Boa tarde, confrades. Infelizmente, para mim a experiência não foi legal. Fazia tempo que não fazia um sexo ruim com uma gp de alto nível, como essa parecia ser. É muito bonita, mas tem todas as características de que vai ser ruim. Cobra adiantado, confere se as notas são falsas... O roteiro foi parecido com o do confrade acima. A comunicação no zap é difícil, mas tive altas expectativas qdo marcamos. Pede para tirar o sutiã, deita, chupo os seios, depois ela coloca capa pra chupar. Perguntei se chupa sem e respondeu "não" de forma seca. Chupou com capa por menos de um minuto e já enfiou na buceta. Gozei rápido e saí de lá com pressa. Paguei uma hora e saí em meia com a sensação de que joguei dinheiro no lixo. Fazer o que? Amanhã é outro dia....
Bruna Lilith / Bruna Rodrigues - Santo André
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94310-7725
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 28
Beija:Sim 1Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bruna Rodrigues/Bruna Lilith - Santo André
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Abr 2024, 17:24, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
boa noite a todos por uma certa experiencia que tenho .
quando a gp cobra valores 200 pra cima nunca que pago esse valor ainda mais se eu nao conheço o trampo da mina , ou se ja sei que a gp nao tem um atendimento bom
melhor pagaa por meia hora de atendimento ,que vc nao sai tanto no prejuizo slc da 250 conto 300 pra mina chupa com camisinha sexo manco sem vontade e fica 20 minutos de atendimento ja mais isso comigo nao ..
mas se eu ja conheço a garota sei que ela atende bem e confiavel pago sem poblemas nenhum 200 ,250 pq sei que vou sair satisfeito de saco vazio ..
quando a gp cobra valores 200 pra cima nunca que pago esse valor ainda mais se eu nao conheço o trampo da mina , ou se ja sei que a gp nao tem um atendimento bom
melhor pagaa por meia hora de atendimento ,que vc nao sai tanto no prejuizo slc da 250 conto 300 pra mina chupa com camisinha sexo manco sem vontade e fica 20 minutos de atendimento ja mais isso comigo nao ..
mas se eu ja conheço a garota sei que ela atende bem e confiavel pago sem poblemas nenhum 200 ,250 pq sei que vou sair satisfeito de saco vazio ..
Atendimento ruim pelo valor, 150 tá bem pago
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tentei contato, tive uma resposta com links de perfiz e a lista de servicos e precos. Logo em seguida comecei a receber ligacoes, primeiro com mesmo numero que usei e em seguida varições dele.
Logo, não existe mais essa lindeza ou nunca existiu?
Logo, não existe mais essa lindeza ou nunca existiu?
- Rodrigo+Balboa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Confrades,
Segue os link's da GP....onde o telefone continua o mesmo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b3vdh
https://akompanhantes.com/santo-andre-abc/bruna-lilith/
Abraços!
Segue os link's da GP....onde o telefone continua o mesmo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b3vdh
https://akompanhantes.com/santo-andre-abc/bruna-lilith/
Abraços!
- BoonTobias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Agendei com ela no seu local no ABC e achei muito bom. A garota é simpática e tem um corpo diferenciado. Acho que fisicamente é uma das mais bonitas de corpo com que já saí (corpo pequeno de 1,59m de volume bem distribuído). Ela também tem um rosto de beleza bem natural (e não aquela coisa extremamente produzida de muitas acompanhantes, com preenchimento labial exagerado e tudo mais) e algum dos pés mais sensacionais que já toquei, muito macios e cheirosos.
Paguei 200 por meia-hora + taxa de podolatria de 100. Futuramente, pretendo tentar uma das opções que ela fornece com o adicional de massagem.
-