Péssimos encontro com essa de nome de guerra Milena - Caroline, que não tem a idade informada no anuncio de código bhrnx no photofurada marquei com ela em um hotelzinho de fachada bem fulero que marcou nem no google aparecia como hotel era uma salão comercial escreveram hotel com um pincel e colocaram umas cirigaita pra dar o golpe lá em Itaquaquecetuba Rua Uberlândia 76 chegando lá paguei 30 no lugar avisei pra ela estou no chiqueirinho tal, ai me entra uma rabuda totalmente diferente do anuncio, paguei ela e tiramos a roupa ela colocou a camisinha toda torta desconfortável ai já comecei ver que era proposital dei uma arrumada e ela subiu encima de frente pra mim de umas 10 cavalgada saiu e ficou de 4 em pé só apoiou as mão na cama já ficando desconfortável falei fica de 4 na cama que é melhor para nós 2 insistiu na posição em pé se curvando já pra desandar a trepada e a raba ficando seca sem lubrificação que a camisinha estava fugindo do pau ai falou que ia pegar um gel abriu a porta e sumiu na neblina eu aguardei uns 4 min ainda perguntei no zap e nada, depois que me arrumei ela manda uma mensagem seu pau é muito grande estava desconfortável ! conversa fiada meu pau desapareceu no rabo dela e ela nao entrou no clima so pensava em cair fora, muito malandra era para ficar 30min 150, ficamos 15 min e não deixou finalizar golpe, com dinheiro na conta arrumou uma situações e vazou! Não caiam nesse história de pagar quarto informar numero e esperar a garota porque vão perder dinheiro, melhor ir quanto é casa ou apartamento ou as putas de rua porque se não for a mesma do anúncio já consegue sair fora, agora hotel é arapuca armadilha cilada encontro em hotel a maioria é malandra !
Milena - Codigo bhrnx 11 94282-4802 - Itaquaquecetuba Furada !
R$ 150,00 - 15 Min - Telefone: 11 94282-4802
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-