Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 376 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 292
Oral Sem:Sim 247Não 200
Beija:Sim 252Não 199
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luan_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#556 Mensagem por Luan_13 » 15 Nov 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades!

Td realizado na última terça-feira a tarde. Cheguei na casa por volta das 16hrs e pedi apre. A equipe de massagistas da Mansão é sempre muito top com mulheres muito boas. Dá vontade de comer umas 3 ou 4. Se apresentaram umas 6 garotas. Escolhi a Fernanda. Morena cavala deliciosa demais. Cabelão na altura da cintura, pernas torneadas, bunda GG redondinha, siliconada, muito linda, cara de gata safada.
No quarto, o papo fluiu muito bem. Menina divertida e bastante simpatica. Banho separados, ela me deita na maca e começa com uma chupeta bem gostosa, babou a rola inteirinha e dedicou um bom tempo a lamber o meu saco enquanto me punhetava. Me levantei e mandei ela ficar de quatro pra continuar mamando igual uma bezerra. Em seguida, virou a raba pra começar a penetração de 4. Aguentou muito bem o bate estaca se empinando todinha pra mim aproveitar bastante aquele corpão, vetou o anal, disse que só faz com o namorado. Depois de frente, alternamos um ppmm com frango assado e ela adorou quando levantei as pernas dela e fui fodendo a bcta esfregando o grelo com a mão. Ainda queria ver se ela se garantia na sentada e a gata entregou tudo. Fez um agachamento de costas que me impressionou. Batendo a bunda com força no meu quadril com bastante disposição e folego. Pra finalizar, sugeri leitada na boca e a puta pediu uma garoupa de gorjeta. Desconversei, achei over. Gozei com ela me masturbando. Como estava com o rosto perto da rola, acabei acertando um pouco de porra na cara dela. Ela nem ligou, se divertiu com isso. Mina muito legal mesmo.

Ainda me ofereceu uma massagem para relaxar depois da transa. Aplicou uma técnica muito boa espalhando com as mão um óleo sem cheiro pra não ter problema com a titular quando chegar em casa.

Encerramos o programa ainda faltando uns 10 min. Mas saí totalmente satisfeito.
Vou dar 10 no TD mesmo sem ter experimentado a bunda, que pra mim é bem importante. Mas a garota é tão sensacional que de fato nem senti falta.

Salve confrades!

Td realizado na última terça-feira a tarde. Cheguei na casa por volta das 16hrs e pedi apre. A equipe de massagistas da Mansão é sempre muito top com mulheres muito boas. Dá vontade de comer umas 3 ou 4. Se apresentaram umas 6 garotas. Escolhi a Fernanda. Morena cavala deliciosa demais. Cabelão na altura da cintura, pernas torneadas, bunda GG redondinha, siliconada, muito linda, cara de gata safada.
No quarto, o papo fluiu muito bem. Menina divertida e bastante simpatica. Banho separados, ela me deita na maca e começa com uma chupeta bem gostosa, babou a rola inteirinha e dedicou um bom tempo a lamber o meu saco enquanto me punhetava. Me levantei e mandei ela ficar de quatro pra continuar mamando igual uma bezerra. Em seguida, virou a raba pra começar a penetração de 4. Aguentou muito bem o bate estaca se empinando todinha pra mim aproveitar bastante aquele corpão, vetou o anal, disse que só faz com o namorado. Depois de frente, alternamos um ppmm com frango assado e ela adorou quando levantei as pernas dela e fui fodendo a bcta esfregando o grelo com a mão. Ainda queria ver se ela se garantia na sentada e a gata entregou tudo. Fez um agachamento de costas que me impressionou. Batendo a bunda com força no meu quadril com bastante disposição e folego. Pra finalizar, sugeri leitada na boca e a puta pediu uma garoupa de gorjeta. Desconversei, achei over. Gozei com ela me masturbando. Como estava com o rosto perto da rola, acabei acertando um pouco de porra na cara dela. Ela nem ligou, se divertiu com isso. Mina muito legal mesmo.

Ainda me ofereceu uma massagem para relaxar depois da transa. Aplicou uma técnica muito boa espalhando com as mão um óleo sem cheiro pra não ter problema com a titular quando chegar em casa.

Encerramos o programa ainda faltando uns 10 min. Mas saí totalmente satisfeito.
Vou dar 10 no TD mesmo sem ter experimentado a bunda, que pra mim é bem importante. Mas a garota é tão sensacional que de fato nem senti falta.

Recomendo e provavelmente vou recomer ela.

Desci e acertei, $210 no cartão. Ainda tomei uma água de cortesia acompanhando a apre que tava rolando.
A Elite é um Spa masculino de muita qualidade. Pena não ser perto pra mim. Mas sempre que tiver chance eu paro lá pq é diversão garantida.

Att
Luan_13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JogadorDeDados
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#557 Mensagem por JogadorDeDados » 23 Nov 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
TD recente, feito ontem. Com a Yasmin, morena baixinha mignon.

