Mirelly Garcia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 97824-4117

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vyss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirelly Garcia

#16 Mensagem por Vyss » 17 Dez 2024, 12:49

Vyss escreveu:
17 Dez 2024, 10:01
Venho aqui relatar meus encontros com essa bombshell deliciosa que é a Mirelly Garcia, uma atendente que está na região do ABC, mais especificamente em Santo André, numa casa tranquila, agradável e organizada. Sinceramente, nem parece uma casa de gps, parece uma casa normal, me sinto super à vontade lá, limpeza sempre em dia, banheiro limpo, casa sem odores estranhos, barulhos, gritarias, etc, coisas que são comuns em presenciarmos em casas aonde garotas atendem. Logo de cara, ponto pra ela e para as demais profissionais que atendem lá.

Eu particularmente já havia visto o tópico dela aqui no fórum e na seção do ABC, mas sempre que eu entrava no anúncio, via que ela estava atendendo no litoral. As fotos do anúncio dela sempre me deixavam excitado, maluco para conhecê-la, e torcia para que algum dia ela voltasse a atender na região aqui do ABC. Até que um dia por acaso entrei novamente no tópico dela, e notei que no anúncio constava que ela estava em Santo André. Na mesma hora mandei mensagem, ela prontamente atendeu e combinamos de fazer uma chamada de vídeo para eu ter certeza que era a mesma pessoa do anúncio.

Ela decidiu fazer a chamada enquanto tomava banho, e foi então que eu pude constatar o quanto ela é linda. Cabelos longos, pretos e lisos, naturais, sorriso branquinho (não são lentes, são dentes naturais), um rosto simétrico, e só de ver aquele corpo molhado e todo esse conjunto da obra, já me deixou louco de vontade de conhecê-la. Ela é estilo mulherão, corpuda, seios bonitos e gostosos de chupar, uma bunda grande, quadrilzão largo, e tem o corpo todo durinho, uma delícia de beijar, lamber e se deliciar por todas as partes dele.

Marcamos na hora do meu almoço, e eu fui até na casa em que ela atende. A casa fica numa rua tranquila, aonde ela me recebeu rapidamente, me recebendo na porta de entrada, me levando até o quarto. O quarto é grande, espaçoso, com umas luzes coloridas no teto, bluetooth, ventilador, uma cama confortável, televisão e um sofá. O ambiente é organizado, limpo, cheiroso e acolhedor. Ela foi gentil, me ofereceu água, perguntou se eu queria tomar um banho, porém, como eu já havia tomado banho de casa antes de ir, preferi não tomar para não perdermos tempo.

Ela estava sentada próxima do ventilador, o dia estava muito quente, eu fui até ela, percebendo que ela estava um pouquinho tímida, pedi pra ela levantar e comecei a beijá-la. Pedi para tirar a parte de cima do macacão que ela estava vestindo, e passei a apalpar, lamber e beijar os seios dela, que são deliciosos. Ali percebi que ela começou a se soltar um pouco mais, e percebendo isso, conduzi ela até a parede, aonde virei ela de costas e passei a encoxar e sarrar ela bem gostoso. Enquanto passava as mãos nos seios dela, beijava a nuca, pescoço e orelha dela. Eu me recordo que uma hora eu dei uns tapinhas leves na bunda dela, até que ela me pediu pra bater mais forte, eu adorei essa atitude dela 😄

Em seguida fomos para a cama, e como eu sou louco por chupar uma buceta, pedi pra ela ficar deitada, fui beijando o corpo dela, desde a boca, pescoço, seios, barriga, umbigo, virilha, até chegar nos lábios dela. Ali comecei de forma mais suave, e novamente ela pediu pra eu ir mais forte (🤤), eu prontamente atendi ao pedido dela, e ali permaneci até ela gozar fartamente. O jeito que ela goza é lindo, ela levanta o quadril, pega no meu cabelo, geme, se contorce, faz cara de alegria, fala que tá gostando, é surreal.

