POSITIVO Nome da Garota:Estella Araújo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de 01/06/24
Eu havia postado uma ajuda há algumas semanas, dizendo que estava iniciando com as GPs e tinha tido uma experiência horrível. Depois de algumas sugestões, eu pensei em procurar uma massagista, pois imaginava que o toque criaria uma intimidade que me deixaria mais confortável.
Entrei em contato com a Estella e expliquei a ela a minha situação, de que também eu era muito ansioso.
Ela foi muito simpática e empática comigo. Disse que me deixaria confortável e não faria nada que eu não quisesse. Que era pra eu vê-la como amiga.
Só nesse bate papo inicial ela já ganhou muitos pontos comigo.
Cheguei no local, e a recepção ao vivo foi muito melhor.
Um mulherão lindo, com uma energia muito boa. Cheirosa e com uma voz que parece de uma deusa amazona.
O local dela também é muito bem limpo e organizado.
Me pediu pra ficar a vontade, e já veio de lingerie me dando um beijo delicioso. Fui deslizando minhas mãos pela cintura dela, até sua bela e suculenta raba.
Aí meu amigo, minha ansiedade morreu ali kkkk
Já estava em ponto de bala.
Ela me pediu pra deitar e começou a fazer massagens pelas minhas costas, passando por todo o corpo. Tirou a roupa e deitou por cima de mim, dando beijinhos no meu pescoço, e mordidas na minha orelha.
Pediu pra eu virar de frente e fez um oral que me faz ter lembranças até hj. Molhado, usando bem a língua e olhando pra mim com cara de safada.
Perguntou se podia sentar, eu disse que sim. Ela encapou, e sentou gostoso demais. Rebolava, gemia, quicava rápido e as vezes devagar.
Ali ela dominou.
Ela gosta demais e faz questão que vc saiba disso.
Gozei e ela ficou toda gozada tbm.
Nos recuperamos com um papo muito legal, deitados.
Eu vendo aquela boca gostosa conversar comigo me deu mais vontade. Encapado, coloquei o pau pra brincar, mas dessa vez com ela de 4.
Uma delícia. Uma visão do outro mundo. Ela é muito gostosa. Já estava em ponto de gozar novamente e ela me pediu pra pegar ela de quatro numa poltrona que fica no quarto.
Coloquei ela lá, mas o cansaço falou mais alto e meu pau resolveu ficar de aviso prévio kkkk
Rimos da situação e encontro encerrado. Me deu uma toalha limpa, tomei banho e me despedi.
Repeteco com certeza, pois além de bem gostosa, não ficou em nenhum momento querendo que eu vazasse, tampouco mexendo em celular.
Ela gosta mesmo!