de foto e nome fica difícil
Acabei arriscando e me dei mal perdi meu tempo e $, transa por produção
Tava querendo ir nessa Bruna Sweet ela é análise ou seja tinha outro nome vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”