Tantra Brasil Alphaville
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95059-4376

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 1Não 53
Beija:Sim 1Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIPERBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#46 Mensagem por VIPERBOY » 05 Set 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Shakity/Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Confrades. recentemente tive o prazer de viver uma experiência incrível com a terapeuta que atende no Brasiltantra pelo nome Shakity e é conhecida também como Luiza. Sua abordagem na massagem tântrica foi profundamente envolvente e transformadora, de pele totalmente rosadinha, e cabelos loiros, ela traz uma energia única e acolhedora desde o início. O atendimento foi personalizado, com uma conexão forte, que me fez relaxar e mergulhar completamente na vivencia tantrica o toque dela, cheio de presença, transmitiu uma sensação de tranquilidade e prazer. Durante a massagem lingam, senti uma mistura de sensações intensas e sem pressa, o que me permitiu aproveitar cada momento, foram duas horas de cuidado e atenção rsss fui muito bem tratado, fiquei com sensação de leveza. Vale mencionar que a agenda é bastante concorrida, precisei agendar com antecedência.

Recomendo fortemente essa vivência. Uma experiência que vai muito além da massagem tradicional.

https://brasiltantra.com.br/alphaville/shakit/

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#47 Mensagem por Renato Mendes » 10 Out 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Shakity/Luiza

Nota:8
Sonegadores e confrades, estive com a profissional citada acima ja tem um tempinho (esqueci de postar) e devo dizer que sim, realmente ela é uma gatinha, foge um pouco ao perfil das prestadoras em geral... não sei definir ao certo o termo, mas acredito que tds tenham entendido o que eu quero dizer. Ela é linda, mignon, pele macia, seios m pra p e um corpinho perfeito.
Me deu impressão de ser realmente bem nova na profissão, se se desenvolver tem grandes chances de se tornar uma das ótimas opções, mas ainda falta... a msg não é mto seu forte, a lingham tbm precisa aperfeiçoar... como ja tem tempo que passei, pode ser que ela esteja mais aperfeiçoada, vou passar novamente pra tirar essa duvida.
fiz a mutua e ressalto, ela é uma delicinha de roçar, se entrega bem, mas nao deixa mta mao boba claro.
recomendo tbm e em breve volto com ela pra ver se melhorou...
nota 8 pq é uma delicia e 10 só a scarlet e a Lu maya

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#48 Mensagem por AlbertoCaiero » 11 Out 2024, 08:47

NA mútua ela não deixa mão boba? Como assim?
Aí não vale a pena nem passar, na minha opinião!
Agenda-se a Mútua, justamente por isso

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#49 Mensagem por Renato Mendes » 11 Out 2024, 12:25

confrade, nao falei que nao deixa.... falei que nao deixa muuuuito, mais no sentido de investidas, tentar dar aquela roçada na xana... isso ela nao deixa o resto sim, mais nesse sentido

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#50 Mensagem por AlbertoCaiero » 11 Out 2024, 13:03

Entendi...
Mas aí só se for dedada e a mina não gosto ( o que entendo)
Chegar dedando é foda kkkk
Mas na mútua eu quero fazer uma massagem na ppk dela assim como ela faz no meu pau... Tem que deixar mexer em tudo

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#51 Mensagem por Renato Mendes » 11 Out 2024, 15:40

concordo 100%, porem agora tbm lembrei de um fato relevante, ela estava de ob com a cordola pra fora rs... até ia ficar de calcinha, mas falei pode tirar q nao tem problema.... talvez por isso nao quis mta aproximação na regiao rs... enfim ela é uma delicinha estou na fissura pra voltar

Link:
🔗

Tamashiro William
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#52 Mensagem por Tamashiro William » 26 Out 2024, 00:06

Muito mais linda pessoalmente e sabe fazer uma ótima massagem relaxante, fiquei totalmente relaxado e nas nuvens. Voltarei mais vezes com ela!!!
:D

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#53 Mensagem por AlbertoCaiero » 26 Out 2024, 10:20

Quem é essa???
Tamashiro William escreveu:
26 Out 2024, 00:06
Muito mais linda pessoalmente e sabe fazer uma ótima massagem relaxante, fiquei totalmente relaxado e nas nuvens. Voltarei mais vezes com ela!!!
:D

Link:
🔗

Tamashiro William
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#54 Mensagem por Tamashiro William » 28 Out 2024, 16:19

É a Luiza/Shakity

Link:
🔗

Haffron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#55 Mensagem por Haffron » 17 Nov 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Sou novo no fórum, embora não seja novo na vida de putanheiro hehehe, e esse é meu primeiro TD aqui.