Após isso, eu me deitei na cama, aonde ela partiu para um boquete delicioso, sem camisinha. Ela chupa muito gostoso, sem raspar o dente, bem babado, ela de vez em quando dá uma engolida no meu pau, engasga, dá uma punhetada com a mão, ela sabe bem o que faz, é uma delícia!

Ela não regula tempo no boquete, enquanto eu não sugeri que ela parasse, ela permaneceu ali, mamando, chupando, punhetando, engolindo e engasgando. Após um bom tempo no oral, sugeri que a gente transasse, ela pegou a camisinha, colocou no meu pau e partiu na cavalgada. Enquanto ela vinha por cima, eu aproveitava para beijá-la, chupar seu peito e pegar no pescoço dela. Foi aí que aconteceu uma situação engraçada, porque eu peguei um pouquinho mais forte, e ela falou que se eu continuasse daquele jeito ela já ia partir gozando pro céu 😄. Eu gostei do senso de humor dela, e ali já fui percebendo que a nossa química estava aumentando cada vez mais.

Mudamos para a posição de 4, a visão da bunda dela é linda, um espetáculo. Como eu já havia dito, ela é uma mulher grande, voluptuosa, porém é toda durinha. Enquanto eu bombo com ela na posição de quatro, é possível ver as ondinhas fazendo pelo quadril dela, e olhava para o rosto dela, com o olhinho fechado, boquinha aberta, e gemendo de tesão. Um detalhe que não havia mencionado, ela estava com o plug encaixado no rabinho, o que já demonstrava o que viria pela frente.

Passamos um pouco nessa posição, então pedi para ela ficar de pé, e sugeri comer o cúzinho dela. Ela prontamente aceitou, passou um gelzinho, eu posicionei ela próximo da janela, aonde a luz passava um pouco pela fresta, e eu pude enxergar melhor aquele mulherão na minha frente. Posicionei a cabecinha calmamente na portinha do rabinho dela, fui enfiando devagarinho até entrar tudo. Ela fechou o olho, enquanto gemia baixinho, então eu peguei naquele cabelão comprido, liso e sedoso dela, e passei a bombar cada vez mais forte, e ela gemia, falava sacanagem e pedia pra eu socar mais fundo. Realmente, se você for um cliente minimamente agradável, gentil, educado, mas ao mesmo tempo safado e com pegada, ela se entrega bem no atendimento e interage de forma a te dar, e também a sentir prazer.

Bombei bastante naquele rabinho apertado, estava uma delícia, e quando notei que já estava prestes a gozar, pedi pra ela soltar o leite na boquinha dela. Ela se ajoelhou, retirou a camisinha, chupou por mais um tempo, e então eu despejei todo o leitinho na boca dela. O mais gostoso é que mesmo após eu ter gozado, ela permaneceu um tempo ali, chupando a cabecinha, fazendo carinho e se deliciando naquele momento. Quem é homem sabe o quanto é gostoso quando a mulher continua a chupar e lamber o pau, mesmo após a ejaculação, o prazer permanece por mais um tempo.

Após isso, ela me ofereceu uma toalha, tomei um banho, voltei até o quarto e ficamos batendo um papo e nos conhecendo um pouco melhor até o final do atendimento.

Esse foi o primeiro de muitos encontros que tivemos, a dinâmica do nosso sexo foi mudando ao longo do tempo, cada vez melhor e com mais química. Já ficamos no local dela, já fomos para Motel, fizemos perdia, já dei escapada na madrugada para visitá-la, já saímos para bares, restaurantes e baladas. A Mirelly sempre demonstrou ser uma ótima companhia, uma mulher de classe, que sabe ter postura e elegância seja o lugar que estiver.

Enquanto eu tiver dinheiro e energia, repeteco SEMPRE!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d5hns
Notei que o número que está na título do tópico está desatualizado, o anúncio e o número correto são:

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d5hns

Número: 13 97828-3887

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder