POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer a Serena ontem, td realizado no seu local em São bernardo.
Sem dúvida entra na lista dos melhores atendimentos aqui na região. Ela é um furacão na cama, fodão com pegada e tem que ter disposição pra acompanhar.
Serena é uma garota linda, achei muito mais bonita pessoalmente. Me recebeu arrumada, com um vestido destacando as curvas e aquele belo par de seios.
No quarto ela já quebrou o gelo inicial, me beijando como se fosse uma namorada com saudade. Já me apaixonei alí mesmo hahahaha
Fiz minha higiene (banheiro compartilhado, toalha não lacrada porém limpa, itens de higiene à disposição)e retornei pro quarto. Voltamos a nos beijar com vontade e acariciar um ao outro enquanto ela gemia baixinho no pé do ouvido. Sacanagem com o miudinho que já estava pronto pra batalha.
Deitei na cama e ela já veio por cima, esfregando os seios, beijando sem miséria, eu também me acabando de chupar aqueles peitões delícia. Engatou um oral que precisei me segurar na cama pra não acabar com a diversão por alí mesmo. Meus amigos que oral perfeito, com pressão na medida, bem babado e cadenciado, envolvendo todo até se engasgar.
Pedi pra retribuir, prontamente atendido com ela deitando e se abrindo toda. Comecei beijando, descendo aos seios e partindo pra ppk deliciosamente cheirosa. Fiquei lambuzando toda, enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama.
Capa no miudinho e ela já senta engolindo ele todo, cara de safada, gemendo gostoso e falando putaria. Ela se envolve demais na transa, curte o momento e deixa fluir naturalmente. Na sequencia peguei ela no frango assado, bombei com vontade tentando acompanhar o ritmo frenético dela, até ela gozar loucamente enquanto eu sentia a ppk pulsando. Não demorou muito e tome ela gozando novamente e se contorcendo na cama, visão do paraíso.
Fizemos uma pequena pausa devido ao calor extremo, logo ela engatou novamente um oral comigo em pé enquanto eu alisava seu corpo. Nova capa e pedi pra ficar D4. Engatei grudado na cintura e bombei admirando a visão daquela raba deliciosa. Já quase não me aguentando, finalizei com ela de bruço depois de mais umas bombadas firmes, com ela gemendo e quase gozando novamente, ou chegou a gozar sei lá!!!
Depois disso, foi só cair de lado pra recuperar o fôlego. Ficamos batendo papo, conversa flui tranquilo sem forçar nada, ela me ofereceu água e me deixou bem à vontade. Tomei mais uma ducha antes de partir leve, satisfeito e com o miudinho latejando.
Sobre anal, não perguntei. Gostaria demais, mas acabou não fazendo falta nenhuma.