Anuncio atualizado com a foto correta, mas quando liguei foi procurando uma outra garota (Taty) que atendida no mesmo local, mas que parou porque o namorado começou a implicar e atrapalhou o trampo da menina.
Local fica em um condomínio residencial, tirando a identificação na portaria é bastante tranquilo e restrito...
Quando cheguei para mim foi logo uma surpresa, pois esperava a Taty (morena e alta) e encontro uma loira baixinha), mas nada a reclamar....
Super hiper simpática, me ofereceu a tradicional ducha e depois fomos para o fight....Massagem relaxante, beijo delicioso, tatuagens pelo corpo, bem compacto por sinal, toda durinha.... Começou o rala e rola e fomos para um 69, pepeca rosinha (assim como os seios), me acabei na xaninha dela, aos poucos foi se soltando e largou um gozo delicioso...
Depois de se recuperar caiu de boca no menino e retribuiu de forma sensacional não aguentei muito tempo, pedi para encapar e subiu, cavalgou com aqueles seios maravilhosos na minha cara e não consegui resistir, leite na borracha, vale muito a pena
Tem de marcar com antecedência, pois a garota tem um trampo e precisa equacionar os horários, mas nada xomplicado