POSITIVO Nome da Garota:JACK
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades.
Como era de se esperar, nós voltamos! Eu a Jack estamos enamorados novamente. (Claro que não sou exclusivo, mas como sempre digo, ela finge que gosta e eu finjo que acredito).
Voltei decidido, eu queria ela de qualquer jeito. Batemos um papo, demos risadas por causa dessa história, ela me chamou de velho pq meu cabelo e minha barba pareciam de mendigo kkkk
Depois começamos o trabalho, beijo na boca, tira roupa, aquele boquete com vontade.. Quando ela já estava molinha, fiz a pergunta famosa: - quer namorar comigo? Ela dizia que não, mas querendo... Insisti por 3 vezes até ela ceder dizendo:
- então me chupa bem gostoso!
- tá falando sério?! - Indaguei.
- se estou aceitando, tem que me chupar!
Então cai de boca, sem preguiça, muita língua lá dentro, muita saliva, muita perna trançando meu pescoço, ela empurrando com as mãos minha cabeça pra dentro da buceta dela..
Modéstia a parte, sou ótimo nisso, toco os lugares certos, e ainda dou aquela lambidinha no cuzinho pra ela se excitar mais..
Depois fomos pro ppmm básico, mas olho no olho, afinal era um retorno, tinha que ser aquela entrega..
Depois de meter um bom tempo, gritaram lá de baixo que o tempo havia acabado.. Então virei ela de quatro, pedi pra ela lambuzar o cuzinho de gel, pq ia meter, ela disse que tinha taxa, e eu disse tudo bem, ia comer de qualquer jeito!(Que namorada não cobra taxa pra liberar o toba?kkk)
E então confrades, enfim comi o cuzinho dela! E foi delicioso, é apertadinho, mas cabe meu pau direitinho, ele é grosso, mas foi um encaixe perfeito, meti um minuto até a correia da bicicleta sair, ela aguentou numa boa, de 4, com o bumbum empinado.
Que belo retorno, estreando o cuzinho perfeito!
Notas
Corpo 10, corpo lindo, pra mim
Oral 10, do jeito que eu gosto
Anal, 9, queria ter metido mais, mas na hora que ela virar, acabei não aguentando, como tem taxa, não posso dar dez!
Casa, 10, sem mais!