Café Maçã - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 24
Beija:Sim 16Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Café Maçã - Guarulhos

#31 Mensagem por mro1983 » 16 Mai 2018, 15:54

Faaaaaaaaaaaaaaaala Sonegadores!

Alguém tem informações complementares do Café Maçã?

Estou querendo dá um pulo na Casa, mas antes quero saber como andam as coisas por lá!

Voltei ao mundo da P.... de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Café Maçã - Guarulhos

#32 Mensagem por FABGRU » 16 Mai 2018, 21:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mro1983 escreveu:Faaaaaaaaaaaaaaaala Sonegadores!

Alguém tem informações complementares do Café Maçã?

Estou querendo dá um pulo na Casa, mas antes quero saber como andam as coisas por lá!

Voltei ao mundo da P.... de novo.
Faaaaaaaaaala mro 1983.......Uma das melhores casa para se frequentar de Guarulhos..."elas massagem" vale muito a pena.....
http://elasmassagens.net/" -"-
Conteúdo oculto: divulgação de outra casa. MF 11/06/2018.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#33 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 15 Ago 2018, 19:29

Visitei a casa a convite de um amigo .... então seguem algumas informações conforme solicitado acima...

Primeiramente, voltou o antigo gerente, o Silvio. Super gente boa... e traz muié mais bonita.

Durante o dia funciona esquema prive. Taxa 50,00/meia hora.
Plantel bem razoável. .. umas até bem bonitas. Oito estavam na casa. Destas umas 5 nível clínica.

À noite, 90,00 / meia hora. Segunas feiras promoção. 70:00/meia hora. Horas cheias é só dobrar o valor...

Tomei uma breja e zarpei... tava com compromisso. Mas já atesto que o nível está beeem melhor que antes...

Abs a todos

Link:
🔗

leosensei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por leosensei » 15 Jan 2019, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atrasado, mas, vale como utilidade pública... TD realizado no dia 05/01/19
Durante o dia funciona como privê, da seguinte forma, você paga R$ 10,00, que dá direito a uma cerveja, e R$ 50,00 para programa. Já de noite funciona como boate.
O esquema é seguinte durante o dia, apesar de parecer um puta negócio, na verdade é negócio de puta, pois as vagabundas são treinadas a ser ratasanas de puteiro, no qual elas pedem e constrangem os trouxas a pagarem bebidas, pois, num drink elas chegam a ganhar R$ 20,00 (então, imagina quanto deve custar a porra deste drink....), eu sei disso, pois uma amiga puta foi pedir emprego lá, e informaram sobre isso a ela, dizendo que é fácil convencer os trouxas a pagarem bebidas a elas, e assim, elas ganham comissão de bebidas...
Fui lá era uma 18 hrs, e o esquema é uma merda, pois, as putas não se apresentam, e como o ambiente é escuro, eu não vi nada de agradável, e tomei minha cerveja e estava vazando...
Mas, ao chegar na recepção, desce uma mina linda, a Barbara, ela é realmente linda de rosto e corpo, todo durinho e perfeita, mas, antes de subr ao quarto ela quis me levar de volta a boate, pois ela disse que precisava beber, e eu falei, que não queria beber nada,...
E ela insitiu que ela queria, daí que eu disse... você que beba depois, agora quero meter...
Daí ela muito puta da vida, desceu a recepção e tentou de novo o golpe... me falando em voz alta, em frente de outras putas e clientes...
Você não vai me pagar uma bebida?
E de pronto respondi: NÃO..
Daí ela me responde que para ir ao quarto ela sobe só com bebida...
Então, eu disse: pode subir com bebida, mas, sozinha, pois estou indo embora...
Foi quando a vagabunda disse, então tá bom...
Mas, eu já imaginava que pelo andar da carrugagem, o programa ia ser uma merda... e foi, pois, ela cheio de não me toques, mas, só pelo fato de ser bonita, eu pensei que seria o mesmo que uma punheta de R$ 50,00, porém, enfiando numa buceta linda.
A única coisa legal foi chupar a buceta dela... pois além de muito bonita, e cheirosa, foi uma delícia...
Não faria repeteco em função da arrogância dela.
E só fica a dica aos putanheiros... fiquem esperto com as putas pedintes de bebidas....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por mro1983 » 07 Abr 2020, 16:22

Fala Rapaziada!

