POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite a Todos!!!
Fui nesse antro agora perto do feriado em novembro, no domingo da formula 1 aqui no Brasil(interlagos).
Tinha ido em outra boate aqui no abc que tava ruim demais, resolvi ir no feiticeira, cheguei por volta das 23h.
Fazia anos que não entrava no feiticeira, qdo cheguei tava vazio de mulheres tbm, que merda(formula 1 as putas vão tudo p sp, tinha esquecido...merda)
Como tava bebaço, ja tinha bebido todas na outra boate e não comi ninguem, peguei uma breja e fiquei perto do sofa perto do palco vendo se encontrava alguma mulher, tinha umas 4 mina no salão acompanhadas de macho.
Depois de um tempão, apareceu uma morena de olho verde na minha frente(sei la daonde a mulher apareceu...kkk), ela veio conversar comigo, disse se chamar Hellen: morena, cabelo preto abaixo dos ombros, olhos verdes, uns 26 anos, 1,70, magra, peitos pequenos, bunda pequena, simpatica.
Conversando com ela disse q não fazia anal, resolvi experimentar a mina meia hora. Paguei o programa e entrada na recepção e desci p os quartos(quarto é muito ruim, terrivel), a mina tirou a roupa tem peitos pequenos mas empinados, falsa magra, onde começamos a se pegar, rala e rola danado, peguei ela de frente, bombando forte nela e chupando os peitinho dela,ela gemendo e falando palavrão e dizendo soca mais fundo nessa buceta!!!kkk mandei ela vir por cima, fazendo ela sentar forte na rola, ela pediu p mudar e ela ir de 4, não aguentei muito ficar bombando nela de 4, gozei e tocou a porra da campainha( puta q pariu, a porra da campainha maior alta, tomei maior susto da porra!!! rs).
A magrinha aguenta rola p cacete...kkk
Eu acho q a porra da campainha tocou bem antes do tempo, acho q não fiquei nem 20 min no quarto, infelizmente como tava bebado, não marquei a hora q entrei no quarto(sempre olho mas dessa vez esqueci merda).
Me troquei e vazei p casa!!!
Resumo: Hellen, morena do olho verde, magrinha aguenta rola, pena q não da o cu, não me negou posição, faz tudo q o cliente pede. Recomendo a magrinha safada.
Gastos: Sei q paguei uns R$155,00 tudo (entrada + programa/quarto) acho q programa meia hora foi R$130,00
Sobre a casa, acho ela muito pequena e apertada, quartos tem q descer uma escada, fora q banheiro comunitário é foda(felizmente o meu quarto tinha banheiro), quarto é ruim e apertado, cama dura da porra, voltei com a roupa com um cheiro forte por causa do salão da boate, sei la q porra de cheiro q eles colocam la, eucalipto misturado com vários outros cheiros fortes, qdo cheguei em casa ainda tive q dormir no sofa, patroa não engoliu a desculpa não, com esse cheiro forte dificil enganar a patroa...
Abraços
Mcpinto