Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#151 Mensagem por Lecalvo » 16 Abr 2023, 22:33

Depois de uma passada no Club Prime na última quarta-feira (12), fui na Dreams depois de alguns bons anos pra ver como estava a casa. Logo que cheguei, me assustei com os valores da casa: R$ 50 pro open bar de Brahma e Skol (beleza, é bacana pra quem quer beber bastante, mas é um valor de entrada alto, pra mim) e R$ 190 pra meia hora de programa. Esse segundo valor que o segurança valou, confesso, me deu uma assustada. Mas, como já estava lá, entrei.

Sentei no balcão perto do banheiro, alguns minutos depois um brother sentou algumas cadeiras do lado. Tinham duas meninas próximas da porta e era batata que cada uma delas chegaria em um de nós. Dito e feito: a Mayara veio falar comigo. Mais ou menos 1,65m, afrodescendente, cabelo bem escuro liso, sorriso bem bonito, peito M e coxas M. O papo começou bem legal, mas não demorou muito pra ela me pedir uma bebida. Eu disse que ia beber mais um pouco, conversamos mais uns cinco minutos, ela tornou a pedir uma bebida e, quando repeti o que já tinha dito, ela disse que ia me deixar à vontade.

Depois de mais um tempo bebendo sozinho, quem chegou pra falar comigo foi a Brigitte: uns 1,65m, pele bronzeada, cabelo castanho claro, 49 anos de idade. O que eu achei legal da parte dela é que ela não pediu bebida e nem ficou falando para subirmos. Ela, por sinal, deu a entender que clientes ocasionais também estranharam a mudança de preços - e, hoje, a Dreams acaba atraindo pessoas mais bem de vida que vão uma ou duas vezes por semana no local. Depois desse papo bem agradável com ela, entendi muita coisa. Fui ao banheiro e, a pé, me encaminhei para a terceira boate na mesma noite.

Me parece que o intuito do pessoal da Dreams é transformar a casa em algo cada vez mais próximo do Liberal. É muito válido, claro, mas não é um local que eu queira frequentar pelos valores praticados. É uma pena, mas eles me parecem bem com a opção deles - e eu espero que eles sigam crescendo, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ervilho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2011, 02:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#152 Mensagem por ervilho » 09 Out 2023, 00:52

Boa noite consagrados!
É estive na Dreams e fiquei assustado com os preços praticados, como ela fica perto de casa e frequentei durante bastante tempo, não pude deixar de ir.
50 dinheiros e skol, bhrama e Amstel a vontade até as 5h, Cheguei tarde (3 da manhã e bebi apenas 3 cervejas). Fiquei sozinho até que chegou a Larissa, conversamos bastante, me pediu bebidas e falei que estava de boa, mas permaneceu comigo e conversamos bastante. Perto das 4h30 ela foi para outro camarada que estava próximo e a Mel se aproximou. Linda, loirinha baixinha me disse que media 1.50 e 49kl, falou dos preços fiquei boquiaberto e não subi. Já fui quando a casa cobrava 150 por 1h e não estava disposto a deixar quase 300 dinheiros por 1 hora.
Preciso de outro lugar com bom custo beneficio (acho justo entre 100~150h), por favo não julguem, a situação está foda para caras solteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#153 Mensagem por MCPinto » 14 Mai 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui mês passado 2x no Dreams, fazia tempo q não ia la.

Fui no começo do mês de abril, numa sexta-feira, entrada 50,00 com direito a cerveja a vontade até as 3h ou 4h da manha(não lembro direito o horário ).

Cheguei por volta de umas 23h, não tava cheio, tinha algumas meninas no salão e poucos cuecas. Peguei uma breja e dei uma volta no salão.

Rodando no salão sentei no sofá do fundo, onde colaram 2 Mina, uma grandona morena(Tinha uma barriguinha saliente) e uma loirinha mais ou menos de corpo.

Já vieram me pedindo drink, falei q não ia pagar (nem conversa direito já pede drink afff)
Vieram com uns papos chato, q os homens lá não qrem nada, não qriam meter, pagar drink(detalhe q eu tinha chegado fazia uns 5min)... As minas com esses papo chato me esquivei, sai andando... vao se fuder

Porra se as mina conversam de boa até poderia rolar um programa, mas não tenho mais saco p esse tipo de mulher....