E ai como vocês estão em meio a essa Quarentena?

E aí Galera alguma noticia das Putarias do Café Maçã? Realmente, tem tempo que fui na casa, creio que foi em setembro de 2017, e fiz um TD muito ruim com umas das poucas Acompanhantes que lá estavam disponíveis. Lembro que a Mina atendia pelo o nome de Helena, fizemos um TD, porem muito fraco, a Helena me contou mais da vida dela, do que trepou, experiência pífia!

Depois passei por lá novamente, e realmente o Silvio estava, juntamente com a Morena Gata dona do Estabelecimento, porem dessa vez até tinha umas duas Minas Gatas, porem a que me interessei, se mostrou muito metida, pois ela e outra amiga estavam extorquindo um Velhinho de uns quase 80 anos, mau estava conseguindo ficar sentado. Então como a outra mais Gata desceu com um Cliente, eu acabei zarpando, pois a Bonitinha negou-me atendimento.

Até relatei para o Silvio, falei que eu frequentava o Maçã desde 2009, e que a qualidade deles caiu muito, deixando a desejar. Segundo ele, estavam fazendo uma reformulação, e desde então eu não mais passei por lá. Galera essa casa era uma das melhores de Guarulhos, ficando apenas atrás do Monick. Nessa data que passei por lá está pior que extinto Miragem.

Se alguém aqui teve a oportunidade de está no Maçã deixe o relato aqui.

Link:
🔗

LabradorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por LabradorSP » 24 Jun 2020, 13:55

Confrades, blz?

Pelo jeito eu conheci já na fase ruim da casa. Mas normalmente eu tento garimpar com esmero pra dar uma boa trepada mesmo de onde não muito se espera. Assim foi no Maçã. Fiquei 2x com a Beth, uma Manauara baixinha que gostou muito da coisa.

Tem uma outra menina lá que é gatíssima. Chama Barbara, eu acho. Vou atrás dela logo logo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2020, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por mro1983 » 03 Jul 2020, 22:04

Alguém sabe dizer se a Casa está funcionando nesse momento? Já faz tempo que não dou um rolê pelo o Centro de Guarulhos a noite.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuperMontoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por SuperMontoya » 14 Out 2020, 19:45

Está sim, acabei de deixar uma passageira linda lá. Abraços

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#39 Mensagem por FABGRU » 17 Out 2020, 21:08

Valeu pela informação....aqui em guarulhos, não é fácil encontrar uma GP que quer agradar o cliente...oral desencapado é raro achar...não beija...não curto GPS que não beija...pagar por um atendimento cheio de frescuras é decepção total....

Link:
🔗

Mustang83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Café Maçã - Guarulhos

#40 Mensagem por Mustang83 » 16 Out 2024, 21:24

Fala Confrades!

Faz tempo que não vou nessa Casa, dá ultima vez que eu fui lá já faz 2 anos, acabei trocando uma ideia com a Sheila, a Boliviana que ainda atendia por lá. Fui ao encontro dela, e não decepcionou a Baixinha fazum sexo sem igual. Depois disso não fui mais por lá, ela deixou de fazer PG, não sei se ainda está assim.

Esse ano passei em Frente ao Maçã, e perguntei para o Segurança como estava a Casa, falou que tinha algumas Garotas, e que a Entrada era R$ 30,00 com direito a 2 Cervejas, e o Fithg era R$ 150,00 meia hora, achei salgado o preço, ou seja, 1 horinha é R$ 300,00 e uns Drinks você gasta fácil R$ 600,00.

Mas confesso que estou tentado ir lá, sempre vejo no photoacompanhantes algumas Garotas que atendem naquela região: Maçã e La Honda.

Link:
🔗

Responder