NEGATIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atrasado, mas, vale como utilidade pública... TD realizado no dia 05/01/19
Durante o dia funciona como privê, da seguinte forma, você paga R$ 10,00, que dá direito a uma cerveja, e R$ 50,00 para programa. Já de noite funciona como boate.
O esquema é seguinte durante o dia, apesar de parecer um puta negócio, na verdade é negócio de puta, pois as vagabundas são treinadas a ser ratasanas de puteiro, no qual elas pedem e constrangem os trouxas a pagarem bebidas, pois, num drink elas chegam a ganhar R$ 20,00 (então, imagina quanto deve custar a porra deste drink....), eu sei disso, pois uma amiga puta foi pedir emprego lá, e informaram sobre isso a ela, dizendo que é fácil convencer os trouxas a pagarem bebidas a elas, e assim, elas ganham comissão de bebidas...
Fui lá era uma 18 hrs, e o esquema é uma merda, pois, as putas não se apresentam, e como o ambiente é escuro, eu não vi nada de agradável, e tomei minha cerveja e estava vazando...
Mas, ao chegar na recepção, desce uma mina linda, a Barbara, ela é realmente linda de rosto e corpo, todo durinho e perfeita, mas, antes de subr ao quarto ela quis me levar de volta a boate, pois ela disse que precisava beber, e eu falei, que não queria beber nada,...
E ela insitiu que ela queria, daí que eu disse... você que beba depois, agora quero meter...
Daí ela muito puta da vida, desceu a recepção e tentou de novo o golpe... me falando em voz alta, em frente de outras putas e clientes...
Você não vai me pagar uma bebida?
E de pronto respondi: NÃO..
Daí ela me responde que para ir ao quarto ela sobe só com bebida...
Então, eu disse: pode subir com bebida, mas, sozinha, pois estou indo embora...
Foi quando a vagabunda disse, então tá bom...
Mas, eu já imaginava que pelo andar da carrugagem, o programa ia ser uma merda... e foi, pois, ela cheio de não me toques, mas, só pelo fato de ser bonita, eu pensei que seria o mesmo que uma punheta de R$ 50,00, porém, enfiando numa buceta linda.
A única coisa legal foi chupar a buceta dela... pois além de muito bonita, e cheirosa, foi uma delícia...
Não faria repeteco em função da arrogância dela.
E só fica a dica aos putanheiros... fiquem esperto com as putas pedintes de bebidas....