Primeira vez com ela, segunda vez na casa.
Chegamos no quarto, tomamos uma ducha, separados.
E depois fomos para o primeiro round. Garota tranquila, estilo namorada tranquila, comecei beijando o corpo lindo e moreno dela, um pouco nos peitos e depois desci para tentar deixar ela no clima. Fiquei um tempo ali aproveitando e pedi um 69. Ficamos mais um tempo nessa posição e depois de uns 10 minutos emendamos um PPMM gostoso, ficamos um bom tempo nessa posição. Depois ela veio por cima. Ficamos mais uns 5 minutos finalizei. Deu para aproveitar bem a primeira. Tomei uma ducha rápida para limpar, e conversamos bastante tempo, acabei perdendo o timing e quase não dá para a segunda. Garota gente boa.
Segunda, ja ofereceu ir de 4 logo de cara, como eu já estava animado, foi direto, bela visão, garota linda, sou suspeito pois me amarro em uma morena/mulata. Estava aproveitando quando toca o interfone...aí acabou que precisei me apressar para finalizar. Mas deu tudo certo, pois a garota é muito gente boa, além de linda, então deixou a vontade para curtir o momento.

Eu gosto de vários tipos de garota, essa é para aqueles que se amarram em uma mignon , morena baixinha. Ela tem aparelho, eu achei charmoso, então um plus. Mas vai de cada um. No atendimento o nosso santo parece ter batido, ou pelo menos ela soube fingir, mas acho que bateu mesmo e acho que vou virar cliente da casa e da garota.

Link:
🔗

Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#558 Mensagem por Justuss » 30 Nov 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
TD com Lorena, branquinha, cabelos compridos, corpinho delicia.. :P
sábado 16/11/24..

Vi comentário recente sobre um rapaz cabaço onde um colega a indicou... não sou cabaço mas fiquei curioso em desbravar a garota.
Ela é muito simpática, menina para sair no shopping, vontade de levar pra casa.
Ela comentou que esteve ausente para se cuidar, voltou ´com tudo`...vai dar uma pausa alguns dias em dezembro mas diz que volta.

Ela é como nas fotos do site, a surpresa é o tamanho do grelo, grata surpresa... e ela adora ser chupada.. se envolve muito...mas vamos lá...por partes...

Oral (10): com vontade, da atenção a todas as partes do jr, mama com vontade, gosta no negocio, chupa, cospe, baba, olha nos olhos..
seios (9,5) naturais, uma delicia, não dei 10 por já ter provado os da Lia (que não está mais na casa)..
pepeka: (10) greluda, com pelos pubianos bem aparados, uma delicia.
sexo: (10) ela faz com prazer, gemidinho gostoso ´natural`, faz anal mediante taxa ... eu não me aprofundei no assunto.
ela deixou gozar nos seios.. acredito que combinando antes ela deixe na boca (mediante taxa)... é bom conversar antes...

Recomendo fortemente a garota, uma dica é agendar antes... ela é bem concorrida na casa.

valor 200,00 (no dinheiro/pix)

Link:
🔗

mazepola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#559 Mensagem por mazepola » 02 Dez 2024, 02:39

[Justuss]:

Amigo, você saiu com a Lia recentemente? Como está o atendimento dela?

Link:
🔗

destroier7891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#560 Mensagem por destroier7891 » 03 Dez 2024, 15:33

alguem sabe me dizer do atendimento dessa adrielli ? faz anal ?

Link:
🔗

tiobrother69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#561 Mensagem por tiobrother69 » 12 Dez 2024, 17:40

POSITIVO

Estive na casa pela primeira vez hoje. Escolhi a Lorena, branquinha, longos cabelos e seios naturais.
Muito simpática, sexo sensacional, uma boquete gostoso que quase g* ali mesmo.
Menina gosta e sabe oq está fazendo. Vale um repeteco sem dúvidas!!!

Link:
🔗

tiobrother69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#562 Mensagem por tiobrother69 » 12 Dez 2024, 17:40

POSITIVO

Estive na casa pela primeira vez hoje. Escolhi a Lorena, branquinha, longos cabelos e seios naturais.
Muito simpática, sexo sensacional, uma boquete gostoso que quase g* ali mesmo.
Menina gosta e sabe oq está fazendo. Vale um repeteco sem dúvidas!!!

Link:
🔗

Sfrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#563 Mensagem por Sfrom » 23 Dez 2024, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Repeteco com a Michele

Jeitinho meigo, uma fofa, uma gracinha, porém com muita experiência no que faz

Na primeira vez depois do banho já caiu mamando e depois mais 3 posições antes de encher a borracha.

Desta vez pedi uma massagem pra relaxar, montou em cima de mim de costa com a buceta quentinha, uma delicia. Pós isso foi o que você vai procurar, mama muito e não regula posições.

No site diz 21 de idade, perguntei pra mesma ela afirma ter 26. Veio de Ceará mas já perdeu o sotaque, diz que já rodou Minas e RJ antes de chegar aqui.

3 meses de casa, diz que faz Fama e Liberal.

Difícil encontrar coisa melhor. Nota 10.

Ela gosta que faça com carinho não prefere aqueles que se acham ator por no, então se sua intenção for macetar forte, escolha outra.

Link:
🔗

Responder