POSITIVO Nome da Garota:Sophia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas confrades.
Depois de um tempo sem ir na Aral devido os valores que são maiores do que os outros Prives, resolvi dar uma arriscada, pq se vc paga mais caro, quer receber um atendimento melhor.
De fato, o valor mais caro da casa é pela infraestrutura, como disse anteriormente, é uma casa ótima, bem cuidada, organizada, limpa.
Como eu tava voltando, não me arrisquei, repeteco na Sophia, apesar do TD ter sido padrão da primeira vez, ela tem um bumbum que com certeza é um atrativo.
Bunda enorme! Cheia das tattoos, peitinhos bem pequenos e murchos, mas nada que desabone.
No meu último TD com ela, foi padrão, ela não queria fazer nada que não fosse cobrado.. Porém, depois de explicar pra ela sobre o TD que eu fiz, elogioso e com respeito, ela entendeu e realmente admitiu que a procura por ela aumentou consideravelmente. Muitos vão lá, e nem pedem apresentação, já vão em busca da Mina que tem a bunda linda que descreveram no gpguia(tão vendo como nossas informações tem alcance?).
Como eu comentei do meu TD, ela ficou diferente, e quando eu pedi, ela nem sequer refugou. Depois da mamada, com capa,
me disse que seria um brinde, mas era pra ir devagar. Porém, para os outros clientes, tudo precisa ser negociado. Enfim, mandei ela deitar como se fosse um ppmm, porém, era um frango assado. Abri bem as pernas dela, dei aquela guspida e botei no cuzinho, ao invés da buceta.. Foi entrando bem devagarinho, até ele se acostumar com a minha rola, que não é grande, mas é grossa. Ela aceitou de bom grado.. Fui entrando e saindo, tirando ele inteiro e colocando de volta, e ela só fechando os olhos.
Então segurei cada canela com uma mão e fui metendo, parecia uma rola batendo biela. Claro, não aguentei muito com aquela visão espetacular. Umas dez pedaladas, e a correia escapou. Mas foi delicioso. Com certeza voltarei.
Notas
Corpo 9, que corpo incrível, bunda deliciosa
Oral 8, com capa, padrão.
Anal, 10, dessa vez fiz e foi com gosto, e na faixa então. Como eu gosto de ser forista kkkk
Simpatia, 9, quis me ouvir dessa vez!
Casa, 9, só os valores não me agradam muito, mas fazer o que, é da profissão.