Feiticeira Night Club - Pç. Bom Jesus de Piraporinha, 168 - Diadema
R$ 195,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 195
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
so por hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Feiticeira Night Club - Pç. Bom Jesus de Piraporinha, 168 - Diadema

#16 Mensagem por so por hoje » 09 Fev 2013, 14:59

di.casanova escreveu:
so por hoje escreveu:lugar meio trash voce deixa o carro no estacionamento e sobe uma escada para entrar no locar o segurança tem que abrir a porta pois é trancada por dentro o banheiro é bem sujo e pequeno so toca forro para ir para o quarto passa pelo vestiario das meninas e para fumar tambem é um corretor bem pequeno para ir nos quartos que ficam em baixo precisa descer uma escada que so entra se for de lado quartos pequenos e sujos mais como o que mais interessa e gp vale a pena tinhas umas 25 gp quando fui umas 5 comestíveis fui abordado pela camila 1,60, 30 anos foi o que me disse mais dava no máximo uns 25 seios bonitos e uma bundinha gostosa ficamos conversando e depois de tomar minhas brexas fomos para o quarto oral sem capote não faz anal ela é bem atenciosa finalizei com ela de quatro vou dar positivo pelo custo beneficio pra quem não tem muita grana vale a pena

quanto foi a foda?
155,00 no total - duas ice + 3 ou 4 brexa + meia hora
eles não cobram taxa de cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Masterloko » 19 Fev 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei esse tópico e notei ele ser de 2006, bem antigo pra mim que estou a responde-lo em 2017. Resolvi informar para quem quiser se aventurar por este clube que, não sei como era na época que o pessoal aí descreveu, mas eu achei um lugar bem bonitinho. Parece uma boate de fato, tudo bem limpo e apesar de escuro, a iluminação é boa. Lá abre as 6 da noite e fecha as 5 da manhã e essa era uma informação que eu gostaria de ter tido, quase que eu chego lá antes das 6 achando que já funcionava, só tinha mulher quando eu cheguei (no máximo uns 2 clientes). A entrada é 20 com direito a duas cervejas, fui direto pro balcão pedir uma skol e fui abordado por uma loira incrível que eu só não escolhi ela por receio dela ser cara, ela era bonita mesmo. Mas eu devia ao menos ter perguntado. Disse a ela que ia dar uma volta para ver o lugar, mas o local é bem pequeno então só fui até o fundo e sentei, onde fui abordado por uma bela morena.
Os quartos são um pouco apertado mas bem aconchegantes, com direito a ar condicionado e a garota até se preocupa em acomodar o cliente, pergunta se quer mudar o ar ou ligar a tv (quem assiste TV durante um serviço desses?).
Ainda volto lá pra ver se acho a loira. :D

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#18 Mensagem por yannnn » 26 Fev 2017, 00:15

dei uma passada hoje sábado umas 19:30h por la
subindo escadas me deparo com 3 gp's chegando pra trabalhar
e 1 cueca
ai na geral do segurança olhei pra dentro da casa e vi umas luzes apagadas e tudo vazio sem ninguém
parecia que tinha acabado de abrir ou ainda iria abrir :lol:
perguntei se so tinha aquelas 3 gp's q tinham chegado, não entendi direito oque ele falou mas parece q naquele momento so tinham elas mesmo e depois iria chegar mais....
resolvi nem entrar pois cobram 20$ a entrada...
outro dia volto mais tarde pra conferir...

