Fui ao encontro da Anny ano passado (2024), não lembro a data exata.
Contato razoavelmente rápido e tranquilo pelo whats.
Agendamento feito, parti rumo ao encontro dela, ela até de numa vila de casas, local bem tranquilo ali no centro de GRU, perto do Takei e Hotel Mônaco.
Ao chegar lá, mandei msg para saber qual era a casa, ela demorou um pouco pra responder e disse que estava finalizando outro atendimento, me informou a casa e pediu pra amiga dela me receber e então eu aguardei na sala, ela demorou uns 25/30 minutos depois disso pra me atender.
Confesso que quando a vi, fiquei um pouco decepcionado/frustrado, ela uma coroa loira, já passou dos 50 e poucos anos, "beleza" bem questionável e ao que me parece as fotos do anúncio do site são antigas, pois o corpo dela já tava bem caidinho, apesar dela ser daquele tipo "grandona".
Ao entrar no quarto, é um local limpo e razoavelmente organizado, tem aqueles colchão no chão (tipo futton), tirei a roupa e ela começou a massagem com as mãos, massagem bem boa aliás, depois veio esfregando os peitos, que são grandes mas já caídos, mas como ela não me despertou maiores interesses, dispensei a penetração e pedi pra ela finalizar a massagem com uma punheta mesmo!
Resumo da ópera, o valor era $200 com penetração, mas como eu fiquei só na massagem mesmo, ela me cobrou $160, a massagem em si é boa e o ambiente é tranquilo, mas é só isso nada demais ou além disso, eu não voltaria e recomendaria somente pela massagem, por isso pra mim é neutro!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-43d7r