Estella Araujo massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98574-5213

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por SR BETOZO » 26 Mar 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Estella Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um salve a todos, vou relatar minha experiência com a Estella Araújo, já havia saido com ela antes mais vou descrever a 2 vez
Mulata linda de rosto com o corpo malhado, a mesma era BBW mais tem um corpo bonito cintura fina, bundinha bem durinha mais isso não e o melhor a garota e extremamente simpática tem uma ótima massagem com toque suave e relaxante bem limpa, cheirosa agora vem a melhor parte o sexo com ela e maravilhoso ela gosta mesmo o mulher com tesão a flor da pele faz um oral delicioso e o anal melhor ainda.
Sabe aquela profissional que te atende super bem já sai com varias top de corpo porem com sexo ruim que não é o caso da Estella, espero voltar a reencontrar a mesma quando possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Cezinhaa » 17 Jun 2024, 13:20

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD de 01/06/24

Eu havia postado uma ajuda há algumas semanas, dizendo que estava iniciando com as GPs e tinha tido uma experiência horrível. Depois de algumas sugestões, eu pensei em procurar uma massagista, pois imaginava que o toque criaria uma intimidade que me deixaria mais confortável.

Entrei em contato com a Estella e expliquei a ela a minha situação, de que também eu era muito ansioso.

Ela foi muito simpática e empática comigo. Disse que me deixaria confortável e não faria nada que eu não quisesse. Que era pra eu vê-la como amiga.

Só nesse bate papo inicial ela já ganhou muitos pontos comigo.

Cheguei no local, e a recepção ao vivo foi muito melhor.

Um mulherão lindo, com uma energia muito boa. Cheirosa e com uma voz que parece de uma deusa amazona.

O local dela também é muito bem limpo e organizado.

Me pediu pra ficar a vontade, e já veio de lingerie me dando um beijo delicioso. Fui deslizando minhas mãos pela cintura dela, até sua bela e suculenta raba.

Aí meu amigo, minha ansiedade morreu ali kkkk
Já estava em ponto de bala.

Ela me pediu pra deitar e começou a fazer massagens pelas minhas costas, passando por todo o corpo. Tirou a roupa e deitou por cima de mim, dando beijinhos no meu pescoço, e mordidas na minha orelha.

Pediu pra eu virar de frente e fez um oral que me faz ter lembranças até hj. Molhado, usando bem a língua e olhando pra mim com cara de safada.

Perguntou se podia sentar, eu disse que sim. Ela encapou, e sentou gostoso demais. Rebolava, gemia, quicava rápido e as vezes devagar.

Ali ela dominou.

Ela gosta demais e faz questão que vc saiba disso.

Gozei e ela ficou toda gozada tbm.

Nos recuperamos com um papo muito legal, deitados.

Eu vendo aquela boca gostosa conversar comigo me deu mais vontade. Encapado, coloquei o pau pra brincar, mas dessa vez com ela de 4.

Uma delícia. Uma visão do outro mundo. Ela é muito gostosa. Já estava em ponto de gozar novamente e ela me pediu pra pegar ela de quatro numa poltrona que fica no quarto.

Coloquei ela lá, mas o cansaço falou mais alto e meu pau resolveu ficar de aviso prévio kkkk

Rimos da situação e encontro encerrado. Me deu uma toalha limpa, tomei banho e me despedi.

Repeteco com certeza, pois além de bem gostosa, não ficou em nenhum momento querendo que eu vazasse, tampouco mexendo em celular.

Ela gosta mesmo!

Link:
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Cezinhaa » 27 Jun 2024, 19:57

POSITIVO

Repeteco em 25/06

Cheguei no local, limpo e organizado como sempre.

Ela já me recepcionou beijando. Eu passando a mão naquele rabo ja estava com o pau rasgando a calça.

Tirei a roupa e deitei no colchão.
Ela veio ao lado e ficamos nos pegando um tempo. Ainda de roupa ela veio por cima de mim, e já senti a bucetinha pingando.

Me preparei pra massagem, e ela usou bastante as mãos. Me deixou relaxado pra caramba. Depois começou a massacanagem esfregando o corpo.

Virei de frente e ela começou a bater uma pra mim e depois caiu de boca. Sugou tudo e fazia uns movimentos com a língua que me deixou louco.

Coloquei a camisinha e ela sentou gostoso. Estava com saudades daquela mulher. Segurava ela pela cintura e comia gostoso.

Depois mudamos e fomos pra poltrona onde peguei ela de 4.

Gozei e caí derrotado. Conversamos bastante mas estava muito cansado pra um segundo round.

Mas fica a brecha de experimentar aquele cuzinho que ela já disse que gosta tanto de dar.

Link:
🔗

danteABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por danteABC » 21 Set 2024, 20:36

POSITIVO

Nota:9
TD feito no começo de setembro.

Responde rápido e esclarece bem as duvidas.

Local discreto e de fácil acesso pelo metro Ana Rosa, limpo com uma maca, chuveiro dentro do quarto com tudo que precisa para a higiene, poltrona e colchão.

Ela percebeu que eu estava meio tímido e após o banho me puxou para um esfrega esfrega com beijos e me chamou para o colchão, cai de boca naquela delicia de buceta, ela veio de boca com um boquete no pelo espetacular, ate arriscando uma garganta profunda. Fomos para o fight, ela não regula posição, destaque para a sentada espetacular, depois finalmente me deitei na maca e recebi uma massagem maravilhosa. Ótimo atendimento, atendente muito bonita e com um ótimo papo fica a recomendação.

Link:
🔗

Heirmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por Heirmann » 18 Nov 2024, 16:56

POSITIVO

Nota:8
Bom/Boa Dia/Tarde/Noite.
TD realizado por estes dias (Novembro)- Não tenho problemas quanto a datas e memórias.

Vamos lá, fazia um tempo que queria marcar com ela, porém da outra vez que entrei em contato, não estava disponível. Pois bem, hoje consegui e... ela está em local novo, rua tranquila, apesar da movimentação das ruas adjacentes, próximo a metrô inclusive.

Vamos lá, ao chegar ao local fui recepcionado pela mesma, e... como disseram acima: ELA É BONITONA e super gentil com aquele toque de safadeza. E com um selinho 8)

Ela me perguntou se gosto de massagem e tals.. Respondi que sim, porém também soltei um singelo "sei la" em relação a qual tipo kkkkkkkkkkkk. Enfim,

Despido, fui a cama, ela começa a massagem, a partir daí virou a chavinha em mim! Eu curto massagem, até mesmo a prefiro do que em relação ao ato. E... ela manja muito!!! Durante a massagem, ela desliza o corpo, com aqueles peitoes maravilhosos e... Só sentia o calorzao da bct quando apoiava na minha perna. Me fez virar de frente após a excelente massagem, e fez oral... E QUE ORAL meus nobres!
Após a gozada.... Devido a questoes de ansiedade, optei por continuar pela massagem e não pelo ato em si.
E digo mais... :arrow: Ela deverá agradar os 3 públicos, os que curtem sexo, os que curtem massagem e os que curtem o misturado.
Sem contar que é super gentil.
Banho tomado, dinheiro pago e katiau.
Sem mais delongas:

Considerações Finais:
Voltaria? Sim, com certeza. Sou fã de massagem com Nudez.

Link:
🔗

Responder