oque eu acho é o seguinte
sinto um certo ar de abandono na direção da casa
pois o letreiro que fica na faixada pra avenida não muda desde o natal...
chego hoje 19:30 pleno sabadao e casa vazia sem ninguém local abrindo ainda parece
nunca vi la vazio
sempre que fui foi horario mais tarde tbm...
quando puder volto la pra ver o plantel.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#19 Mensagem por yannnn » 30 Mai 2017, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
passada la na sexta
entrei la sentei encontrei uma conhecida de outro lugar
perguntei da mariana que eu conheço faz uns anos
ela ainda estava la, conversei com ela...
minha intenção não era transar com ela, pelo preço da casa 100$ meia hora
mas como ela me trata super bem, e fazia muito tempo q não a via, eu resolvi ir
ela tem altura media\baixa, peitos P, pelo morena meia clara, cabelo bonito medio com luzes,
bunda P, corpo em dia, tem uma tatuagem de beija flor nas costas e tal
banho tomado, fizemos algumas posições, apesar da química e do atendimento super bem comigo, eu não consigo gosar fácil com ela, um dos motivos q eu não tinha repetido, mas consegui gosar...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#20 Mensagem por MCPinto » 28 Nov 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:SIM
Boa Noite a Todos!!!

Fui nesse antro agora perto do feriado em novembro, no domingo da formula 1 aqui no Brasil(interlagos).
Tinha ido em outra boate aqui no abc que tava ruim demais, resolvi ir no feiticeira, cheguei por volta das 23h.
Fazia anos que não entrava no feiticeira, qdo cheguei tava vazio de mulheres tbm, que merda(formula 1 as putas vão tudo p sp, tinha esquecido...merda)

Como tava bebaço, ja tinha bebido todas na outra boate e não comi ninguem, peguei uma breja e fiquei perto do sofa perto do palco vendo se encontrava alguma mulher, tinha umas 4 mina no salão acompanhadas de macho.
Depois de um tempão, apareceu uma morena de olho verde na minha frente(sei la daonde a mulher apareceu...kkk), ela veio conversar comigo, disse se chamar Hellen: morena, cabelo preto abaixo dos ombros, olhos verdes, uns 26 anos, 1,70, magra, peitos pequenos, bunda pequena, simpatica.

Conversando com ela disse q não fazia anal, resolvi experimentar a mina meia hora. Paguei o programa e entrada na recepção e desci p os quartos(quarto é muito ruim, terrivel), a mina tirou a roupa tem peitos pequenos mas empinados, falsa magra, onde começamos a se pegar, rala e rola danado, peguei ela de frente, bombando forte nela e chupando os peitinho dela,ela gemendo e falando palavrão e dizendo soca mais fundo nessa buceta!!!kkk mandei ela vir por cima, fazendo ela sentar forte na rola, ela pediu p mudar e ela ir de 4, não aguentei muito ficar bombando nela de 4, gozei e tocou a porra da campainha( puta q pariu, a porra da campainha maior alta, tomei maior susto da porra!!! rs).
A magrinha aguenta rola p cacete...kkk

Eu acho q a porra da campainha tocou bem antes do tempo, acho q não fiquei nem 20 min no quarto, infelizmente como tava bebado, não marquei a hora q entrei no quarto(sempre olho mas dessa vez esqueci merda).

Me troquei e vazei p casa!!!

Resumo: Hellen, morena do olho verde, magrinha aguenta rola, pena q não da o cu, não me negou posição, faz tudo q o cliente pede. Recomendo a magrinha safada.

Gastos: Sei q paguei uns R$155,00 tudo (entrada + programa/quarto) acho q programa meia hora foi R$130,00

Sobre a casa, acho ela muito pequena e apertada, quartos tem q descer uma escada, fora q banheiro comunitário é foda(felizmente o meu quarto tinha banheiro), quarto é ruim e apertado, cama dura da porra, voltei com a roupa com um cheiro forte por causa do salão da boate, sei la q porra de cheiro q eles colocam la, eucalipto misturado com vários outros cheiros fortes, qdo cheguei em casa ainda tive q dormir no sofa, patroa não engoliu a desculpa não, com esse cheiro forte dificil enganar a patroa...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#21 Mensagem por MCPinto » 29 Jan 2018, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite a Todos!!!

Voltei nessa boate no meio de dezembro, na mesma noite que fui no Liberty( sai do liberty e fui no feiticeira).

