Estela Parvati (11) 93706-9332
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93706-9332

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por aramisbr » 25 Dez 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de garimpar, resolvi marcar com a Estela, acabei escolhendo pois gostei demais pelo texto que ela colocou

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... e-id-usthg

Atende no Centro Comercial de Alphaville, sozinha em uma sala que esta começando a montar....Ducha muito boa, precisa apenas melhor o tatame, lençol e toalhas impecáveis...

Magrinha, durinha , seios pequenos e bem firmes....

Massagem gostosa demais, desliza aquele corpinho e a sensitive delas e uma coisa a parte, fui ficando cada vez mais duro com o mastro apontando para céu.....Quando pegou no menino e começou a lingan, não deu para aguentar...jorrei litros....

Vou voltar para experimentar o serviço completo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olegarioHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por olegarioHO » 26 Dez 2024, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
De passagem por Alphaville, resolvo conhecer as massagistas locais. Depois de analisar muitas, a que mais chamou atenção foi a Estela. A descrição bastante interessante.
Marquei e fui até o endereço no horário marcado.
O local improvisado, mas não é ruim. Apenas o cheiro de comida estava desagradável.
A recepção na minha opinião, normal.
Corpo magro, pele clara de beleza mediana.
Escolhi a completa 400.
Notas:
Corpo: 7 muito magro
Peitos: 7 naturais e pp
Bumbum: 7
Rosto: 6 comum
Simpatia: 7 comum
Local: 7
Massagem não é o forte dela, falta técnica.
No sexo, normal. Como massagista não recomendo. Se a massagem fosse melhor e mais envolvente o sexo seria melhor.
Ríspida com as perguntas, não pode chupar, não beija, não teve envolvimento.
Encapou ela começa a chupar e vira de 4, mas disse estar passando do horário e finalizou com punheta.

Pra resumir, investimento alto e atendimento meia boca.
Vivo com pé na estrada e gosto de relaxar, gosto de massagista que une a massagem com sacanagem!
SEM REPETECO.

Link:
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Jhonny1234 » 26 Dez 2024, 17:29

Opa, ja tem topico dela aqui sob o nome de Estela Yas, ela mudou de nome provavelmente devido a alguns tds negativos.

Enfim, ela foi boa quando começou…agr parece sempre de saco cheio, grossa e sinceramente cobra preço premium por serviço ruim.

Não vale a pena

Link:
🔗

willoliv172
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por willoliv172 » 02 Jan 2025, 11:25

Caras, Alphaville está cada vez mais difícil.
Como nosso amigo Jhonny informou, essa garota já possui tópico no fórum e realmente me parece ter trocado o nome pelos TDS negativos, não caiam em cilada! Encontre por Estella Yas.
Passei com ela 2x para confirmar o negativo.

Vou deixar o meu TD sobre ela que está no outro tópico aqui também para servir de alerta 🚨

Link:
🔗

willoliv172
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por willoliv172 » 02 Jan 2025, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:

""" TD REALIZADO NO TÓPICO ESTELLA YAS TANTRA MASSAGE """

Caras, meu primeiro TD por aqui.
Vi relatos positivos sobre a Estella, entrei em contato e marquei um horário no fim da tarde.
O local é realmente agradável, toalhas ensacadas, ambiente amplo e limpo, ponto positivo por não ser clinica de massagem, e principalmente não correr o risco de encontros com outras moças e clientes.
Fui bem recepcionado, e fiquei aliviado quando vi que era a mesma da foto, fui direto para a ducha, e ao sair já optei pela massagem vivence com finalização completa e realizei o pagamento de 400 pila. A Estella realmente é bem profissional e se porta como tal, deixou claro que não faz somente o programa, e era realmente o que eu procurava.
Tudo certo e partimos para a massagem, eu sou bem criterioso com massagem e mulheres, não gosto de sair com GP pela robotização, gosto de uma boa massagem para iniciar e um bom sexo para terminar.

