Serena - Santo Andre
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95671-3200

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Serena - Santo Andre

#16 Mensagem por Pitocabc » 24 Nov 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já perdi a conta de quantas vezes me encontrei com este espetáculo de mulher, e claro, entre uma e outra vários encontros se destacam e marcam nossa memória.
Não vou entrar no mérito da descrição, pois já tem bastante informação sobre nos tds anteriores. O que posso apenas acrescentar é que o conjunto olhos e boca me fazem perder a linha sempre.

A Serena é aquela mulher que facilmente faz um dia bosta se transformar no melhor dia da sua semana. Seja com aquele olhar penetrante, seu sorriso cativante ou jeitinho de menina meiga ao te recepcionar, o ambiente por ela criado desde a recepção até a despedida faz com que o atendimento seja um corte na linha do tempo do seu dia.
Não se engane com a carinha de menina inocente. Quando a porta do quarto fecha ela se transforma numa devassa faminta por rola e se entrega ao momento como poucas.

O último td foi na nova casa no centro de São Bernardo num dia quente. Ela me recebeu com um vestido branco que ressaltavam suas curvas generosas, em especial os belos seios querendo pular pra fora do decote. Como tinha vindo de casa já de banho tomado (larguei o home office pra esta causa nobre), então não teve a necessidade de tomar uma ducha antes.
Iniciamos a pegação, sempre com muitos beijos e mãos pra todo lado, ela tirou o vestido e se deitou abrindo as pernas, oferecendo aquela ppk quente e macia pra eu me lambuzar. Adoro ficar chupando sua buceta enquanto ela se contorce na cama gemendo, chamando de safado e falando putaria. Quase em todas as vezes, dedico bom tempo do atendimento com a cabeça entre as pernas dela. Assistir ela gozando revirando os olhos é uma delícia.

Logo ela retribuiu na mesma moeda, mamando o miudinho de cima embaixo num oral cadenciado e com apetite pra ficar assim até você finalizar, mas como tenho propensão a demorar pra gozar ainda não tive a oportunidade de ver o leitinho escorrendo pelo canto daquela boca carnuda (a de haver).
Na sequencia ela veio por cima de frente se apoiando no meu peito, quicando forte e controlando o ritmo da sentada, dava pra sentir o calor aumentando enquanto a ppk ficava cada vez mais molhada, não demorou muito ela gozou e continuou se esfregando no miudinho. Coloquei ela de ladinho e dá-lhe bombadas, enquanto puxava seu cabelo e segurava seu pescoço, variando entre beijos e troca de olhares safados. Ficamos assim um tempo até ela ficar D4, aí é sem chance. Com aquela raba virada pra lua e totalmente entregue, não demorou e finalizei socando firme até o talo.

Gosto mais que lasanha, mas não perguntei sobre o anal nesse encontro. Pra mim é a cereja do bolo, mas sei que vai muito de momento então nessa questão deixo ela à vontade.
Após uma breve pausa pra recuperar o fôlego, engatamos um ppm cadenciado de corpo colado, trocando beijos e carícias. Ta aí um diferencial da Serena que particularmente eu adoro e me faz voltar sempre que há oportunidade; ela curte uma pegada mais bruta e ao mesmo tempo se envolve num momento mais namoradinha.
Variando a intensidade no ppm, ela acabou gozando novamente acho que mais duas vezes, e eu também.

Finalizamos por aí, trocamos ideia por um tempo e depois vazari.
Enquanto ela estiver atendendo, repeteco terá sempre!!!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder