Eloah Silva - Santo André
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 44-98842-3464

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Eloah Silva - Santo André

#1 Mensagem por ScoobyLoo » 30 Jan 2025, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após uns anos sem postar, estou de volta a ativa, achei essa garota no site PhotoAcompanhantes, segue o link abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-u9af3

Fiz o contato via Zap, muito objetiva já passou os valores e todos os serviços que oferecia. Marquei para o mesmo dia 1 hora depois, foi no período da manhã mesmo.

Atende em uma casa residencial no bairro campestre em Santo André, rua Jequitinhonha, ao chegar no local, mandei msg e em menos de 5 min, ela abriu o portão.

Era realmente a mesma menina da foto, sorridente e muito simpática, me levou até sua suíte, me deu alguns beijos e começou a se despir.

Ela é morena, cabelos lisos, gostosa, magra, sem silicones, seios médios para pequenos, diz ter 22 aninhos.

Cobrou antecipadamento o programa, optei por 30 min, oral e vaginal, pelo custo de 120 Janjas.

Após o pagamento, já iniciou um belo boquete no pelo, em pé mesmo, depois nos deitamos e ela continuou mamando, chupeta top, de profissional mesmo, quase fiquei por ali mesmo, mas foi forte e aguentei, pedi pra ela se deitar, ai me deliciei em seu corpinho e chupei muito aquela bucetinha carnuda, deixando a Dignissima em ponto de bala.

Colocou a camisinha em mim com carinho e iniciou os trabalhos por cima, cavalgando gostoso e sem preguiça, depois de um tempo pediu pra pegar ela de 4, bombei gostoso, tem uma bundinha no tamanha ideial, e um cuzinho que pisca a cada estocada, na proxima vez pretendo degustar esse anel. Meti bastante com ela de 4, e depois fomos pro PPMM, onde ela pediu pra socar com força enquanto se masturbava e se contorcia, ela não chegou a gozar, mas se entregou legal na foda.

Por fim, pedi pra fazer novamente um boquete e finalizei, ela não deixou gozar na boca, avisei instantes antes, e foi show de porra!!!!

Essa o Scooby Recomenda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder