Opa blz manhosa,pode descrever como foi essa Tailandesa ? Ela esfrega o corpo dela no teu roça o corpo no pau ? Depois de gozar estando no limite de tempo pode gozar novamente ? Valeu abraço
Brenda - São Caetano do Sul
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96355-8393
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 15
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 10Não 16
Beija:Sim 9Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
@Opa blz manhosa,pode descrever como foi essa Tailandesa ? Ela esfrega o corpo dela no teu roça o corpo no pau ? Depois de gozar estando no limite de tempo pode gozar novamente ? Valeu abraço
Salve Eder40+.
A tailandesa é com as mãos somente. Assim que gozei ela perguntou se no tempo restante (12 min restantes) se eu queria um segundo round ou massagem até finalizar os primeiros 30 minutos.
Eu informei que queria a massagem pois eu particularmente não aguento gozar uma segunda em um curto período de tempo.
Dúvidas manda PV. Abraço.
Salve Eder40+.
A tailandesa é com as mãos somente. Assim que gozei ela perguntou se no tempo restante (12 min restantes) se eu queria um segundo round ou massagem até finalizar os primeiros 30 minutos.
Eu informei que queria a massagem pois eu particularmente não aguento gozar uma segunda em um curto período de tempo.
Dúvidas manda PV. Abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
O atendimento da Brenda foi surpreendente!
Sai com a garota em umas 2 oportunidades, o contato no whats por vezes é um pouco demorado, pelo que senti ela tem bastante cliente e nem sempre tem disponibilidade, mas vale a pena.
Local no centro de SCS, na rua Niterói. As duas vezes parei o carro na própria rua, muito próximo, mesmo sendo na semana, período da tarde.
Chegando ela te recebe de lingerie e te entrega toalha para o banho (que é obrigatório).
A garota é gordinha mas bem gostosa e bonita e o atendimento é muito bom. Ela faz uma massagem boa, nas costas, pernas, pés, utilizando um óleo sem cheiro e depois começa a punhetar e chupar e meus amigos, que oral gostoso, ela realmente sabe o que faz. Chupa com presão, chupa as bolas e me perguntou se queria no “caminho pro lugar proibido”, como eu não curto, falei que não, mas o boquete é o ponto alto do atendimento. Transa ela foi por cima, de costas e ela tem realmente um rabao! Voltou a chupar e finalizei na boca!
Ela não é de falar muito, mas quando fala, é educada, não tem hálito de cigarro ou outros substâncias.
Em geral, vale muito a pena, ainda mais pelo preço! 30min foi 100,00, pois foi uma finalização.
- Joyce SCS baixinha
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Meu nome é Joyce SCS baixinha!
Atualmente trabalho com a Brenda
Massagens relaxantes e um puro momento de prazer!
Astra em contato e venha conferir
11973662190 !
-