Primeira Postagem
Olá, confrades, como estão?
Contribuindo aqui com o fórum, inaugurando o tópico da Gaby que atende alí perto do Ipiranguinha.
Chamei pela manhã no whatsapp, me tratou muito bem.
Quando chegou à noite, perguntei se ela já tinha encerrado e ela disse que não e que eu poderia ir, se quisesse. Enfim, fui!
Chegando lá, comentei da opção com anal, mas esqueci de avisar antes e não foi possível.
Pediu pagamento adiantado, o que não vi problema, já que ela era a mesma do anúncio e estava sendo agradável.
Tiramos as roupas e pedi pra que ela se deitasse pra que eu pudesse chupar. Ela tem uma...
Última mensagem
Pontos positivos: o atendimento é bom, ela é muito simpática, não fica apressando e não tem muita frescura. Tem um corpo maravilhoso, seios pequenos e ótimos de chupar, uma bunda gostosa e uma boquinha sensacional.
Pontos negativos: não beija de língua (só selinhos). No dia do atendimento ela estava com muita gente marcada em horários próximos, então acabou sendo meio corrido pq já tinha cliente esperando. E ela precisou atender uma ligação de um cliente no meio do atendimento.
Mas vale o custo-benefício, principalmente se marcar com ela em um dia de pouco movimento.