Olá, confrades, como estão?
Contribuindo aqui com o fórum, inaugurando o tópico da Gaby que atende alí perto do Ipiranguinha.
Chamei pela manhã no whatsapp, me tratou muito bem.
Quando chegou à noite, perguntei se ela já tinha encerrado e ela disse que não e que eu poderia ir, se quisesse. Enfim, fui!
Chegando lá, comentei da opção com anal, mas esqueci de avisar antes e não foi possível.
Pediu pagamento adiantado, o que não vi problema, já que ela era a mesma do anúncio e estava sendo agradável.
Tiramos as roupas e pedi pra que ela se deitasse pra que eu pudesse chupar. Ela tem uma buceta linda e super gostosa de chupar. Tem o gosto bem doce e dá pra sentir o clitóris dela ficando duro.
Chupei ela por uns 10 minutos e pedi um 69. Quando ela levantou da cama, vi que o lençol estava bastante molhado. Não faço ideia se ela gozou ou não. Senti as pernas dela tremerem em alguns momentos, mas acredito que ela não chegou lá.
O 69 foi maravilhoso, por mim eu faria mais, mas depois de uns 5 minutos, partimos para o principal.
Começamos no PPMM e eu precisei dar uma controlada para a brincadeira não acabar cedo. Dá pra sentir ela apertando o menino com a buceta em alguns momentos.
Perguntei como ela gostava e ela pediu de quatro. Ela tem uma bundinha deliciosa e é uma delícia meter de quatro com ela.
Coloquei a mão nos cabelos dela e perguntei se ela gostava que puxasse. Ela disse que sim e então puxei ela pelos cabelos e meti com força. Ela gemeu bem gostoso e aguentou tudo. Ficamos assim por mais uns 10 minutos e ela sugeriu ir por cima. Eu aceitei, porque nesse calor, eu já estava pingando de suor.
Ela cavalga muito gostoso, confrades! Sentou com força enquanto eu chupava os peitos gostosos dela. Um pouco depois, ela perguntou se eu queria de ladinho e, sabendo que é meu ponto fraco, aceitei.
Foi uma delícia transar com ela beijando o pescoço e cheirando os cabelos dela, porque ela é toda cheirosa. Eu metia com força e ela gemia enquanto segurava a minha mão.
Como disse, de ladinho é o meu fraco. Enchi a borracha ali mesmo, tomei um banho, que foi oferecido por ela, troquei meia ideia sobre banalidades e marcha.
Falando sobre ela.
Achei ela muito bonita e realmente tem cara de novinha. Ela é bem cheirosa, tem os cabelos médios, peitos médios, cintura bem fina e magrinha e a bunda é sensacional.
Disse pra mim que realmente tem 18 e 1,65m.
Com certeza vai ter repeteco! CxB excelente e na próxima, vou pedir com anal. Fiquei tarado por aquele cuzinho lindo.
Vou dar 9, mas se tiver anal, o próximo é 10 convicto! Kkkkkkkkkk
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-brqxk