POSITIVO Nome da Garota:JACK
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades,
A casa, como de praxe, tem um plantel de respeito, porém, são as mesmas do meu relato mais completo. Dandara, Anitta, Joyce, Bianca(que corpo lindo e bumbum espetacular), e Jack.
Pra mim, a Casa da Sheila está melhor nesse quesito, pq conseguiu renovar o plantão, porém, a casa da Karol ainda é minha favorita em atendimento, estrutura, limpeza, enfim.
A Karol não atende mais e nem vejo mais ela na casa, tem um rapaz que trabalha pra ela agora.
Como já disse em um TD anterior, a Jack vai aposentar. Se não me engano vai casar, o marido pediu pra ela sair dessa vida. Super justo e respeito. Mas ela vai trabalhar até fevereiro se eu não me engano.
Como ultimamente não estou conseguindo fazer TDS, não podia desperdiçar talvez a última oportunidade de vê-la.
Não sei por qual motivo, eu achei que ela estava pessoalmente linda, uma roupa diferente, sorriso diferente.
Então já entrei no quarto no apetite.
Não esperei ela falar muito não. Já fui tirando a roupa, já fui tirando a roupa dela. Beijo na boca, deitando na cama. Uma chupada de respeito na buceta deliciosa que ela tem.
Tudo nela encaixa perfeitamente em mim. Fomos pra um 69, com vontade... Depois ela colocou a capa, e começamos a meter no ppmm, depois de ladinho, forte e sem preguiça...
Aí coloquei ela de 4, pq estava louco pra comer o cu dela pela última vez. Como um bom namorado, eu sei que ela goza roçando no clitóris dela ou fodendo o cuzinho... Queria fazer ela gozar pela última vez.
Porém, para minha tristeza, ela negou. Disse que tinha dado muito o cu no dia anterior, e que nesse dia não daria pra mim.
Ou seja, estava claro, que eu já sou um ex, já que agora ela vai ter um marido oficial.
Infelizmente foi me negado o que era meu por direito conquistado.
Então, pra finalizar, não tive disposição nem de dar uma dedada no toba dela, deitei ela de novo de frente, e fui metendo bem gostoso enquanto eu olhava pra ela bem de pertinho. Com as duas mãos enforcando bem mais forte do que o normal né...
Acabei finalizando ali mesmo, a bolsinha dela caiu na cama, espalhando dinheiro em cima de tudo o que fizemos. Uma cena cômica e ao mesmo tempo trágica, é como se a vida estivesse jogando na nossa cara tudo o que tinha rolado entre nós.
Enfim, tivemos uma história surreal. Claro que eu sei que não era o único, talvez ela tenha tido outros clientes até com mais intimidade do que eu. Mas o mais importante é a jornada que eu vivi. Pra mim a química bateu, assim como era com a Sofia e a Manu e agora possivelmente com a Fernanda e a Estrella da casa da Sheila, ou a Luara e a Bruna da Aral07, ou a Vitória da rua Marina 122.
De qualquer forma, desejo felicidades, nesse que talvez tenha sido meu último TD com ela.
Corpo, 9, pra mim era perfeito.
Boquete, 10!
Anal, só fiz uma vez, e foi rápido. Vai ficar para os anais da história.
Atendimento, 10. Foi uma das melhores experiências que já tive em todo esse tempo de loucuras.
Casa, 10, vou continuar frequentando, porém, vai ser difícil achar alguém que me atenda assim, ainda mais lendo meus outros TDS!
Adeus Jack, foi realmente um prazer!