Ao todo foram três experiências com três massagistas diferentes nessa casa (duas foram positivas e uma negativa) e nessa postagem vou contar minha experiência com a Milena no Brasil Tantra do Alphaville. TD realizado em um domingo dia 20 de outubro.

Sobre o Agendamento

Agendamento via zap pelo número fornecido no site do Brasil Tantra. Infelizmente nesse quesito a coisa foi um pouco difícil, precisei ficar insistindo nas mensagens para obter uma resposta e a confirmação do agendamento, mas finalmente depois de insistir agendei com a Milena as 13:00.

A casa

A casa fica em um prédio no Centro Comercial do Alphaville, você sobe uma escadinha, toca a campainha e espera.

A garota

Confesso que estava com um pouco de receio pois nas fotos que me mandaram via zap ela parecia bem cheinha, mas chegando lá para minha agradável surpresa ela estava mais magra e melhor do que nas fotos. Comentei a respeito e ela me disse que estava fazendo academia. A Milena é morena, estatura média, seios médios para grandes e bunda mediana, com destaque para os seios bicudos, coisa que eu particularmente gosto bastante.

O atendimento

Ao entrar na casa ela se apresenta e logo pergunta se eu queria tomar um banho. Como havia tomado em casa meia hora antes disse que não precisava quando então ela me levou até o quarto e falou para ir tirando a roupa enquanto ela ia esquentar o gel.

Passados uns 5 minutos ela entra no quarto e pergunta qual tipo de massagem eu gostava. Escolhi a mutua no valor de 350,00 já que queria passar a mão nela, obviamente.

Assim que ela abre o roupão vejo ela totalmente peladinha, estava sem nada por baixo. Perguntei se podia ficar de pé para apreciar ela e passar a mão no seu corpo e ela prontamente deixou. Acariciei o corpo dela, dei umas esfregadas em seu bumbum ao abraça-la por trás e depois deitei no futon. Ela veio espalhando o óleo quentinho no corpo e massageando. A massagem tradicional foi bem meia boca na verdade, mas eu estava lá pela nuru e nisso ela mandou muito bem. Se esfregou inteira em cima de mim enquanto beijava e mordiscava minhas costas e minha nuca. Uma delicia, arrepiei do ultimo fio de cabelo até a ponta dos dedos dos pés.

Logo depois pede para eu virar de frente, sobe em cima de mim e se esfrega inteira, beijando e mordiscando minhas coxas, barriga e pescoço. Depois finalizou com a lingam (não sei o porque desse nome afinal é literalmente apenas a velha e boa punheta, hhehehe)

Atendimento finalizado sai de lá feliz e nas nuvens. O preço de fato é meio salgado para um atendimento sem sexo e sem oral, mas foi uma experiência que valeu a pena.

Link:
🔗

Haffron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#56 Mensagem por Haffron » 17 Nov 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:10
Segue meu segundo TD sobre a Tantra Brasil no Alphaville.

TD realizado dia 10 de Novembro.

Agendamento

Agendamento foi realizado uma dia antes via zap e dessa vez fui rapidamente atendido. Agendei com a Layla.

A garota

A Layla é uma morena de estatura média, seios e bunda medianos com destaque para a buceta. É uma bela de uma buceta e sentir ela esfregando em você é muito top.

O atendimento

Chegando lá ela me leva até o quarto e diz para ir ficando a vontade enquanto ela esquenta o gel de massagem. Passados uns 5 minutos ela chega, tira o roupão e logo pergunta qual a massagem eu queria e qual o jeito que eu gostava mais.

Escolhi a mutua e disse que gostava mais da parte nuru e de passar a mão na massagista. Fiquei de pé passei a mão no corpo inteiro dela e novamente dei aquele abraço por trás para esfregar o pau no bumbum dela enquanto acaricio os seios. Deito no futon e começa a brincadeira. Para não me alongar muito, o atendimento foi muito parecido com o da Milena (detalhes no meu TD anterior), com uma diferença que a Layla esfrega aquele bucetão em você da cabeça até os pés. Pedi para ela gastar mais tempo esfregando a buceta no meu pau de cavalinho, coisa que ela prontamente fez. Foi uma verdadeira experiência Nuru, do tipo que vc vê em alguns videos na internet.