A massagem em si, achei um pouco sem sal, e na Nuru não houve sensualidade, deu uma esfregada com os seios e logo colocou a camisinha para o oral, veio por cima e finalizamos.
Tive algumas tentativas de dar um beijo no pescoço, sentir o cheiro, porém ela sempre me dizia que não beijava na boca (não era o intuito, realmente queria apenas senti-la), e quando eu tentei toca-la, não permitiu também, com muito respeito, deixei ela conduzir, tomei outra ducha e fui embora.

Considerações finais:
Local: 10
Rosto: 8
Corpo: 10
Massagem: 7
Oral: 8

Talvez ela só não estivesse em um dia bom e não dei a sorte como os amigos por aqui...
Mas por enfatizar que é uma massagista e não faz apenas o programa, criei expectativas que não foram supridas, praticamente esfregou óleo e finalizou como fazem as GP's do Centro Comercial.
Talvez eu retorne para não ficar essa má impressão.

Link:
🔗

willoliv172
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por willoliv172 » 02 Jan 2025, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

""" TD REALIZADO NO TÓPICO ESTELLA YAS TANTRA MASSAGE """

Caras, voltei com a Estella na última semana, como havia dito que tentaria novamente para não ficar a primeira impressão e não mudou mesmo, não é o tipo de profissional que me agrada.
Massagem é sem sal, não rolou a sensualidade na Nuru novamente, e ela não tem envolvimento nenhum.
É uma moça bem educada, mas só a educação não me interessa com tantas restrições.
Fui na intenção de ser melhor, mas dessa vez fiquei só na Nuru e uma punheta mal feita no fim.
Infelizmente não dei sorte.

Link:
🔗

decxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por decxxx » 02 Jan 2025, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
TD realizado no ano passado.

Confrades, não caiam nesse golpe!!
::basta::

Todo o perfil dela no garotacomlocal é pensado em nos ludibriar.
Como os comentários lá não permitem nada negativo sobre as meninas, eu fui pela leitura dos comentários de outros confrades (talvez até falsos), e acabei caindo nessa.

Como já dito por muitos, ela é gelada, profissional, educada, mas do ponto de vista da putaria, ela é gelada. Parece que você tá com uma boneca as vezes.

Programa mal executado, transa muito mal, regulou posições e a massagem também foi bem fraca.

Pra mim, o pior de tudo é a cara da perva, tem muitas marcas de espinhas no rosto que tá bem judiado. Acho que pelo preço que cobra, e pela propagando do anúncio, não entrega nem 50% da expectativa.

Não retorno nunca mais.
Barueri está difícil meus amigos, muito difícil.

Link:
🔗

olivardsanat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por olivardsanat » 04 Jan 2025, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala meus consagrados! Fujam desse golpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :arrow:
Ano retrasado eu conheci a Estela através de uma terapeuta que me atende sempre que retorno ao BR, sobretudo, me informou que a moça era nova na área e estava ajudando-a.
Como nosso amigo acima disse, o texto e as avaliações no glocal são pura ilusão. Nos primeiros atendimentos ela seguia o padrão de massagem da clinica, corpo de academia, sempre bem vestida e se entregava no atendimento... Com o tempo foi esfriando mas pensei que fosse pela minha demora em retornar.

Minha ultima visita foi decepcionante, ela não atende mais na clinica e me parece estar seguindo carreira solo mas não deu detalhes, sem simpatia nenhuma e fica o tempo todo de cara fechada como se estivesse sendo obrigada a te atender ou fazendo um favor, se percebe nas falas tamanha prepotência.
O local não é dos piores no centrinho, mas pelo investimento se espera muito mais.
Esteticamente decaiu, emagreceu demais e como mencionado pelo confrade, o rosto está acabado! Percebo que realizou algum procedimento mal sucedido.
No sexo, chupou sem vontade e ficou de 4 pra finalizar rápido.

Confesso que ainda estou encucado em como ela conseguiu decair em tão pouco tempo. A completa dela é 400 pau, diz ser massoterapeuta mas não tem técnica, e como garota de programa não vale o investimento PB = puta barata. Cilada! ::basta::

Link:
🔗

Responder