Chamei no zapzap, agendei com ela e tomei rumo pro local dela ...
Ja descrita acima, e continua a magrinha gostosa com uma bundinha da hora! faz muito bem o papel da namoradinha safada !
Depois do banho e ja no pegamos nuns beijos, nas encoxadas pra fazer a temperatura subir
Na sequencia ela manda a gulosa com vontade molhadinha e cadenciada com lambidas na cabeça do pau e lambidas no saco
Retribui com um oral a altura do q recebi chupando a buça cheirosinha e limpinha ate sentir o tremorzinho do corpo dela e o melzinho salgado escorrer ... eh laiaaaaa !
Fui subindo minha boca passando pela barriga, peitos ate chegar na boca dela ... mais beijos ate por o latex e pau pra dentro no PPMM !
Partimos pra fodeção ! por cima, de costas, PPMM, franguinho assado ... haja folego e ficamos variando as posições até q eu e pedi o cuzinho delicia dela !
Na mesma hora ela ficou D4 com o cuzinho arreganhado e pronto pra receber minha rola !
Meti gostoso no rabinho dela puxando pela cintura, apertando os peitinhos dela e cafungando no cangote dela ate eu jorrar leite na borracha !
Ainda teve uma massagem relaxante e um papinho pra descontrair !
Atendimento muito bom e que faz a diferença. Ja estou pensando na proxima aqui ! e de pau duro.
R$ 200 - 1h c/ anal