Dentro dos limites da casa (ou seja, sem sexo e sem oral) não houve frescuras e por enquanto foi meu melhor atendimento até então. Podem ir nela sem medo.

Foram 350 Inácios a brincadeira.

Link:
🔗

Haffron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tantra Brasil Alphaville

#57 Mensagem por Haffron » 17 Nov 2024, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

TD realizado hoje, dia 17/11.

Agendamento via zap no sábado dia 16/11. Mandei mensagem para a atendente perguntando quais meninas estariam disponíveis e escolhi uma moça nova na casa chamada Gaby, nem no site tem fotos dela no momento da postagem desse TD.

A garota

A Gaby é uma ruiva falsa, baixinha e magrinha, siliconada mas com um corpinho TOP. É uma moça bonita, mas todas as qualidades dela nesse quesito foram neutralizadas pelo péssimo atendimento que veio a seguir.

O atendimento

Chegando lá sou recebido por ela que logo me leva até o quarto e, como de praxe, pede para eu esperar enquanto ela esquenta o gel.

Pois bem, passados menos de 2 minutos (bem mais rápido do que as outras) ela chega, pergunta qual massagem que eu quero e escolho a mutua. Tiro a roupa e ela tira o roupão, estava de calcinha e sutiã. Ela enrolou para tirar o resto e perguntei se ela não ia tirar. Ela disse que era para eu me deitar de barriga para baixo que ela tirava e começava o atendimento.

Logo de cara estranhei, pois foi bem diferente das outras duas garotas dos atendimentos anteriores. Expliquei a ela que queria vê-la e acaricia-la antes (afinal tinha escolhido a mais massagem mais cara justamente para poder fazer isso). Pediu para eu deitar de novo, falando que a mutua era só no final. Que ela começava com um pouco da relaxante, depois ia para a nuru e depois a mutua. Cara, na moral, qual a diferença de passar a mão no começo ou no final? Para que adotar um protocolo tão rigido?

Mas beleza, me deitei, já meio desanimado e pensei comigo: quem sabe pelo menos a massagem é boa.

HAHAHAHAHAHAHA, ledo engano. A massagem dela foi literalmente espalhar uma quantidade absurda de gel como se tivesse passando protetor solar em mim. Sério. Tudo que ela fez foi espalhar o gel que por sinal, estava geladérrimo. Comentei com ela que o gel estava gelado e ela disse que o aparelho não estava esquentando direito. Meu, o bagulho parecia que tava na geladeira. Por isso ela subiu tão rápido, ela sequer esquentou a bagaça.

Depois de um tempão espalhando gel, começou a nuru. A nuru dela foi literalmente passar os peitos no meu corpo. Ela não subiu em cima de mim, ficou só passando de lado, com uma puta cara de uma pessoa que não queria estar ali. Ao contrário da Milena e da Layla, não teve mordidinhas, beijos nas costas, caricias. Foi literalmente uma sessão de espalhar gel gelado e roçar os peitos com uma puta má vontade.

Quando ela pediu para eu me virar meu pau estava encolhido, fiquei tão frustrado que o bicho sequer deu sinal de vida. Ela começou a fazer o mesmo comigo virado de frente e nessa hora eu estava com uma puta frio por causa do gel e do quarto que não estava tão quente.

Depois de um tempinho ela começa a acariciar meu pau com uma puta má vontade e com o gel gelado. Nem sinal de vida. Disse a ela que podia esquecer que ele não ia ficar duro. Ela mandou eu relaxar, coisa que obviamente não iria acontecer.

Aquela altura do campeonato já tinha visto que tinha jogado 350 reais no lixo. Perguntei a ela quanto tempo faltava e ela disse que faltavam 15 minutos. Eu pensei comigo: não é possível. Estiquei meu braço para pegar meu celular que estava ao lado do futon, vi a hora e só haviam passado 30 minutos do inicio do atendimento. Como faltavam apenas 15 minutos?

Mas como não estava a vontade, passando frio pelo gel gelado e totalmente entediado pelo espalhamento de gel (não, não dá para chamar aquilo de massagem), resolvi acionar o Stop Loss e ir embora. Sim, eu fui embora com apenas 30 minutos de atendimento, mesmo tendo marcado 1 hora de tão ruim que foi.

Fui pro banho para tirar o excesso de gel, paguei com aquela dor no coração de ter desperdiçado 350 mangos e vazei.

Dei sorte das duas primeiras vezes, mas com essa garota ai quebrei a cara. Fiquem espertos.

Link:
🔗

Responder