Kyara - Osasco
R$ 220,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPedrosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kyara - Osasco

#1 Mensagem por PPedrosa » 02 Dez 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estive com a Kyara pelo menos umas 3 vezes, confesso que estou viciado nessa novinha, e a primeira vez eu não tinha muitas espectativas, mas o atendimento foi tão gostoso que mereceu repeteco e sempre que possível, compareço rsrs. Basicamente ela está no auge dos seus 19 anos, é baixinha, por volta de 1,53m, peitos pequenos e bicudinhos, pele parda, macia e cheirosa, bunda proporcional para a altura, mas gostosa e durinha, algumas tattoos bem bonitas no corpo, uma garota bem bacana. Vou relatar aqui o meu último encontro com ela.

Sabadão pós Black Friday, fui no centro de Osasco e decidi dar uma passadinha lá na casa onde ela trabalha, já que fica próximo ao centro, mais especificamente próximo a Gassi, mandei mensagem no celular, ela demorou um pouquinho para responder, então como eu já estava no caminho, decidi ligar, e ela atendeu com aquela voz sexy, que já me fez lembrar das outras vezes que estive com ela, e me encheu de tesão. Confirmei se ela estava disponível para um atendimento de 1 hora, ela disse que sim, pedi para ela tomar uma ducha, pois ela sabe que eu gosto da pele bem fresquinha e cheirosa, e ela prontamente atendeu. Cheguei na casa, paguei o valor (220 + 10 de taxa do maquininha), me levaram até a suíte que já estava com o ventilador ligado (pois o calor estava nível Catar kkk), deu poucos minutos logo ela chegou, só de cropped e calcinha, ou seja, vestida pra matar rsrs, logo que ela me viu, abriu o sorriso e veio deitar do meu lado na cama me beijando, conversamos um pouco, mais beijos, ela começou a tirar minha roupa e fazer um oral babadinho sem capa (taxa extra), então pedi pra ela abrir as pernas, pois eu estava afim de chupar aquele grelinho gostoso, ela curtiu muito, se contorceu todinha, então ela pegou uma camisinha e encapou a píton, e começamos a meter, primeiro no ppm, com bastante pressão, ela gemendo gostoso e bem alto, afinal, foda-se os vizinhos hahaha, na sequência trocamos de posição para uma de 4 e mais beijos - a mina é insaciável -, meti gostoso olhando pra aquela tatuagem "art", que por sinal, a rabeta é obra de arte!! Mandei bem gostoso de 4, e percebi que apesar do ventilador, já estávamos suados, demos um tempinho para respirar e claro, mais beijos, então eu pedi para ela dar uma cavalgada, uma, depois de ladinho, e por último voltei a pegar ela de 4 e não aguentei, próximo aos 50 minutos de foda, enchi a capa de um jeito que o pau não parava de gozar. Terminamos tomando uma ducha juntos, nos beijando e falando da vida, a mina é bem namoradinha, super simpática, meiga, carinhosa, cativante, na minha opinião umas das melhores GPs de Osasco, e sem dúvidas, haverá repeteco!

Quanto a casa, é boa, tem vagas na garagem, toalhas limpas, iluminada - e isso é bom ressaltar já que tem uns cativeiros por aí - e o mais importante, o lugar é bem discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder