Primeira Postagem
Prezados bom dia
O relato de hj é sobre a guria do título, e lá vai um relato muito positivo, mas muito mesmo. Prgm realizado ontem 15 de agosto às 10h da manhã, marcado no dia anterior ao dia referido, pelo wpp a guria me parece bem receptiva e simpática... o prédio é famoso, fica na siqueira campos no centro, chegando lá sou recebido por uma morena bem curvilínea, só de calcinha e uma espécie de top pretos. Sorridente e fazendo umas caras de safada (ela sabe explorar a sensualidade dela) ela toma a iniciativa e me dá um longo beijo (e que beijo senhores! É um dos pontos positivos do prgm)...
Última mensagem
É gurizada me dei mal com a dica do companheiro aí em cima mas faz parte.
Vamos la...combinei com ela hj de manhã,chegando tive a decepção. Vou tentar ser educado aqui em relação ao físico dela. Está totalmente fora de forma e de rosto não tem nada de beleza singular segundo o camarada aí em cima, mas dizem q beleza é relativo,a mim não agradou,eu queria ir embora mas fiquei. No sexo realmente ela faz o q tu quer e quando começamos nos arretar já ficou de costas pra mim beijar seu rabo igual o camarada aí em cima.
Pelo menos estava com o cheirinho bom,depois começou a mamar,bom boquete se...