POSITIVO Nome da Garota:Marisol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu ia fazer um tópico agora sobre ela. Sai com ela hoje.
Tentei marcar com ela algumas vezes, mas por conta dos meus horários apertados sempre dava algum BO ou então ela não estava atendendo no dia(quinta feira ela folga), mas hj rolou! O ponto positivo aqui é que se fosse outra mina já teria bloqueado, mas ela foi sempre muito simpática e solicita.
Chegando no local dela fui recebido com um belo sorriso: Achei ela bem gatinha, simpática, rosto de novinha, sorriso lindo, cabelo cacheado curtinho, muito cheirosa. A delícia de corpinho é o mesmo das fotos, chamo de "corpo de universitária", não é super magra, tem belas curvas naturais, um bumbum médio lindo(principalmente D4)e lindos peitinhos pequenos com piercing nos dois mamilos.
O atendimento foi ótimo, depois do banho me beijou gostoso, me chupou gostoso, uma delícia de 69 até ela gozar e encapar meu "brinquedo". Ela aguenta e gosta de transar gostoso, ficamos mais de 40 min no "cárdio" e ela não reclamou de nada, várias posições, variando intensidade, velocidade, por cima, por baixo, D4 e ela feliz e alegre se "divertindo" no "cárdio" kk
Já sai com várias garotas do ABC, mas acho que ela foi uma das melhores experiências que tive na região.
Voltarei e recomendo fortemente, é marcar e ir ser feliz, meu mano!