Salve, caros foristas.
Agora vou relatar um atendimento e passar uma visão de um local que aínda não vi por aqui.
Há duas semanas atrás saí com a Suelen. Por intermédio de outra menina que atende/atendia na casa. Mas sei que o contato via Photo direciona pra outra pessoa que marca o agendamento pra ela. O anúncio parece fake, por não ter verificação e ela ser novinha, magrinha e bonitinha. Mas eu como bom desbravador fui pra conferir. Mas enfim...
A menina é um achado. É mais bonita pessoalmente do que do nas fotos.
É ruivinha, novinha, magrinha e branquinha. De fato deve ter 18/19 anos. Pra completar ainda tem um bucetão lindo e grande, que fica destacado por ela ser pequena e magrinha.
Foi simpática e carinhosa no atendimento. Beija, gosta de receber oral e faz oral sem capa. Por ser novinha e não estar no ramo a muito tempo tem uma xerequinha muito apertadinha. Tratando a bbzinha com carinho ela vai aproveitar junto e gozar de verdade durante o atendimento. Aguentou bem meia horinha seguida de macetada e gemeu bem gostoso nas vezes que gozou.
Em resumo: A novinha é uma delicinha, um dos melhores custo/benefício da região.
Na mesma casa atendia uma outra moreninha novinha e magrinha de cabelo cacheado. Era a versão dela negra kk
Com ela eu saí umas 3 vezes e era a mesma história. Simpática, gatinha, uma delicinha na cama e aproveitava o atendimento junto. Mas acho que alguém se apaixonou e tirou ela(por enquanto) dos atendimentos kk
A Suelen atende na rua Columbia. Mesmo local que a moreninha. Tem outras meninas que atendem lá, mas os anúncios não me chamaram tanta atenção.
Único ponto negativo: O local. Da primeira vez que visitei com a moreninha estava ok. As demais vezes começou a não cheirar tão bem, principalmente cheirando a cigarro. Mas as meninas estavam sempre limpinhas e cheirosas.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2uxnj