Chegaram outras putas no salão, mas nenhuma me interessou pelo valor acho era 190,00 200 meia hora e 290,00 1h.. aí + a entrada 50 conto, vc deixa + de 340,00 na casa...

Fui mijar p ir embora, qdo volto p o salão, sentei no sofá e vi uma nega grandona sentada, resolvi sentar no sofá. Uma amiga me viu e conversou comigo, onde ela fez a "ponte" entre eu e a nega(Ela sabe das minhas preferências rs), me apresentando a nega.
A nega é alta, 1,80m fácil, bunduda, coxuda peitos médios, uns 28 anos, rosto legal, cinturinha fina, corpo meio violão...
Disse se chamar Nicole.
Trocando ideia com a nega o papo fluiu positivamente, resolvi ir 1h com a nega.

No quarto tomamos banho juntos, eita porra, ali mesmo já começou a putaria das boas!!! Eu já tava cachaçado, a baiana veio p cima chupou meu pau sem capa e ficamos nos bjando freneticamente, uma esfregacao da porra, pau trincando fomos p cama.

Na cama nos bjamos novamente, eu chupando aqueles peitoes dela depois chupei àquele bucetao grande dela, mina tava meladona, eita porra, meu pau trincando botei a capa e Soquei p dentro!!!
Q bucetao quente a nega tem!!! Eu socava socava ela pedia +, ppmm eu pego as pernas dela e coloco no meus ombros, aí fiquei socando bem fundo e com vontade naquele bucetao, a danada gozou gostoso, chegou a escorrer um pouco na minha perna... q tesão q deu....

Virei a danada de 4, Taquipariu, q visão!!! Aquele rabetao grande do jeito q eu gosto, Soquei com vontade, eu parecia um pinscher comendo um dog alemão!!! Kkkk

Soquei bastante até gozar fartamente...
Fomos tomar banho, e novamente começou a putaria, não agentei muito arrastei a nega p cama novamente e desci a rola nela, ela veio por cima e montou no meu cacete, eu apertava com força o cuzao dela fazendo ela subir e descer com força, enquanto chupava mordiscava aqueles peitoes!!!! Ela gemendo gostoso....

Eita porra, danada gozou novamente, ficou molinha, ela tava pedindo arrego já não deixei não!!! Fiz a bicha trabalhar , fazer hora extra rs

Aí tocou a campainha, banho e desci...

Curti a nega, ainda + q fisicamente ela é do jeito q eu gosto: cuzuda coxuda e alta!!!
Mina mete gostoso, se envolve na transa...
Um verdadeiro achado na noite...

Só não dobrei pq a casa tava fechando....
Recomendo a nega... bem fogosa...
Valeu o $$$ investido nela

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D1zaum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2024, 01:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#154 Mensagem por D1zaum » 30 Mai 2024, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colei no dreams mês passado, 50 pila pra entrar, open de breja
Tinha umas mina daora, outras mais ou menos
Logo a Kaitlyn veio trocar ideia com meu amigo que ela conhecia, ainda dei uma fleetada e conversei com umas 3 meninas
Voltei pra mesa fiquei ali trocando ideia com a Kaitlyn, moreninha, 165, curvas, e simpatica pra carai jogando o charme pra fecharmos o programa, tava ja na cachaça na cabeça mas tava de boa, ai ela sacou aquele peito gostoso
Ai não aguentei levei pro quarto
280 1h+50 da entrada
Tomamo um banho, e daleeee
Chupei ela de tudo que foi jeito, ppmm, de 4
Fiquei na vontade de meter naquele cuzin lindo demais, ela disse que na proxima ia ter rs

1h bem aproveitada. Soou a campainha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#155 Mensagem por Lecalvo » 09 Ago 2024, 15:48

Aparentemente, essa sexta-feira (dia 09 de agosto) vai ser histórica no ABC

Vai ter show da Fabiane Thompson no Dreams, acabei de ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3167 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3457 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    4653 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    2235 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2999 Exibições
    Última mensagem por Godinez83

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”