Cheguei por volta das 23h, tinha 3 garotas e 5 cuecas na casa, a casa tava vazia (infelizmente as 3 minas eram feias, mesmo bebado achei elas feias, imagina o cão chupando manga as minas...kkk).
Peguei uma breja no bar e fiquei sentado no bar bebendo. Depois da 00h apareceram mais umas 4 minas(deviam estar no quarto fazendo programa).

Fiquei conversando com uma negra gostosa que tinha acabado de aparecer no salão, neguinha ate bonita, disse que fazia tudo, mas dependia da caixinha. Como eu tava meio desprovido de $$$ e a mina pediu um valor muito alto pelos extras, acabou não rolando o programa...q raiva.
Desanimado fui p o caixa pagar minha comanda, qdo saiu uma loira baixinha do fundo (onde ficam os quartos), ela me viu e me abordou. Ficamos conversando e ela disse que so não fazia anal.
Disse se chamar Kelly, loira,cabelo nos ombros, olhos castanhos, baixa 1,50m, bunda media, peitos medios, nova uns 20 anos.
Resolvi experimentar a novinha meia hora.

No quarto fui tomar banho o chuveiro não esquentava (que raiva), banho gelado é osso!!! A mina tomou um banho rapido e fomos p a cama.
A mina peladinha tá + p uma gordelicia (nao era gordona mas tbm não era magra), tinha a bunda bonita e peitos medios gostosos de chupar. A mina deu apenas selinhos, fez uma chupeta rapida e arreganhou a buceta p penetra-la, coloquei na bucetinha capo de fusca dela na posição ppmm, ate q apertadinha a bucetinha, pedi p ela ficar de 4 me negou, como tava gostoso comer ela no ppmm e buceta apertadinha não fiquei tão puto(mas queria comer ela de 4 e dar uns tapas na bundona dela). O ruim é pagar p comer a mina e ela só querer dar numa posição...
Tocou a campainha, lavei o pinto e fui embora...

Resumo: Kelly, gordelicia novinha, bunda bonita(redondinha), buceta apertadinha, mas negou posição na transa e não bj.
Programa de neutro a negativo, unica coisa boa é a bucetinha apertada... Não recomendo a mina.

Gastei uns R$155,00 (entrada + programa meia hora)

Abraços

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#22 Mensagem por Don_Putanhero » 23 Nov 2018, 18:28

Saudações Cordiais

Após um grande recesso putanhistico, passando por Diadema vejo um luminoso que me atraiu atenção.
Tinha tido uns problemas e processava arejar a cabeça...
Após dar umas voltas tentando achar a entrada, em plena Av Piraporinha, consegui entrar no estacionamento, grátis e amplo,,,
Subi as escadas e bati em uma porta metálica o qual um cara me disse R$25,00 com direito a 2 cervejas (lata)
Entrei e enquanto tomava a cerva, fui checando o local.
Local bem simples e rústico com umas 8 meninas bem sofríveis também.
Logo em seguida chegou uma morena que ficava dançando de forma bem interessante e gostei,,
Ela estava com um mini vestido que quase aparecia as coisas....isto mexeu comigo.
Disse que 1hora era R$190,00 no dinheiro ou R$220,00 no cartão
Tive que pagar antes (porque será?)
Vamos nessa, local bem trash, quarto 2x2 ainda com box no canto, nada recomendavel, mas vamos lá a garota era melhor que o local.
Garota:
Disse ter 20 anos (aparentava uns 25), beleza mediana, corpo bem definido (gostosa), porem pele um pouco flacida, (academia resolveria) seios naturais, vagina linda com grandes labios gosta e deixa de ser bulinada.
Vaginal: Otimo encaixe
Higiene: Limpinha e cheirosa
Resumindo foi uma foda só mais muito boa.

Repeteco: Neste lugar NÂO!

Link:
🔗

78523
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Feiticeira Night Club - Pç. Bom Jesus de Piraporinha, 168 - Diadema

#23 Mensagem por 78523 » 13 Set 2024, 14:50