NEUTRO
Nome da Garota:Sereia - Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há pouco tempo, estava querendo um programa pelo abc visto que não estava querendo ir pra são paulo devido a distancia e busquei por uma que tivesse boas avaliações para evitar furadas (assim imaginava)
vi a tal sereia e me interessei, chegando lá é uma garota baixa, cabelos ruivos, rosto de aspecto mais grosso(prefiro mais finos, porem não é feia)
é originaria de manaus.
chegando no quarto, ela prontamente cortou qualquer interação até o pagamento ser realizado(até ai tudo bem visto que ela ta ali pra ganhar dinheiro) pagamento realizado imaginei que a "distancia" iria diminuir, não foi o caso, programa iniciou e com ele veio uma serie de não me toque como eu nunca tinha visto antes, não podia encostar no rosto, não podia encostar na bunda, peito absolutamente nada foi liberado, não sou um cara feio, estava bem banhado e perfumado.
tinha pagado os 250 com anal e ai ela tomou a iniciativa pra isso acontecer o que é um ponto positivo, quando o anal começou parecia que as coisas iam melhorar, apertado e bom, porem durou 2 minutos antes de começar a apressar pra gozar pois disse que estava doendo, tentei entender visto que meu pau não é pequeno (mas também não é grande), enfim anal finalizado pra não machucar ela e fui tomar um banho pra ver se resetava um pouco o programa.
Ao voltar queria iniciar novamente visto que tinha ficado um total de 5 minutos em penetração e ja tinha se passado 30 minutos do total, porém ela estava deitada e pediu para esperar um pouco (ela realmente aparentava estar cansada)
preferi não insistir após algum tempo finalmente pude voltar aos trabalhos, que também durou 5 minutos pois toda posição machucava ela.
Provavalmente peguei ela em um dia ruim, estava cansada e sensível então o programa foi bem abaixo da media, uma pena pois a garota parece ser boa levando em consideração os outros TD's
na media de preço 250 com local, tenho uma indicação pra dar pois a experiencia foi surreal fazendo uma comparação valor investido
Catalina colombiana, acredito que tenha dado um tempo por enquanto mas se estiver ativa vale super a pena!