salve!
no final, eu fui na Nicole, perguntei mas desbravei kkkkkkk
resumo da ópera:
ela atenda num sobrado, tem outras minas lá (até mulher trans), dá pra parar o carro na garagem da casa, é bem de boas. Fica perto do polo petroquimico.
quando manda msg no whats, quem responde é uma secretária que tem lá, não é a mina direto. Eu tava jogando chaveco já nas mensagens e nem era ela
de corpo a mina é igual as fotos mesmo, 1,50m de altura, baixinha gostosa. De rosto é bonita, mas claro que no anuncio tá com um up a mais, o corpo é fidedigno as fotos.
250 conto por 1 hora, massagem + sexo
rolou um clima legal entre nós, a massagem em si não é tão profissional (perto de umas que já fui), mas no vamo ve compensou tudo.
Pra quem realmente curte a massagem e vai pra ter uma tantrica dahora, tenhos outras pra recomendar, mas quem quer comer uma baixinha gostosa e receber um carinho, a Nicole é top.
Particularmente to devendo uma visita já.
Único ponto negativo: especifiquem no Whats que é a Nicole, quase que a secretária me marca com a mina errada. E é igual clinica, deu 1h, vão tocar lá na porta que acabou, mas pela mina e a química que deu entre nós, ano que vem to de volta lá